Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: Michael Schumacher em 25 de Abril de 2013, 22:10
Dou graças a Deus que o VGL ainda não renovou com este gajo.
esperemos que ainda nao renovou.  porque esta epoca o filme vai voltar a repetir, so que o melao vai ser muito maior.

nos ultimos 3 jogos temos vindo a jogar uma merda,  hj mais uma vez jogamos uma merda,   e contra o maritimo vamos nos espetar outra vez. 

chegou a hora do descalabro.   demorou este ano, mas  chegou. 

o catedratico nao passa disto.      se ja tinha o pe atraz,  depois de ver o que tem vindo a acontecer nos ultimos jogos, e o que passou no jogo de hj,   tenho poucas duvidas  que este ano so ganhamos a taca de portugal. 

mais uma vez chega num jogo decisivo e falha.  e contra uma equipa de aleijados que era so pontape para a frente. 

um loser sera sempre um loser.   

o catedratico nao passa de um  ONE HIT WONDER (que foi a 1 epoca) agora vive a custa disso.

Tudo dito.

iSLBenfica

O Benfica a nível ofensivo, hoje, não existiu. Simples.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:32
esta feito num loser.   chega nos jogos decisivos  so faz merda,  hj ate podiamos ter jogado com os limianos que nao ganhavamos. 

este gajo nao passa disto.   

se nao ganhar o campeonato e a taca de portugal =  RUA.  e mesmo assim por 2x em 3 anos nao vai a uma final europeia....................... contra ums aleijados (braga e fener). 

bem que se pode atirar de uma ponta abaixo,  se tiver vergonha na cara.

Mas quantos jogos decisivos já tivemos e ganhámos?

Zlatan

Acho que o Benfica pode dar a volta a isto, mas sem sofrer golos... já me custa a acreditar.

Agora preocupa-me a resposta segunda.

slbenfica_croft

Este ano a minha vontade de vencer é DUPLA. É pelo BENFICA que amor, mas tb por outra coisa.

E podem-me acusar à vontade, mas há gente que está constantemente à espera do desaire para disparatar. É mais do mesmo. Nada de novo

Shoky

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2013, 22:34
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:30
Tenham cuidado com a ejaculação precoce.
;D

Cá os turcos levam 2 ou 3, não tenho duvidas sobre isso.

Se levam 2...mas marcam 1...já fomos.

Essas certezas valem amendoins. Não valem nada.
Deus queira que o Benfica passe...mas neste momento tudo aponta para o outro lado.

Ganhem segunda feira mas é...façam a obrigação.

Slb23

O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.

odistraido

A eliminatória ainda não acabou.

XerifBill

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:32
esta feito num loser.   chega nos jogos decisivos  so faz merda,  hj ate podiamos ter jogado com os limianos que nao ganhavamos. 

este gajo nao passa disto.   

se nao ganhar o campeonato e a taca de portugal =  RUA.  e mesmo assim por 2x em 3 anos nao vai a uma final europeia....................... contra ums aleijados (braga e fener). 

bem que se pode atirar de uma ponta abaixo,  se tiver vergonha na cara. 

Hoje não era um jogo decisivo. O do Marítimo é um jogo decisivo, a 2ªmão da meia-final é um jogo decisivo, a final no Jamor é outro jogo decisivo. Este não.

franciscoafonso

;D

Se levam 2 e metem 1 já foste. Não sei onde está a piada.

adryy

;D

E será bom que não pensem marcar nenhum... eh eh eh

Chefe

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2013, 22:33
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Vamos com calma.

Não há que negar coisa nenhuma. Fomos completamente dominados o jogo todo, e tivemos sorte em ainda estar vivos. Se comêssemos mais um ou dois era completamente justificado. Não estivemos em campo.

Nem venham dizer que isto foi consentido porque isso é ridículo. Consentir domínio não é deixar o adversário ter as oportunidades que teve.

Houve jogadores muito borrados, principalmente Jardel, Melgarejo. O Gomes um bocado também, mas menos. Nota-se muito a ausência do Pérez. Os outros não digo que estivessem borrados mas não estiveram ao nível habitual.

A parte boa disto foi termos comido só um e poder dar a volta em Lisboa. Eles fazem tudo aos repelões... nós somos superiores em futebol jogado. E a Luz vai estar cheia, só temos é de apoiar e acreditar. Porque não é nada irreal ganhar 2-0 a estes gajos.

Quanto ao campeonato... podem perfeitamente borrar a cueca na Madeira. Há alguns que vão estar completamente estourados, vai ser muito difícil. Só temos é de ganhar para não dar oxigénio aos andrades... que com esta derrota nossa vão estar à esperinha.

Nada está ganho e nada está perdido. Realisticamente falando.
muito bem

Perfeito.

Se ganharmos na Madeira, acho que arrumos os turcos. Caso contrario vai a época toda para o galheiro

Huguenot

Não perdemos nenhum jogo na LE...até chegarmos à meia-final e irmos brincar para a Turquia.

Falta de atitude e falta de ambição. Onde é que já vimos isto? É sempre a mesma conversa.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.

Não levamos mais dois ou três porque não calhou.

Roenin

Citação de: Slb-Ag em 25 de Abril de 2013, 22:22
Temos equipa para ganhar em casa? Temos, a pressão é que vai ser enormíssima. Eu já risquei a final de Liga Europa.

Agora é ganhar ao Marítimo, que já de si era complicado, com esta derrota, mais complicado será.

O provável é ganharmos e mamarmos um golinho. O típico.

Este Benfica é de meninos, putos sem colhões no sítio.