Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!

BC

Bem-vindo Jorge Jesus .

Pronto agora estamos iguais , um portista/sportinguista a frente do clube , LFV.

2 sportinguistas , JJ e DSO .
2 portistas , JG e PG .

Siga que o novo Benfica são só 10 ou 20 , e é melhor trabalhar com portistas e sportinguistas , PORQUE ESTES NÃO RECLAMAM , não é Senhor Vilarinho ?

Natty

Qd assinar o contrato connosco é o melhor do mundo, até lá continua o chulo de alfama.

gugabenfica

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO, tenho muita confiança em ti!

super_aguia_69

Bem, agora, que és o treinador do MEU GRANDE AMOR, faz o teu melhor faz-nos CAMPEÃO, porque o meu apoio terás incondicionalmente como sempre tiveram os outros enquanto usaram o braçal com o símbolo sagrado no braço!!!

BEM VINDO E TODA A SORTE DO MUNDO POR MUITOS ANOS!!!

BSR_69

Jorge Jesus vai triunfar!!
Força e muita sorte... pois bem vais precisar....

Detêm tempo a este treinador

peter_slb

Gosto muito da opção, mas também não compreendo como se anda a negociar tanto tempo e depois acaba por se pagar a cláusula. Espero que, pelo menos, tenham conseguido que esta não seja paga a pronto.

Rivero

LOL 700 mil? Era necessária uma novela tão longa? LOL que tristeza... se realmente o queríamos e tínhamos que pagar que fosse logo... que brincadeira...

Enfim... não sou muito crente, considero-me um céptico. Mas desejo toda a sorte ao Jesus.

Pika^^

1º Não há confirmação oficial no site do Benfica.
2º Oxalá tenha tempo para mostrar a sua qualidade. Já meteu várias equipas a praticar bom futebol, e tem uma mentalidade forte, não diz o que o povo/CS quer ouvir. Confio nele e vamos ver se dá frutos.
3º Finalmente um treinador português, é que os estrangeiros que não são despedidos, são contratados por outras equipas, ou querem ir para o seu país ou para a oportunidade da vida. Penso que podemos ter a tão propalada continuidade com o Jorge Jesus. Vamos dar tempo.
4º O que não gosto dele é que queima alguns jogadores por manias. O Madrid e o Linz, possivelmente os 2 melhores do Braga, não jogaram quase nada, o 1º por lesões, mas não só, o 2º porque tinha a mania, e o Jesus não o punha a jogar. Aquele que para mim, é o melhor Ponta-de-lança(não avançado) da Liga. Vamos ver se não o faz com o Reyes se ficar. Por outro lado, também não quero que seja um pau mandado, e há que haver disciplina.

Gonçalo Santos


SLB_paixao

Fico com um pé atrás

Bem - Vindo Jesus!

No mínimo temos que ser campões Nacionais!!

hcc


Dos_Anjos

Espero ficar mal por tudo que disse de ti, pois isso é sinal que levas a bom rumo o meu Benfica!!

Mas ainda não me esqueci da playstation.

Boa Sorte  :flagglorioso:

FlyMan

Jesus sê bem vindo e oxalá que tenhas sucesso! Jesus, espero que tragas ctg o teu Pai (Deus)!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

inc0gnit

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
Claro que nao é altura .... para o ano ja ha-de ser.. depois de mais um a mandarem areia pos olhos  :2funny: