Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IntoTheWild

"Ambas as três (possibilidades)".

Vitória do Benfica e toupeirada na gramática por parte do Catedrático. Tudo normal.

rocky

hoje sim , tirando os primeiros 15 minutos , de resto jogàmos o futebol que eu gosto e fizemos a exibiçao que eu pretendia jà algum tempo

parabens mestre das pastilhas

sbremoved_28408

A chave disto tudo,acredito,vai ser o jogo nos Barreiros. A não ser que o porco perca mais pontos,temos de lá ganhar

Chefe

Citação de: Dudek em 17 de Março de 2013, 22:30
O mérito no grande campeonato que estamos a fazer,  é tao grande quanto um possível falhanço nesta recta final. Cabe ao Jesus assegurar que nao se voltarao a repetir os erros do passado.

Força Benfica!
Que o Botelho não tenha razão para lhe mostrar os dedos

Tsoukalos

Beduas

Vamos ganhar as restantes etapes.

EPluribusUnum

LR1904

Exato, equivoquei-me. O jogo com o sporting é na Luz. Mas mesmo assim ainda falta muito caminho a percorrer, 4 pontos não dão muita segurança-

FreddyAduFan

64 pontos? oh Jesus vais adiantado LOL

Schweisen Tiger

Gestão de plantel a sério. Só por detalhes (penaltys em Braga), não entramos em Abril:

1) Lideres isolados no campeonato

2) Com pé e meio no Jamor

3) Nos quartos da LE, com boas possibilidades de entrar nas meias

4) Na final da TL

Caímos na menos importantes, mas muito bem posicionados em tudo o resto.

Vem aí um mês de Abril para jogar a alta rotação. Agora, gestão, só na meia da Taça. Prego a fundo.

JustMe

"É etape a étape"

És grande, Jorge.

EPluribusUnum

"Ambas as 3" é o que queremos no final da época mister!

|OnE|

Outra vez as substituições tardiamente.

De resto, muito bem.

Siga.

TMMSLB

Far(away)

"Etape a etape"

"Ambas as três"

:2funny: