Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2013, 20:22
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:20
As entradas do Cardozo e do Rodrigo podiam ter sido feitas um pouquinho mais cedo. É a única coisa que tenho a dizer de Jesus ontem. Foram as entradas desses dois jogadores que mataram o jogo a nosso favor.
Um pouco mais cedo? Antes do golo, não se justificavam pelo resultado, embora o controlo da partida tivesse perdido há mais tempo...

Mais cedo sim. Lima já não estava bem fisicamente assim como o Ola John. Era necessário refrescar essas duas unidades, não era preciso sofrermos aquele golo, que caíu do céu para eles, para ver isso.

Mestre Da Táctica

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2013, 20:22
Se calhar tem um telemóvel igual ao do outro rapaz, se calhar...

Nao me parece lol. Alias, basta veres o post dele que eu pus acima...

sbremoved_34227

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 20:24
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2013, 20:22
Se calhar tem um telemóvel igual ao do outro rapaz, se calhar...

Nao me parece lol. Alias, basta veres o post dele que eu pus acima...
Não me parece que seja o mesmo.

Um zbordenguista nunca se referiria ao clube-mãe como "porco".

Zlatan

Denuncia o gajo.

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Zak

Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2013, 20:19
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 20:12
Calhou a minha equipa preferida da Turquia , agora é ser adepto do Fenerbahce desde pequenino!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1620#ixzz2QHIRBKe6

Não há aqui um user que tem sempre isso do " sent from.."  :confused:  :confused:  :confused:

Acho que não.

;D

Piksi

Android1974

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:23
Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2013, 20:22
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:20
As entradas do Cardozo e do Rodrigo podiam ter sido feitas um pouquinho mais cedo. É a única coisa que tenho a dizer de Jesus ontem. Foram as entradas desses dois jogadores que mataram o jogo a nosso favor.
Um pouco mais cedo? Antes do golo, não se justificavam pelo resultado, embora o controlo da partida tivesse perdido há mais tempo...
Mais cedo sim. Lima já não estava bem fisicamente assim como o Ola John. Era necessário refrescar essas duas unidades, não era preciso sofrermos aquele golo, que caíu do céu para eles, para ver isso.
Não acho nada que caiu do céu, estava a ver-se que, mais tarde ou mais cedo, ia acontecer. Aliás, como previu o "bluff" do Pardew... Mas não sei que diriam, com o jogo empatado, do Jesus fazer duas trocas mais ofensivas e as coisas corressem mal. Talvez o mesmo que disseram da "infame" troca de Aimar por Rodrigo, num jogo nefasto contra o Porto...

Far(away)

Android, aquele golo do Newcastle só aconteceu porque dois dos nossos melhores jogadores, no caso, Garay e Matic, ficaram a olhar um para o outro e nenhum foi à bola. O jogo estava controlado, mas como já disse, algumas unidades mostravam algum desgaste físico. Outra delas era o Enzo, que tudo o que fazia era quase "forçado". Para gerir com pinças.

VALEBEM

As coisas com que vocês se preocupam lol.

Eu também acho que ele podia ter mexido mais cedo, mas também vi muita gente a criticar as substituições, na altura das mesmas.
O que eu tenho a dizer é Obrigado Jesus, Obrigado Benfica!

gustavoF

Que percentagem de infiltrados teremos aqui no forum !!

0 a 5 %
5% a 10%
10% a 20%
20%+

Android1974

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:30
Android, aquele golo do Newcastle só aconteceu porque dois dos nossos melhores jogadores, no caso, Garay e Matic, ficaram a olhar um para o outro e nenhum foi à bola. O jogo estava controlado, mas como já disse, algumas unidades mostravam algum desgaste físico. Outra delas era o Enzo, que tudo o que fazia era quase "forçado". Para gerir com pinças.
O Matić esteve de rastos o jogo todo, mas o pessoal só começou a notar depois do erro... Já o E.Pérez, pelo contrário, esteve muito bem fisicamente (tal como o Gaitán, por exemplo). Só o vi "forçado" a mandar um charuto em frente à nossa área, sem adversário por perto e com a bola controlada, talvez pelo desespero de estarmos a controlar o jogo tão bem...

rocky

o O.John cada vez està menos explosivo .... parece que tem um atrelado na traseira

Slb23

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 20:21
Aqui esta um post dele aqui!  ;D

Citação de: H2odl1981 em 14 de Fevereiro de 2013, 12:27
Não sejam assim, vejamos. O porco tem Sandro e Danilo, Benfica melga e maxi fora de forma sem suplente pereira.
Sem ovos não se faz uma omelete. O Vitinho tem equipa e o porco não vende a toa, SP vendeu 1 Hulk , Benfica vende tudo é não se reforça..... Qdo Jesus sair para o porco vão xorar

É juvenil!
Acho que o devias denunciar, se não o fizeres faço eu. Depois avisa...

Far(away)

Eu disse Enzo?
:buck2:
Queria dizer Matic.