Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Numa seleção que tem Damião, Pato, Neymar entre outros duvido que o Lima vá e ainda bem...

andre_04_SLB

nobre, então o que é que não concordas? Ou foi só a veia sportinguista a falar?

@nfgl, era justíssimo, até porque da posição 9 não há muito melhor, mas ambos sabemos que isso é praticamente impossível até pelos interesses instalados.

jcnobre

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Abril de 2013, 18:34
nobre, então o que é que não concordas? Ou foi só a veia sportinguista a falar?

@nfgl, era justíssimo, até porque da posição 9 não há muito melhor, mas ambos sabemos que isso é praticamente impossível até pelos interesses instalados.

Ainda estou para perceber a intenção da provocação, basta um se lembrar de dizer isso para pegar tudo nisso só pq sim, pq comentários meus que indiciem isso... zero!

E o que não concordo é que haja algum jogador melhor que o Lima embora haja alguns mais transferíveis.

Zlatan

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio e Ola John; Lima.

Só trocava o Enzo pelo André Gomes, o Salvio pelo Urreta e o Lima pelo Cardozo.

Red Eyes

Michael Schumacher

jcnobre

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 18:56
Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio e Ola John; Lima.

Só trocava o Enzo pelo André Gomes, o Salvio pelo Urreta e o Lima pelo Cardozo.

Como no fim de semana não há jogo para o campeonato, acho bem este 11, é muito importante ganhar este jogo, contra o paços é que deve ser feita gestão.

Çula

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2013, 18:34
Numa seleção que tem Damião, Pato, Neymar entre outros duvido que o Lima vá e ainda bem...

Neste momento não trocava o Lima nem pelo Pato nem pelo Damião.

Zlatan

Verdade. Esqueci-me que era Taça.

Redady

Grande onze, pés bem assentes na terra, força lá nisso homem!

Bethinho

se não ganhar escusa de regressar.

brazio

Parece que finalmente aprendeu como se gere uma equipa ao longo da época e das diferentes competições.

Hoje joga a melhor equipa. Segunda roda.

Muito bem.

Tsoukalos

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2013, 16:15
O Fábio até de chuteiras amarradas uma à outra tinha lugar.
e manco de uma perna.

Red Eyes

Slb23

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2013, 19:02
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2013, 18:34

Neste momento não trocava o Lima nem pelo Pato nem pelo Damião.
Pelo Damião eu trocava mas nem falei pelo valor dele em si, é mesmo pelos interesses que gravitam em torno da seleção brasileira. É a mais mediática do mundo...