Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

oh mestre espero que estejas a fazer bluff .... nem sonhes em meter Dick's e Martins no onze

VALEBEM

Jogo para gerir, e tentar um resultado que deixe as coisas favoráveis. O fundamental é o campeonato.

Thunderboy


pauloesteves

Citação de: Thunderboy em 24 de Abril de 2013, 18:15
Vai postar no Rodk.
pois tbm tou nessa , num meio campo com roderik , matic , gomes

SLB Stars

Jorge Jesus com acordo verbal por mais dois anos !!! :smokin:

Se realmente se vier a concretizar este contrato penso que as promessas do Vieira começam a fazer sentido e são bastante viáveis !!! :slb2:

Red.Fever

como é que eles sabem que há acordo verbal!?!?
estavam a falar de janela aberta e estava lá um jornalista pendurado do outro lado a ouvir a conversa??  :knuppel2:

SLB Stars

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:32
como é que eles sabem que há acordo verbal!?!?
estavam a falar de janela aberta e estava lá um jornalista pendurado do outro lado a ouvir a conversa??  :knuppel2:

Não me perguntes como, ouvi hoje na bolaTV !!! O0

CrazySLB

Da mesma maneira que um user disse aqui que ouviu no Estádio da Luz durante o Dérbi que o JJ tinha um pré-acordo de renovar por 2 anos com o Benfica.

JPSilva

Ele da ultima vez que disse que podia ser o Roderick apostou nele por isso acredito que va fazer o mesmo.

rocky

espero que esse pré acordo seja vàlido so em caso de fazer a dobradinha

senao RUA

se fizer a triplete e o Roman o vier buscar , ainda melhor , seria o ideal

Bethinho

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2013, 19:10
Ele da ultima vez que disse que podia ser o Roderick apostou nele por isso acredito que va fazer o mesmo.


Red.Fever

se ele por acaso faz o triplete, não achas que que tem capacidade para fazer um triplete tenha qualidade para ficar no Benfica e ganhar uns titulos decentes!?!?

respeito a opinião de quem não gosta dele, eu também não gosto de certas coisas e fiquei bem fdd com ele com as 2 épocas anteriores. mas se ele faz o triplete é o confirmar da evolução que me parece evidente que tem vindo a ter.

tonyapl

 O0
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 19:19
se ele por acaso faz o triplete, não achas que que tem capacidade para fazer um triplete tenha qualidade para ficar no Benfica e ganhar uns titulos decentes!?!?

respeito a opinião de quem não gosta dele, eu também não gosto de certas coisas e fiquei bem fdd com ele com as 2 épocas anteriores. mas se ele faz o triplete é o confirmar da evolução que me parece evidente que tem vindo a ter.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:13
espero que esse pré acordo seja vàlido so em caso de fazer a dobradinha

senao RUA

se fizer a triplete e o Roman o vier buscar , ainda melhor , seria o ideal

vem o vitoria e fazemos o triplete pra ano seguinte com a CL :2funny:

se ganhar o triplete devia ser o objectivo de qualquer benfiquista que ele ficasse, juro que nao percebo a tua logica, odeias tanto assim o homem?

rocky

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 19:19
se ele por acaso faz o triplete, não achas que que tem capacidade para fazer um triplete tenha qualidade para ficar no Benfica e ganhar uns titulos decentes!?!?

respeito a opinião de quem não gosta dele, eu também não gosto de certas coisas e fiquei bem fdd com ele com as 2 épocas anteriores. mas se ele faz o triplete é o confirmar da evolução que me parece evidente que tem vindo a ter.
um JJ cheio de bazòfia é um perigo , para o ano era capaz de jogar so com avançados e sem guarda redes  :smokin: