Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 16:59
basta ver os vencedores das ultimas ligas europa ou por exemplo os 4 semi finalistas , para ver que nao é assim tao impossivel , mesmo sabendo que existe sempre muitos factores (a favor ou contra) para vencer o troféu

Ó Stallone, ninguém está a falar de impossibilidades.
O que eu referi é que uma vitória de uma competição europeia é sempre um acontecimento marcante para qualquer clube.

No nosso, por exemplo, limparia um record do qual pouco me orgulho.
HUM ... nao vai fazer mal ao Benfica ganhar uma liga europa ? serà que estamos preparados para isso ? é que a seguir ainda somos capaz de pedir uma champions  ::)

Mal não fará.
Fazer bem, já é outra história.

Bethinho

que raio de conversas para se ter no topico do Divino Mister. >:(

nfgl

Citação de: zedoscalotes em 12 de Abril de 2013, 17:42
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 17:33
Mas tipo, deixaste cair na sanita que não tinha nada ou tinhas acabado de cagar lá e não tinhas puxado o autoclismo e tiveste que o ir lá buscar?

Estes pormenores são importantes.

Já deixei cair o telemovel na sanita depois de uma cagada e antes de puxar o autoclismo. Apanhei-o logo mas foi só à 2a tentativa que o conseguir realmente apanhar...  :-X
E sacudiste os dedos a seguir?

zedoscalotes

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: zedoscalotes em 12 de Abril de 2013, 17:42
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 17:33
Mas tipo, deixaste cair na sanita que não tinha nada ou tinhas acabado de cagar lá e não tinhas puxado o autoclismo e tiveste que o ir lá buscar?

Estes pormenores são importantes.

Já deixei cair o telemovel na sanita depois de uma cagada e antes de puxar o autoclismo. Apanhei-o logo mas foi só à 2a tentativa que o conseguir realmente apanhar...  :-X
E sacudiste os dedos a seguir?

Lavei as mãos...

cavpacores

Jorginho, sei que isto é uma tanga, mas deixa-me lá fazer isto pq estou em pulgas!!

15/4 - MF Taça de Portugal - Luz - Paços de Ferreira

Artur
Maxi; Jardel;Garay;Luisinho
André Gomes; Martins
Ola;Urreta (Miguel Rosa :))
Rodrigo; Cardozo

21/4 - Campeonato - Luz - Sporting

Artur
Maxi; Luisão;Garay;Melgarejo
Matic; Enzo
Salvio; Gaitan
Lima; Cardozo

25/4 - MF Liga Europa - Fora - Fenerbahce

Artur
Matic; Gomes
Salvio; Gaitan; Ola
Lima

28/4 - Campeonato - Fora - Marítimo

Artur
Maxi; Jardel;Garay;Almeida
Gomes; Enzo
Salvio; Ola
Rodrigo; Cardoso

2/5 - MF Liga Europa - Luz - Fenerbahce

Artur
Matic; Enzo
Salvio; Gaitan; Ola
Cardozo

5/5 - Campeonato - Luz - Estoril

Artur
Matic; Enzo
Salvio; Gaitan
Lima; Cardozo

Pronto!

Ouve o que te digo que sou amigo!!

zedoscalotes

rocky

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:43
basta ver os vencedores das ultimas ligas europa ou por exemplo os 4 semi finalistas , para ver que nao é assim tao impossivel , mesmo sabendo que existe sempre muitos factores (a favor ou contra) para vencer o troféu

O que eu referi é que uma vitória de uma competição europeia é sempre um acontecimento marcante para qualquer clube.

HUM ... nao vai fazer mal ao Benfica ganhar uma liga europa ? serà que estamos preparados para isso ? é que a seguir ainda somos capaz de pedir uma champions  ::)

Mal não fará.

ao que parece foi mal termos ganho o campeonato em 2005 , imagino uma competiçao europeia

brazio

Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 17:56

Mal não fará.

ao que parece foi mal termos ganho o campeonato em 2005 , imagino uma competiçao europeia

LOL... Isso é a sério?

rocky

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 17:58

Mal não fará.

LOL... Isso é a sério?

pergunta ao Vieira

Strata

Em 4 épocas, a contar com esta, esta é aquela onde consigo ver um maior crescimento e evolução do nosso treinador. Já aqui o disse várias vezes, superou totalmente as expectativas que tinha criado para esta época, e mesmo os mais crentes e seus maiores defensores, duvido que acreditassem que chegássemos a esta altura com fortes possibilidades de fazer a dobradinha e, quem sabe, seria a cereja em cima do bolo, uma conquista europeia. Como já tinha dito, hoje o Jesus é mais treinador que num passado-recente (tenho muitas dúvidas que este Jesus tivesse perdido o título da época passada). E fico feliz por essa evolução, ao contrário das outras épocas em que pouca evolução se viu. O título de campeão logo na sua época de estreia talvez não o tenha ajudado a ver as coisas de uma maneira como hoje já mostra ver, principalmente a humildade em corrigir certos erros que tardavam a ser corrigidos. Tem conseguido gerir o plantel muito bem (há sempre uma ou outra opção discutíveis mas isso haverá sempre, seja qual for o treinador) e mantido quase todos os jogadores com a motivação em alta, conseguindo manter a competitividade da equipa, independentemente das opções iniciais. Mesmo a nível de comunicação, tem apresentado melhoras, apesar de haverem coisas que são características próprias da sua personalidade que muito dificilmente, e com a idade que já tem, possam ser moldadas.

Isto tudo para dizer que da mesma forma que o Jesus disse há tempos que foi o Benfica que fez crescer o Lima, o mesmo se pode dizer do Jesus. Independentemente do dia de amanhã e qual seja o destino do Jesus, ele também deve estar agradecido ao Benfica por lhe ter dado condições para evoluir e ver projectado o seu nome além fronteiras, o que por outro lado, também não deve impedir que fiquemos agradecidos pelo seu trabalho (tal como na época 2009/10), caso esta época seja realmente uma época de sucesso. E é isso que todos esperamos. Com calma e humildade como têm mostrado, muita união, espírito de sacrifício, e só nos pode esperar um final feliz.

sardao

Dass mas o Strata não escreve posts maus? >:(

brazio

Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 17:58

Mal não fará.

LOL... Isso é a sério?

pergunta ao Vieira

O presidente por vezes têm tiradas infelizes como essa...

Ganhar uma competição europeia só faria bem ao Benfica. Seria um momento de reafirmação do Clube.

Çula

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 18:12
Dass mas o Strata não escreve posts maus? >:(

Só quando está sóbrio.