Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

JJ MUITO BEM...

0 subs até ao golo... depois mete pontas... só mesmo ele para fazer isto... nunca vai aprender que o meio campo é importante...

Roenin

FODA-SE É SÓ PORRADA!

O Cardozo é o maior do Benfica, sem dúvidas!!

2-2 em Basileia. O Pilas ainda se vai safar, o cabrão...

Isto é assim com um clube de meio da tabela inglês, agora imaginem  passar isto e apanhar o Tottenham ou o Chelsea.

Roenin

Toca a treinar essa finalização da equipa, foda-se!!

vincitore

Citação de: Meio_metro em 11 de Abril de 2013, 21:45
JJ MUITO BEM...

0 subs até ao golo... depois mete pontas... só mesmo ele para fazer isto... nunca vai aprender que o meio campo é importante...

A entrada dos 2 foi muito importante. Principalmente do Rodrigo que para o contra-ataque é o melhor avançado que o Benfica tem.

Isso do meter gelo no meio-campo vale o que vale. Se a equipa sofrer golos vai tudo por água abaixo

J_slb

Horrível, mais sorte que juízo.

Jogamos assim no Dragão e depois verás.

sazuke

Não fossem os atrasos mentais do gaitanx3 e do matic e tinha sido um jogo relativamente descansado. Siga pro basel.

Shadowball

Tou com a pulsação a mil....

Chefe

Muito mal Jorge, esta segunda parte. Totalmente diferente da primeira

pguerreiro

SimpSLB

Este borranço épico numa final dava direito a ires para casa a chorar... Safamo-nos, mas não se pode repetir isto...

Ruud

Tipo...Cardozo mete pra Rodrigo que assiste pro Salvio... :huh:

Melhor treinador de sempre. :)

Obrigado mister. :bow2:

Slb23

Podíamos ter feito melhor na segunda parte mas é normal o que aconteceu.

Muito bem a mexer na equipa e ganhamos o jogo com as substituições.

Mastercard

Eu não vi parte da segunda parte, mas na primeira parte muito bem, depois do golo do newcastle foi um sufoco, mas foi um golo oferecido por um jogador nosso, mas a partir dos 80 min tranquilizamos e controlamos na minha opinião.

vincitore

Foi traído por uma jogada infantil

E o Gaitan tem que ser chamado à atenção. Não pode a brincar aos golos falhados

Não culpo o treinador por estes acontecimentos

Ruud

Hão de me explicar onde é que ele errou, sff.