Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:59
Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 03:54
Temos é que ver se ganhamos em Olhão, já que foram nestes últimas 3 épocas nem um jogo ganhámos, empatámos todos...

Olhanense este ano está muito fraco seria ridículo deixar lá outra vez pontos este ano

Barreiros e Ladrão serão as deslocações mais complicadas...
Em Olhão só temos é que ganhar, se for goleada melhor.

Nos Barreiros, nos últimos 3 anos, só perdemos e foi para a Taça de Portugal, ou seja, para o campeonato ganhámos sempre. Acho que o que me preocupa mesmo é o Dragão...

Zak

Bem vou á deita.

Laters fellow Benfiquistas :flagglorioso:

Andris

Após isto e confirmar alguns resultados, acho que o que me preocupa mesmo é a ida ao Dragão.

Os jogos em casa só temos que ganhar. Ponto. Há um derby pelo meio, que é sempre aquela coisa, mas eles quando cá vêm têm sempre perdido, não pode ser excepção agora. Enquanto aos jogos fora, costumamos ganhar nos Barreiros e o Olhanense esta época está muito fraco, não se admite outra coisa que não a vitória.

brazio

Citação de: Zak em 18 de Março de 2013, 04:00
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:55
Citação de: Zak em 18 de Março de 2013, 03:52
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:47
Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 03:40
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:37
A força mental pode superar esse cansaço basta lembrar aos jogadores o quão perto estão da meta...

E ganhar dá sempre confiança e então nesta fase qualquer falhanço abala a equipa como se viu esta semana. O outros foram eliminados na LC claudicaram logo no jogo seguinte.
Custa sempre voltar ao (nosso) campeonato após as competições europeias. Claro que isso depois vai-se refletir nuns casos e noutros não.

Se bem que eu acho que o Porto começou a claudicar antes disso, logo com o empate frente ao Olhanense... A sorte deles foi termos empatado na Madeira, se não já eram 7 pontos de vantagem e era outra logo outra coisa.

Infelizmente eles só perdem jogos quando o rei faz anos nestas ultimas 3 temporadas têm apenas uma derrota no campeonato Uma!!!

FDX incrivel.
Só mesmo no tugao crlh.

As vezes que já mereciam e deviam ter perdido jogos nesse periodo...

Aquele jogo em vila do conde.... 

Tarantini vira o jogo a favor do rio ave e eles empatam no ultimo minuto do tempo regulamentar... Enfim sem comentários....

Epoca passada contra o SLB.
Golo em metros fora de jogo, e golo do James procedido de falta.

Enfim...

Foi mais uma proençada...

Outro problema são as equipas pequenas que lhes têm medo...

Se jogassem contra eles com a mesma garra que mostram quando jogam contra nós tudo seria diferente...

Uma comunicação social infestada de anti Benfiquistas primários...

É muita coisa a jogar a favor deles....

Nós para sermos campeões temos de fazer campeonatos a roçar a perfeição...

brazio

Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 04:01
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:59
Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 03:54
Temos é que ver se ganhamos em Olhão, já que foram nestes últimas 3 épocas nem um jogo ganhámos, empatámos todos...

Olhanense este ano está muito fraco seria ridículo deixar lá outra vez pontos este ano

Barreiros e Ladrão serão as deslocações mais complicadas...
Em Olhão só temos é que ganhar, se for goleada melhor.

Nos Barreiros, nos últimos 3 anos, só perdemos e foi para a Taça de Portugal, ou seja, para o campeonato ganhámos sempre. Acho que o que me preocupa mesmo é o Dragão...

E com razão dai ser crucial chegar lá pelo menos com esta vantagem para não dependermos desse jogo.

Se na 29ª tivermos estes quatro pontinhos de avanço ai o campeonato já não foge.

JoaoLemos

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 04:05
Citação de: Zak em 18 de Março de 2013, 04:00
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:55
Citação de: Zak em 18 de Março de 2013, 03:52
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:47
Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 03:40
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 03:37
A força mental pode superar esse cansaço basta lembrar aos jogadores o quão perto estão da meta...

E ganhar dá sempre confiança e então nesta fase qualquer falhanço abala a equipa como se viu esta semana. O outros foram eliminados na LC claudicaram logo no jogo seguinte.
Custa sempre voltar ao (nosso) campeonato após as competições europeias. Claro que isso depois vai-se refletir nuns casos e noutros não.

Se bem que eu acho que o Porto começou a claudicar antes disso, logo com o empate frente ao Olhanense... A sorte deles foi termos empatado na Madeira, se não já eram 7 pontos de vantagem e era outra logo outra coisa.

Infelizmente eles só perdem jogos quando o rei faz anos nestas ultimas 3 temporadas têm apenas uma derrota no campeonato Uma!!!

FDX incrivel.
Só mesmo no tugao crlh.

As vezes que já mereciam e deviam ter perdido jogos nesse periodo...

Aquele jogo em vila do conde.... 

Tarantini vira o jogo a favor do rio ave e eles empatam no ultimo minuto do tempo regulamentar... Enfim sem comentários....

Epoca passada contra o SLB.
Golo em metros fora de jogo, e golo do James procedido de falta.

Enfim...

Foi mais uma proençada...

Outro problema são as equipas pequenas que lhes têm medo...

Se jogassem contra eles com a mesma garra que mostram quando jogam contra nós tudo seria diferente...

Uma comunicação social infestada de anti Benfiquistas primários...

É muita coisa a jogar a favor deles....

Nós para sermos campeões temos de fazer campeonatos a roçar a perfeição...

Sinceramente isso das equipas pequenas terem lhes medo, acho que também não é assim tão linear, tens alguns exemplos de equipas que lhes fizeram frente e não ganharam por um pequeno deslize, como a Académica o ano passado ou o Rio Ave este ano, já para não falar do grande Olhanense do Cajuda.

brazio

Citação de: JoaoLemos em 18 de Março de 2013, 04:11

Sinceramente isso das equipas pequenas terem lhes medo, acho que também não é assim tão linear, tens alguns exemplos de equipas que lhes fizeram frente e não ganharam por um pequeno deslize, como a Académica o ano passado ou o Rio Ave este ano, já para não falar do grande Olhanense do Cajuda.

Há algumas honráveis excepções claro mas mesmo quando isso acontece nunca vejo nas equipas pequenas a mesma determinação que mostram nos jogos contra o Benfica...

E depois tens sempre uns chocos ou o praga desta vida tudo equipas que para eles são pontos garantidos ainda antes do jogo começar...

Shoky

Uma coisa é evidente...se no inicio da época...depois daquela patética estreia com o Braga...e depois da saída de Javi e Witsel, me dissessem que estaríamos com 4 pontos de avanço para o Porto à 23ª jornada...praticamente na final da Taça e nos quartos de final da Liga Europa...eu ria-me.

O mais dificil foi feito.
Haja coração e coragem para finalizar o serviço.

SLB-1904

Se formos competentes, objectivos, temos equipa para limpar os jogos que faltam até chegarmos ao ladrão, e sair de lá possivelmente com as faixas.

Temos de entrar nos jogos e resolver nas 1ª partes sob-pena de num momento de maior fraqueza, os senhores do costume tratarem de dar a estocada final.

Não contava dizer isto este ano, mas "eu acredito".

JoaoLemos

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 04:16

Há algumas honráveis excepções claro mas mesmo quando isso acontece nunca vejo nas equipas pequenas a mesma determinação que mostram nos jogos contra o Benfica...

E depois tens sempre uns chocos ou o praga desta vida tudo equipas que para eles são pontos garantidos ainda antes do jogo começar...
Sim, o setubal e o braga são praticamente quase sempre pontos garantidos, o setubal então chega a ser patético, mas é como te digo, não acho que seja tão linear assim, nós por exemplo ganhamos naturalmente ao sporting e ao Paços, adversários que o porto tem bastante dificuldade a ganhar, so a título de exemplo. Para mim, à excepção do setubal, todas as equipas dão o seu melhor, seja contra o Benfica, o porto ou o nacional, depois claro há a motivação extra de ganhar ao maior clube de Portugal, até acredito que os próprios treinadores trabalhem com isso.

HJDK

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2013, 04:17
Uma coisa é evidente...se no inicio da época...depois daquela patética estreia com o Braga...e depois da saída de Javi e Witsel, me dissessem que estaríamos com 4 pontos de avanço para o Porto à 23ª jornada...praticamente na final da Taça e nos quartos de final da Liga Europa...eu ria-me.

O mais dificil foi feito.
Haja coração e coragem para finalizar o serviço.
verdades.

brazio

Citação de: JoaoLemos em 18 de Março de 2013, 04:24
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 04:16

Sim, o setubal e o braga são praticamente quase sempre pontos garantidos, o setubal então chega a ser patético, mas é como te digo, não acho que seja tão linear assim, nós por exemplo ganhamos naturalmente ao sporting e ao Paços, adversários que o porto tem bastante dificuldade a ganhar, so a título de exemplo. Para mim, à excepção do setubal, todas as equipas dão o seu melhor, seja contra o Benfica, o porto ou o nacional, depois claro há a motivação extra de ganhar ao maior clube de Portugal, até acredito que os próprios treinadores trabalhem com isso.

25ª e 27ª jornada são 6 pontos garantidos para eles.... E concordo os treinadores das pequenas trabalham com isso basta ver a postura deles antes durante e após o jogos contra O Maior.

Shoky

Académica, Braga, Moreirense, Nacional...são tudo equipas que precisam de pontos com urgência. Principalmente os 3 primeiros.

O Porto não vai ter borlas, nem pernas abertas...a não ser do freguês do costume...os do Sado.
Têm 6 finais também, eles...

iSLBenfica

Por acaso este ano estou confiante num bom resultado no Dragão. Mas quando formos lá, que tenhamos 4 pontos de avanço. Nem 1 ponto a mais, nem 1 ponto a menos.

zelton

Significaria que seriamos campeões la :)