Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer


Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:01
Citação de: Redady em 24 de Abril de 2013, 14:58
Frouxos...

gay velhote com interesse em gajos maduros...
...tu queres é carne viva aos empurrões! devasso...

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 24 de Abril de 2013, 15:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:01
Citação de: Redady em 24 de Abril de 2013, 14:58
Frouxos...

gay velhote com interesse em gajos maduros...
...tu queres é carne viva aos empurrões! devasso...

tens tido sorte naquele lar de idosos onde andavas a atacar?

muitos andarilhos sexys?

Indy Jones

Ó Babar, viste o Artur por aí?

blog benficaatemorrer

Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:08
Ó Babar, viste o Artur por aí?

há pouco estava à baliza...

agora não sei...

Woody

A conferência de imprensa não é agora?

Indy Jones

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:08
Ó Babar, viste o Artur por aí?

há pouco estava à baliza...

agora não sei...

Agora está em Alcochete a apanhar frangos com o São Franguício.

nightcrowler

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2013, 14:38
Essa de que o Jesus nos voltou a meter no topo da europa custa-me a engolir. Até agora nesse aspecto, não fez melhor que o Koeman, por exemplo. Só mesmo aí reconheço uma boa campanha europeia, que foi na época passada, na única vez que com Jesus conseguimos passar a fase de grupos da Champions e depois acabarmos nos 1/4, de cabeça erguida. Nas outras vezes, sempre recambiados do grupo da Champions para a Liga Europa, grupos esses acessíveis, e depois perder uma meia-final com o braga não acho que seja motivo de grande regozijo. Este ano, após mais uma vez se falhar o objectivo de passar a fase de grupos da Champions, estamos a fazer uma boa campanha na Liga Europa, mas estando nós nesta competição bem longe do nível da Champions, só mesmo conquistando o troféu para me encher as medidas e poder dizer de boca cheia que realmente e finalmente estamos de regresso à Europa.

Basta consultar o nosso coeficiente europeu.

E...? Não foi pelas nossas prestações na Champions, de certeza, que como disse antes, Jesus na Champions não fez mais do que o Koeman. O que também tem ajudado esse coeficiente é o facto de sermos relegados para a Liga Europa após se falhar o objectivo de passar a fase de grupos...não é algo que em encha as medidas. Mas já que não há Champions, obviamente que há que tentar fazer boa figura na LE.

strata, entendo em parte, mas discordo.

infelizmente, cresci a ver o Benfica enfardar de Bastias, Levantes, Espanyols, Estugardas e não sei que mais.

hoje, qualquer um destes anteriores é para ganhar cá e lá.

é uma alteração profunda. verdade seja dita. aliás, no ano anterior à entrada do JJ, fomos eliminados da forma que fomos da uefa...

acho que estamos muito mais fortes, e isso nota-se não só no coeficiente, mas no próprio animo com que vamos para estes jogos.

em relação à liga dos campeões, se a primeira época lá do jj foi realmente má (péssima mesmo, creio que em grande parte por inexperiência), a do ano passado foi muito boa (ficámos em primeiro sem derrotas no grupo, eliminámos o zenit e fomos eliminados como fomos pelo chelsea). este ano, a meu ver, a principal razão foi mesmo a saída do javi e do witsel. o primeiro jogo sem eles (com enzo no meio campo) foi precisamente em Glasgow.
acho que se fosse agora, com a equipa entrosada, teríamos facilmente passado no grupo.


blog benficaatemorrer

Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:08
Ó Babar, viste o Artur por aí?

há pouco estava à baliza...

agora não sei...

Agora está em Alcochete a apanhar frangos com o São Franguício.

assinou pelo sporting?

merlim

Eu cá acho que o ideal, era o BENFICA ganhar tudo o que pode ganhar. Era fantástico para o BENFICA a todos os níveis, nós ficávamos enlouquecidos com as proezas, o  BENFICA escrevia uma das maiores páginas da sua grandiosa história, o Museu passava a contar com mais 3 troféus, e que troféus, e para acabar em grande o jj assinava por um clube estrangeiro, porque eu acho que a malta que não o quer ver pelas costas é mais derivado ao facto de ele poder assinar por um rival, e assim a coisa ficava resolvida, e a seguir contratávamos, sei lá, talvez.......

Indy Jones

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:08
Ó Babar, viste o Artur por aí?

há pouco estava à baliza...

agora não sei...

Agora está em Alcochete a apanhar frangos com o São Franguício.

assinou pelo sporting?

Não, o Franguício esteve sempre lá.

Gaizka

Citação de: merlim em 24 de Abril de 2013, 15:14
Eu cá acho que o ideal, era o BENFICA ganhar tudo o que pode ganhar. Era fantástico para o BENFICA a todos os níveis, nós ficávamos enlouquecidos com as proezas, o  BENFICA escrevia uma das maiores páginas da sua grandiosa história, o Museu passava a contar com mais 3 troféus, e que troféus, e para acabar em grande o jj assinava por um clube estrangeiro, porque eu acho que a malta que não o quer ver pelas costas é mais derivado ao facto de ele poder assinar por um rival, e assim a coisa ficava resolvida, e a seguir contratávamos, sei lá, talvez.......

E voltávamos a 2008/2009?

Adrian

JJ atacar é o Hurtado do paços!!! olho a este gajo que vai dar que falar

blog benficaatemorrer

Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:08
Ó Babar, viste o Artur por aí?

há pouco estava à baliza...

agora não sei...

Agora está em Alcochete a apanhar frangos com o São Franguício.

assinou pelo sporting?

Não, o Franguício esteve sempre lá.

e que tem o artur a ver com isso?

nightcrowler

em relação a haver melhores treinadores que o JJ, acho normal que existam, seguramente, mas tudo tem a ver com as circunstâncias.

houve uma época em que o Camacho foi muito importante no Benfica, não tanto pelo que ele sabia enquanto treinador, mas pelo que deu ao nível de organização e disciplina.

o Rijkaard fez um trabalho muito bom no Barcelona, em que foi campeão europeu e ainda lançou o Messi, e contudo, fora do Barcelona tem sido um desastre. tal como o Lippi é um herói em Turim, e no Inter a coisa não correu bem.

ou então o Heynckes. será que ele era assim tão mau? e se o era, o porquê de agora estar como está?

o Bielsa é um heroi em Bilbao. tenho ideia que se vier para Portugal estará desgraçado. ou que as qualidades do Jesualdo sejam exactamente as que mais necessita o Sporting.

para ESTE Benfica, actualmente, não vejo ninguém melhor que o JJ. repito: ninguém!