Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mata-ratos

http://www.tynetime.com/2013/04/12/benfica-leave-st-james-park-with-respect-after-european-tie/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=benfica-leave-st-james-park-with-respect-after-european-tie

"A lot of NUFC fans are hoping that Benfica actually go on to win the trophy and although Chelsea will likely be favourites for the tournament, support like Benfica's and a gracious, respectful coach in George Jesus, no one would begrudge this particular team in red some silverware."

que pinta  :cool2:

kangaroo

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 21:35
Citação de: Fenómeno em 12 de Abril de 2013, 21:32
Elogio de Jesus deixa Cissé surpreendido

Mal terminou o encontro, Jorge Jesus não perdeu tempo, entrou no relvado e dirigiu-se a Papiss Cissé, avançado do Newcastle. Otreinador português abordou o atacante, autor do golo dos ingleses – ele que também marcara na 1.ª mão – e elogiou-o, numa atitude que até o atacante estranhou. "Tu és grande jogador", disse.

Para Cissé, esta deve ter sido a primeira vez que foi alvo de tal atitude por parte de um treinador adversário, mas o gesto não é inédito em Jesus. Em 2011/12, após o jogo com o Twente, na Luz, Jesus disse a Ola John para ir para o balenário das águias. O extremo acabaria por assinar pelo Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

Esta noticia é ridícula!
Hey, isto já deve ter tópico na secção de mercado
Não brinques que no minuto em que vi essa notícia, fui logo ao separador do Mercado a ver se tinha lá algum tópico para o Cissé  ;D

kangaroo

Citação de: mata-ratos em 12 de Abril de 2013, 21:42
http://www.tynetime.com/2013/04/12/benfica-leave-st-james-park-with-respect-after-european-tie/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=benfica-leave-st-james-park-with-respect-after-european-tie

"A lot of NUFC fans are hoping that Benfica actually go on to win the trophy and although Chelsea will likely be favourites for the tournament, support like Benfica's and a gracious, respectful coach in George Jesus, no one would begrudge this particular team in red some silverware."

que pinta  :cool2:
George a partir corações  :cool2:

Ludwig van

Jorge, graças a esta equipa por estas alturas quando penso no Benfica pareço uma adolescente na puberdade.

Estou com o "pito aos saltos" à espera deste final de época que tem tudo para ser histórico.

E pronto, foi o meu post amaricado do mês. Em Maio espero voltar com dose tripla!

nightcrowler

Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2013, 21:46
Jorge, graças a esta equipa por estas alturas quando penso no Benfica pareço uma adolescente na puberdade.

Estou com o "pito aos saltos" à espera deste final de época que tem tudo para ser histórico.

E pronto, foi o meu post amaricado do mês. Em Maio espero voltar com dose tripla!

não estou a brincar. não durmo bem a pensar nisto!!!

hoje durante o dia via e revia mentalmente o golo do salvio. isto é inacreditável

Bethinho

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 21:55

hoje durante o dia via e revia mentalmente o golo do salvio. isto é inacreditável

eu já ouvi e re-ouvi o relato do golo dele já nem sei quantas vezes.
se ganharmos tudo desconfio que fico xoné. :crazy2:

aguia1

Acabei de chegar de Newcastle. A emocao na hora do golo foi qualquer coisa que nao vou esquecer Tao cedo.

abeluminho

Citação de: pedroso em 12 de Abril de 2013, 22:03
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=B24897F8-AC35-4813-A675-43ED8CE0AA87&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
Jesus e Vieira chegam a acordo para mais dois anos

Jorge Jesus tem tudo acertado com Luís Filipe Vieira para renovar com o Benfica, por mais dois anos.

A CMTV sabe que Jesus já aceitou ganhar menos do que os quatro milhões de euros por ano que tem recebido.

Mas o novo contrato de Jesus com o Benfica prevê um forte aumento no valor dos prémios pela conquista de títulos nacionais e pela carreira da equipa nas provas da UEFA.

Caso cumpra os objectivos do novo contrato, Jesus pode ganhar mais do que os quatro milhões por ano previstos no contrato que termina em junho.

O novo contrato de Jesus com o Benfica deve ser anunciado depois da final da taça de Portugal, que se realiza a 26 de maio no Jamor.

Jorge Jesus, de 58 anos, chegou ao Benfica na época 2009/10. Já foi uma vez campeão nacional e conquistou três taças da Liga.

Desde a chegada de Jorge Jesus, o Benfica arrecadou mais de 215 milhões de euros com a venda de jogadores, casos de Di Maria, Fábio Coentrão, David Luis e Witsel, entre outros.

O saldo entre a compra e a venda de jogadores do Benfica com Jesus é positivo em mais de 90 milhões de euros.

Kyoto

Elogio de Jesus deixa Cissé surpreendido
TREINADOR DIRIGE-SE AO ATACANTE

Mal terminou o encontro, Jorge Jesus não perdeu tempo, entrou no relvado e dirigiu-se a Papiss Cissé, avançado do Newcastle. Otreinador português abordou o atacante, autor do golo dos ingleses – ele que também marcara na 1.ª mão – e elogiou-o, numa atitude que até o atacante estranhou. "Tu és grande jogador", disse.

Para Cissé, esta deve ter sido a primeira vez que foi alvo de tal atitude por parte de um treinador adversário, mas o gesto não é inédito em Jesus. Em 2011/12, após o jogo com o Twente, na Luz, Jesus disse a Ola John para ir para o balenário das águias. O extremo acabaria por assinar pelo Benfica.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=815317

Gostava de ter ouvido esta conversa ;D

Theroux

Não acredito que sejam só duas épocas...

Kyoto

já imaginaram como seria o nosso verão se ganhássemos tudo?

eu acho que até Portugal saldava a dívida publica ;D

Rei

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 21:55

Eu igual... dou comigo na cama a planear o onze para os jogos.