Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Hoje a exibição nunca podia ser boa porque houve muitos erros individuais.

TioPatinhas

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:32
esta feito num loser.   chega nos jogos decisivos  so faz merda,  hj ate podiamos ter jogado com os limianos que nao ganhavamos. 

este gajo nao passa disto.   

se nao ganhar o campeonato e a taca de portugal =  RUA.  e mesmo assim por 2x em 3 anos nao vai a uma final europeia....................... contra ums aleijados (braga e fener). 

bem que se pode atirar de uma ponta abaixo,  se tiver vergonha na cara.

Mas quantos jogos decisivos já tivemos e ganhámos?
Todos os feitos até aqui menos este e mais 2?

ELITE

Ta em aberto mas é dificílimo

arfm14

A nossa defesa é fraquíssima para o meio-campo e ataque que temos.

franciscoafonso

Eu estou tranquilo porque acho mesmo que vamos virar. Mas dizer que a exibição do Benfica não é má... BEm, por mais optimista que se seja, não me parece correcto.

Scorpion8

Citação de: PabloAim@r em 25 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: SimpSLB em 25 de Abril de 2013, 22:27
Citação de: PabloAim@r em 25 de Abril de 2013, 22:24
A perder mete o Carlos Martins com Lima no banco. Excelente, Jesus, excelente!
Ias ficar só com o Matic no meio e 3 pontas-de-lança? Levavas logo o 2º golo, isto é a 2 mãos, às vezes parece que não sabem (O Patético de Madrid fodeu-se bem esta época à pala disso)

E porque carga de água tinha que tirar o André Gomes?
x2 perdeste o meio campo quando puseste o rodrigo e mandaste o gaitan para a ala, e ele nada fez para voltar a ganhar o meio campo

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:30
Outra coisa...o Ola John ainda joga porquê?
O Urreta só serve mesmo para fazer número.

Não critico o facto do Jorge Jesus ter apostado no Aimar e ter poupado o Lima, por exemplo. Mas também não percebi porque não jogou o Urreta neste jogo, sobretudo com um Ola John completamente apático.

Eu sempre defendi que a prioridade deve ser o campeonato, independentemente da importância da Liga Europa. Vencer o Marítimo será extremamente importante e acredito que se isso acontecer vamos passar os turcos. Na Madeira joga-se mais do que 3 pontos, joga-se também a motivação da equipa e é essa motivação que nos vai permitir ultrapassar eventuais dificuldades físicas que possam surgir com jogos de 3 em 3 dias.

Aguia_Rea1

Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Slb-Ag em 25 de Abril de 2013, 22:22
Temos equipa para ganhar em casa? Temos, a pressão é que vai ser enormíssima. Eu já risquei a final de Liga Europa.

Agora é ganhar ao Marítimo, que já de si era complicado, com esta derrota, mais complicado será.

O provável é ganharmos e mamarmos um golinho. O típico.

Este Benfica é de meninos, putos sem colhões no sítio.

:D

adryy

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.

Slb, desculpa, mas eu não concordo nada com essa análise... O Benfica na 2.ª parte fez um jogo banal...

jase25

Segunda feira é a nossa Académica da época passada.

Keiroxes

Este ano já viste defesas esquerdos sufientes a jogar contra nós, agora continua com esta mediocridade na esquerda, o Ziegler hoje meteu o Salvio num bolso, mas bom é o Eliseu :tickedoff:

Agora é montar a equipa certa para segunda, nada de borranços de cueca outra vez.

paulomaia1972

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:28
Não mete o Aimar e o André Gomes a titulares frente ao Paços, dando-lhes mais ritmo competitivo, e mete-os simultaneamente a titulares numa meia final europeia?

Cum caraças. Há coisas que não entendo.
Se tivesse resultado, vias uns quantos a lamber a botas ao génio do mister.

Chefe

Citação de: Sum41 em 25 de Abril de 2013, 22:33
O Gaitán entra no intervalo para 10, entra bem, tem uma bola ao poste,...passado um bocado entra o Rodrigo e o que faz ele? Encosta o Gaitán à linha. Bravo, Jorge!Bravo! :clap1:
mas quem nao adivinhou que era isso o programado?

BenficaSetsFire

O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Isso é que é dourar a pílula. A exibição não foi má? Muito me contas. Tens medo de fazer uma crítica? Vê lá, não te cai nenhum dedo. Quanto muito tens um jesuíta a acusar-te de falta de benfiquismo...

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:35

Não levamos mais dois ou três porque não calhou.
Porque tivemos os postes do nosso lado mais uma vez.
Esta época, se há coisa que não nos podemos queixar, é da sorte.