Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Minerva

Cada vez que o Benfica joga vêm sempre aqui dizer: ganhar ou rua! tem piada. 

:2funny: :2funny:

Toribas

Podia ter posto um onze mais fraquinho. Assim nem vai dar pica.

Chefe

Citação de: jcnobre em 11 de Abril de 2013, 19:01
Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 18:56
Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio e Ola John; Lima.

Só trocava o Enzo pelo André Gomes, o Salvio pelo Urreta e o Lima pelo Cardozo.

Como no fim de semana não há jogo para o campeonato, acho bem este 11, é muito importante ganhar este jogo, contra o paços é que deve ser feita gestão.
concordo. Tem é que fazer mesmo com o Paços.

Roenin

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2013, 19:34
Cada vez que o Benfica joga vêm sempre aqui dizer: ganhar ou rua! tem piada. 

:2funny: :2funny:

Ganhar ou rua.

Slb23

Bom onze, depois deste jogo vem uma fase mais calma pois vamos jogar para a taça onde apenas temos de gerir o resultado e depois jogamos em casa contra o 8º classificado que tem salários em atraso.

cwally

Normalmente nao colocar Cardozo é um convite a ter problemas na finalização... Mas como neste nem precisamos de marcar e podemos jogar em contra ataque, pode ser que resulte em pleno...

TMMSLB

Golear sem sofrer golos, falar bem na conferência OU RUUUUUUUAAAAAAAAA

jppm89

Citação de: TMMSLB em 11 de Abril de 2013, 19:47
Golear sem sofrer golos, falar bem na conferência OU RUUUUUUUAAAAAAAAA

Lol. Isso era a filosofia do Forum há uns tempos. Já cá não venho passar uns tempos à muito, é sempre só de passagem, mas parece-me que melhorou! :P

Chefe

Eu li bem que o Valebem considera que apenas o Di Maria tinha lugar nesta equipa?

Michael Schumacher

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 19:49
Eu li bem que o Valebem considera que apenas o Di Maria tinha lugar nesta equipa?

:rir:

Chefe

Não concordo nada com Urreta fora das opções. Nada, acho que foi um erro gritante. Vamos ver como corre. Acho que já esteve melhor na questão dos extremos. Olá não anda a jogar uma beata e podia jogar outro. Depois no banco, alas nem vê-los

AnarquiaVermelha

Ganhar ou Rua !

JJ o melhor treinador do Benfica após o Mourinho neste novo século .

HJDK

Aakeonan

luis.live