Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas

Não tiro merito desta época (até agora) ao JJ. Tem mérito, claro.
Apenas não me esqueço das duas últimas.

É como eu disse, espero que ganhe tudo. E espero que seja impossível o Benfica mante-lo e que ele vá treinar outro grande clube e que tenha muito sucesso.

kallou

Pois é...quem dera ao Benfica jogar como o Porto...joga sempre bem...sempre!!

20Nico Gaitan20

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:42
Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.
loool,comentario lamentavel  :crazy2:

|OnE|

Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 13:52
a diferenca e que fazer isso no benfica tem um grau acrescido de dificuldade. ate pq o benfica nunca teria uma final contra o braga com o rodriguez a central =)
Teve duas meias finais :x

Má escolha, lol.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.
completamente  :D

blog benficaatemorrer

Chefe

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 13:34
O Redady está a ficar como o Rebola 7.
Bekambol

Desde ontem que não percebo nada do que escreve  ;D

caocomasas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:42
Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.
loool,comentario lamentavel  :crazy2:

Não vejo porquê.

Acho mais lamentavél alguém salientar a comparação JJ e AVB em deterimento de Benfica e Porto.

O JJ pode fazer ou o Benfica é que pode fazer?

johncleese

Eu disse que não íamos golear o Sporting e que iríamos ter muitas dificuldades. Notou-se muito o bloqueio mental de jogarmos depois do FCP, de termos de vencer um adversário que sabiam os jogadores, iria criar muitas dificuldades e por isso o resultado tem de ser considerado muito positivo. Ganhando ao Marítimo o título já não escapa...

kallou

Eu apenas critico aqueles adeptos que pensam que o Benfica tem de golear todos os jogos...tem de estar os 90 minutos em cima do adversário...que tem de dar espectáculo em todos os jogos...

Nem o Barcelona faz isso...mas exigem isso ao Benfica...porque sim...e o nosso mais directo adversário, é o melhor do mundo...faz tudo aquilo que o Benfica não faz!!

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 13:55
Pois é...quem dera ao Benfica jogar como o Porto...joga sempre bem...sempre!!

e joga sempre com 14...

LIKE!

nfgl

Eu não entendo muito bem do que é que vocês falam porque se houve vitória com nota artística foi a de ontem.

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 13:57
Eu apenas critico aqueles adeptos que pensam que o Benfica tem de golear todos os jogos...tem de estar os 90 minutos em cima do adversário...que tem de dar espectáculo em todos os jogos...

Nem o Barcelona faz isso...mas exigem isso ao Benfica...porque sim...e o nosso mais directo adversário, é o melhor do mundo...faz tudo aquilo que o Benfica não faz!!

penso que aqui ninguém pensa assim...

kallou

Assinava já todos os jogos até ao fim da temporada com este resultado e exibição!!

Gaizka

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2013, 13:54
Há uma grande diferença, o AVB já fez, o JJ ainda nem um título ganhou esta época.

Vamos lá a acalmar a passarinha.

Fds, és fã do sanitas de sonho? Eu por mim cagava-lhe em cima. Desejo-lhe o pior em cada clube que estiver. Um gajo com cerca de 30 anos que é portista, ou é vigarista ou é estupido. No caso dele acho que é a 1ª.