Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Eu acho graça à forma como alguns vêem mais JJ à frente que o Benfica. Ninguém está acima deste clube, na hora da derrota os responsáveis, se sensatos fossem, deviam aparecer e mostrar que estas coisas não se repetem. Com JJ é desculpa aqui, desculpa acolá, uma bacorada e segue em frente. Devia era aprender com o Matic, um profissional à Benfica !

PAslb

Hoje não vale nada, na segunda à noite é o maior!

É sempre assim, é conforme sopra o vento!

pauloesteves

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:28
Não mete o Aimar e o André Gomes a titulares frente ao Paços, dando-lhes mais ritmo competitivo, e mete-os simultaneamente a titulares numa meia final europeia?

Cum caraças. Há coisas que não entendo.
e quem deveria ter posto??? o pimenta e o luciano talvez , realmente que grande burrada do jesus

Shoky

O Jesus a sair da conferência de imprensa a rir-se.
Só pode ser por estar aliviado de não ter levado 2 ou 3...

GiiB_10

Não mete o Aimar e o André Gomes a titulares frente ao Paços, dando-lhes mais ritmo competitivo, e mete-os simultaneamente a titulares numa meia final europeia?

Nem tu nem ninguém.
Vá.. 2 ou 3 aqui entendem, pois foi uma opção do Jesus. Só por isso.

BenficaSetsFire

Citação de: Josh em 25 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Segunda feira é o jogo mais importante da época...
pois esse e mesmo o problema,   jogo decisivo,  catedratico vai fazer merda. 

nada de novo. 

Mortinho por um deslize andas tu... essa tua conversa dá-me repulsa.

Nunca mais é segunda para esta "doença" acabar...

Já começam outra vez com a conversa de merda que há pessoas que querem que o Benfica perca para terem razão? Esse esterco de conversa é que dá repulsa.

TioPatinhas

Citação de: Josh em 25 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Segunda feira é o jogo mais importante da época...
pois esse e mesmo o problema,   jogo decisivo,  catedratico vai fazer merda. 

nada de novo. 

Mortinho por um deslize andas tu... essa tua conversa dá-me repulsa.

Nunca mais é segunda para esta "doença" acabar...
Se o Benfica ganhar o campeonato comprometo-me a fazer um best of dos posts do Nolito.

Michael Schumacher

slbenfica_croft

foi o único jogo em que a gestão foi MÁ. É um facto.

Hoje tb não concordo com o 11, mas entendo que um treinador sinta, porque é a realidade, que é necessário fazer uma gestão mínima. Não concordei, mas entendi que não colocasse a melhor equipa em campo.

Quer se queira quer não o BENFICA tem alguns sectores desgastados e infelizmente o rival não tréguas a nível interno e isso condiciona tudo. Isto não é a época do avb no porto, em que tinham o campeonato resolvido cedo. E acredita que não termos o campeonato resolvido (NÃO POR CULPA NOSSA, mas sim mérito do rival) condiciona TODO o final de época.

Zlatan

Não percebi nada da estratégia de hoje. Aimar e André Gomes ficaram de fora num jogo resolvido para a Taça e hoje aí estão eles a titulares...

Muito desiludido por nem um golo termos marcado. Acredito, mas será difícil, muito.

PabloAim@r

Mister, eu não estou a gostar que você se esteja a rir!  :tickedoff:

Stanic

Pois...

molotov

Acho que tomamos de forma muito leviana uma jogo de uma meia-final europeia.

Fico fodido com o resultado e muito mais com a exibiçao, de uma coisa tenho a certeza, vamos passar esta eliminatoria

sazuke

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:31
O Jesus a sair da conferência de imprensa a rir-se.
Só pode ser por estar aliviado de não ter levado 2 ou 3...

não me recordo de um jogo ou título perdido em que não se tenha saido a rir

evidentemente que é do nervoso  ^-^

maxi04

Eu percebi, a entrada do Rodrigo, na prática era fazer o mesmo, que fizemos em Newcastle, simplesmente desta vez correu mal.

Mas sem Luisão, sem Enzo,sem Lima,sem Nico, e com os jogadores da frente desinspirados, era complicado fazer melhor.

Todas as equipas têm jogos maus.

Ganhar na Madeira, e está perfeitamente perdoado.