Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

na rtp mostram um fora de jogo mal assinalado ao cardoso, na sic não. FDX  :tickedoff:

o lance do garay nao é penalty em lado nenhum, o do capel é claramente penalty, o do viola fiquei na duvida sinceramente, o do jardel são loucos nem em sonhos


pro Juju jogaram muita bem  ;D

lonstrup

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:45
Nota-se no ar uma grande azia  e uma busca incessante em encontrar aspetos negativos!

Não é só nos lagartos e nos porcos, nota-se também nos jornalistas e não só!
Eu não vi este jogo com os lagartos, nem liguei ao que os jornaleiros disseram porque já previa o que aí vinha.

Mas fiquei surpreendido foi no jogo de Newcastle. Até foi o meu irmão que referiu. O Benfica passou para as meias  finais, empatou fora depois de ter ganho em casa, ganhou a eliminatória 4-2, e os jornaleiros ainda diziam «Benfica segue em frente, mas...».

Mas o quê caraças? Ah tremeu, ah teve ali momentos... Ora Fonix, claro que sofreu, claro que teve ali momentos, é a porra dos 1/4 de final de uma prova europeia, ou estão à espera que os outros não joguem?

MAs vão ter de amochar todos connosco, e pro ano ver o Benfica na Benfica TV que até vai doer..

Slb23

A questão de jogar com 2 ou 3 médios continuam a insistir nela e é uma falsa questão.

Basicamente ontem o JJ explicou basicamente e de forma bastante clara isso "dominaram o jogo na zona em que não se marcam golos"...

Mas continuem lá a falar de jogar com 2/3/4/5 médios que o Benfica continua a vencer.

Quanto ao jogar com 11PL sendo criança pode dizer "que joguem com 11 médios a ver se ganham o jogo".

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:51
Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:45
Nota-se no ar uma grande azia  e uma busca incessante em encontrar aspetos negativos!

Não é só nos lagartos e nos porcos, nota-se também nos jornalistas e não só!
x2

Desses todos que falam, hoje só ouvi um lagarto aziado dizer que foi roubado.
Eu vejo muitos a dizer que o Benfica não jogou nada! Nem sei como conseguimos marcar 2 golos! Devem ter sido 2 auto-golos!
Já o sporting, jogou muito e o Artur teve uma noite inspiradíssima! Foi um autentico milagre não ter sofrido qualquer golo!

até ao golo do salvio estava a ser horroroso o nosso jogo :-X

|OnE|

Ó 23 é tão farsa que o Jesus durante o jogo viu, e bem, que teve que o fazer.

Slb23

Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2013, 12:51
Ele não falou em mudar o sistema, falou em jogar com 3 médios, e acredito que fosse o Gaitan. O Gaitan pode jogar no lugar do Lima que continuamos no 4-4-2, mas com uma dinâmica diferente em que temos 3 médios em campo e não 2 avançados.

Já quando ontem entra o André Gomes é diferente.
O Benfica nunca joga com 3 médios, ou joga?

lonstrup

Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 12:38
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 12:11
A malta que não se esqueça que podem odiar o homem e mesmo assim reconhecer-lhe mérito e evolução no seu trabalho.

Quando eu era adolescente andei dois anos com a minha vizinha. Numa festa ela acabou por curtir com outro gajo e passei a odiá-la. Hoje quando vou a casa dos meus pais ainda a vejo de vez em quando e está um granda avião.

;D
Eu não gosto da pessoa Mourinho, e não aprecio a sua maneira de treinar, mas reconheço-lhe mérito e talento.

O mesmo com o JJ. Não gosto da pessoa, não aprecio a sua maneira de treinar, e isto são questões de gosto pessoal, e reconheço-lhe mérito.

Agora também haverá aqueles que misturam o gosto pela pessoa e pelo estilo do futebol com o mérito. E isso tanto pode acontecer pela negativa como pela positiva, com os pedidos de estátuas etc.
Eu sou mais permeável do que tu. É-me fácil esse exercício com os outros mas tenho alguma dificuldade quando é o treinador do Benfica.  Sou mais esponjosa, ou seja, passo a gostar da pessoa que não gostava (refiro-me ao JJ) porque começo a vê-la com os olhos do desejo, sendo que aqui o desejo é a vitória. ;D
Eu tendo sempre a criar uma separação entre o pessoal e o talento e qualidade para a função, seja nos treinadores e jogadores.

É um desporto, e como desporto que é o mérito e o talento que definem o sucesso, sendo que depois a personalidade pode ajudar a potenciar ou retirar potencial desse talento.

Mas não vejo os treinadores como líderes.

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 12:53
Ó 23 é tão farsa que o Jesus durante o jogo viu, e bem, que teve que o fazer.
Fez o quê? Colocou o André a 10 minutos do fim com o resultado já feito.

PAslb

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 12:52
A questão de jogar com 2 ou 3 médios continuam a insistir nela e é uma falsa questão.

Basicamente ontem o JJ explicou basicamente e de forma bastante clara isso "dominaram o jogo na zona em que não se marcam golos"...

Mas continuem lá a falar de jogar com 2/3/4/5 médios que o Benfica continua a vencer.

Quanto ao jogar com 11PL sendo criança pode dizer "que joguem com 11 médios a ver se ganham o jogo".
Claro que sim, é como a história do cobertor, puxa-se de um lado, mas destapa-se do outro!
Com 1 avançado, criamos muito menos oportunidades de golo, o porto que o diga!
2 médios são suficientes para os nosso adversários internos, com exceção de um ou outro jogo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 12:55
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 12:53
Ó 23 é tão farsa que o Jesus durante o jogo viu, e bem, que teve que o fazer.
Fez o quê? Colocou o André a 10 minutos do fim com o resultado já feito.
Uh?
Não tirou o Cardozo e meteu o Ola puxando o Gaitán para o centro do campo com 1-0 no marcador?

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 12:55
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 12:53
Ó 23 é tão farsa que o Jesus durante o jogo viu, e bem, que teve que o fazer.
Fez o quê? Colocou o André a 10 minutos do fim com o resultado já feito.
Uh?
Não tirou o Cardozo e meteu o Ola puxando o Gaitán para o centro do campo com 1-0 no marcador?
E manteve a mesmoa forma de jogar, o Nico ocupou o espaço do Lima.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 12:53
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:51
Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:45
Nota-se no ar uma grande azia  e uma busca incessante em encontrar aspetos negativos!

Não é só nos lagartos e nos porcos, nota-se também nos jornalistas e não só!
x2

Desses todos que falam, hoje só ouvi um lagarto aziado dizer que foi roubado.
Eu vejo muitos a dizer que o Benfica não jogou nada! Nem sei como conseguimos marcar 2 golos! Devem ter sido 2 auto-golos!
Já o sporting, jogou muito e o Artur teve uma noite inspiradíssima! Foi um autentico milagre não ter sofrido qualquer golo!

até ao golo do salvio estava a ser horroroso o nosso jogo :-X
Sim, mas em campo estava um adversário com 11 jogadores em campo e o jogo tem 90 minutos!

|OnE|

Isso é que é treta que tu continuas em insistir.
O Nico além de fechar melhor que o Lima sabe o que fazer à bola.

O único remotamente semelhante é quando joga o Rodrigo

Nramos

23,

Podemos sempre ver como ganhamos a única vez em Braga...

Não fui eu que desvalorizei a posição dos jogadores em face da dinâmica...

E respondendo à provocação, até com 11GR espero que o Benfica continue a ganhar de facto.

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 12:58
Isso é que é treta que tu continuas em insistir.
O Nico além de fechar melhor que o Lima sabe o que fazer à bola.

O único remotamente semelhante é quando joga o Rodrigo
Tive de me rir :rir:

O Nico passou grande parte do jogo sem defender...