Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Far(away)

Citação de: pauloesteves em 25 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:28
Não mete o Aimar e o André Gomes a titulares frente ao Paços, dando-lhes mais ritmo competitivo, e mete-os simultaneamente a titulares numa meia final europeia?

Cum caraças. Há coisas que não entendo.
e quem deveria ter posto??? o pimenta e o luciano talvez , realmente que grande burrada do jesus

Tu se calhar é melhor leres novamente. Não caíu a ficha.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:30
Tenham cuidado com a ejaculação precoce.

neste caso estava presa á tanto tempo que agora rebenta tudo :smokin:

Huguenot

Os turcos marcam na Luz e acabou-se o sonho europeu de maneira patética outra vez. Braguinha 2010/11 revisited.

Se este gajo falha pela segunda vez uma ida a uma final europeia, quero-o fora do Benfica a alta velocidade. Farto de perdedores estou eu.

Michael Schumacher

E muita sorte teve este gajo em não sair de lá com um cabaz.

SLBCARLOS

esta feito num loser.   chega nos jogos decisivos  so faz merda,  hj ate podiamos ter jogado com os limianos que nao ganhavamos. 

este gajo nao passa disto.   

se nao ganhar o campeonato e a taca de portugal =  RUA.  e mesmo assim por 2x em 3 anos nao vai a uma final europeia....................... contra ums aleijados (braga e fener). 

bem que se pode atirar de uma ponta abaixo,  se tiver vergonha na cara. 

jase25

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vamos com calma.

Não há que negar coisa nenhuma. Fomos completamente dominados o jogo todo, e tivemos sorte em ainda estar vivos. Se comêssemos mais um ou dois era completamente justificado. Não estivemos em campo.

Nem venham dizer que isto foi consentido porque isso é ridículo. Consentir domínio não é deixar o adversário ter as oportunidades que teve.

Houve jogadores muito borrados, principalmente Jardel, Melgarejo. O Gomes um bocado também, mas menos. Nota-se muito a ausência do Pérez. Os outros não digo que estivessem borrados mas não estiveram ao nível habitual.

A parte boa disto foi termos comido só um e poder dar a volta em Lisboa. Eles fazem tudo aos repelões... nós somos superiores em futebol jogado. E a Luz vai estar cheia, só temos é de apoiar e acreditar. Porque não é nada irreal ganhar 2-0 a estes gajos.

Quanto ao campeonato... podem perfeitamente borrar a cueca na Madeira. Há alguns que vão estar completamente estourados, vai ser muito difícil. Só temos é de ganhar para não dar oxigénio aos andrades... que com esta derrota nossa vão estar à esperinha.

Nada está ganho e nada está perdido. Realisticamente falando.

Special_Red

Eu tinha colocado o Urreta em vez do Rodrigo no lugar do Ola.

Será que o Urreta não ajudava o Melga um pouco melhor que o Rodrigo?
A verdade é que sofremos o golo, pouco depois da entrada do Rodrigo.

Francescoli

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:31
Eu acho graça à forma como alguns vêem mais JJ à frente que o Benfica. Ninguém está acima deste clube, na hora da derrota os responsáveis, se sensatos fossem, deviam aparecer e mostrar que estas coisas não se repetem. Com JJ é desculpa aqui, desculpa acolá, uma bacorada e segue em frente. Devia era aprender com o Matic, um profissional à Benfica !

Escreve isso 1000xs e nem assim entendem.

Esquece, não vale a pena!

Shoky

Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:32
Os turcos marcam na Luz e acabou-se o sonho europeu de maneira patética outra vez. Braguinha 2010/11 revisited.

Se este gajo falha pela segunda vez uma ida a uma final europeia, quero-o fora do Benfica a alta velocidade. Farto de perdedores estou eu.

Elimina-se um Leverkusen para cair com uma equipa desta banalidade...que dor.

fyure

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:23
Foda-se...não coloca Aimar e André Gomes com o Paços num jogo resolvido...e hoje lá estão eles na meia finai europeia...a titulares e a darem o peido mestre à meia hora do jogo.

E é para dar palminhas...
X2

PS. Nesse jogo fiz essa referência, se nem aí eram opções para jogar...
Pior é que nesse jogo nos cansámos sem jogar uma piça, e agora notam-se que uns têm ritmo zero, e outros estão totalmente rebentados... Magnifica gestão..

Sum41

O Gaitán entra no intervalo para 10, entra bem, tem uma bola ao poste,...passado um bocado entra o Rodrigo e o que faz ele? Encosta o Gaitán à linha. Bravo, Jorge!Bravo! :clap1:

J_slb

Ri-te.

Isto de facto tem muita piada.

PAslb

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:30
Tenham cuidado com a ejaculação precoce.
;D

Cá os turcos levam 2 ou 3, não tenho duvidas sobre isso.

Rodri_19

É verdade que está tudo em aberto mas se jogássemos com a melhor equipa possivel de certeza que saimos daqui com uma vitória e na próxima quinta era um jogo menos decisivo e que poderia haver pequenas poupanças...