Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2013, 22:34
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:30
Tenham cuidado com a ejaculação precoce.
;D

Cá os turcos levam 2 ou 3, não tenho duvidas sobre isso.
temos equipa para isso, n tenho duvida, agora isso depende tb da forma como o jogo correr. N gostei mto da forma como este jogo foi abordado, quer pela equipa tecnica, plantel e sócios. Parecia q ia ser tudo um passeio no parque. A ver vamos se esta IDIOTA derrota n nos atira para fora da final. Merda, já me estragaram o dia!!!

Slb23

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.

Não levamos mais dois ou três porque não calhou.
E também podíamos ter marcado, lance do Salvio, do Aimar, do Nico, do Cardozo...

É pelas bolas ao poste?

Saveloy

Acho que se está a desvalorizar um pouco a equipa dos turcos. Não hão de ter chegado aqui por acaso, e na Luz está longe de ser fácil.

Roenin

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:22
O Benfica tem entrado sempre mal nos jogos em casa...se calha de comermos um golo a abrir...ardeu a casa.

Tenham noção que provavelmente vamos ter de ganhar 3-1.

Mas a jogar "isto"...é segunda feira que me preocupa mais. Honestamente.

Se for tipo a recepção ao Newcastle é certinho que não passamos. Não temos alma neste momento para carregar e marcar os que forem precisos. E sim, a jogar assim é na MAdeira que vai ser fodido... embora seja muito mais fácil lá ganhar que seria hoje.

Francescoli

Acredito que vamos à final.

O jogo de hoje foi mal preparado, mal planeado e os jogadores estiveram muito abaixo daquilo que podem e devem fazer. Infelizmente já não é de agora!

Eu quero é ganhar ao Maritimo.

Velazquez

Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:32
Os turcos marcam na Luz e acabou-se o sonho europeu de maneira patética outra vez. Braguinha 2010/11 revisited.

Se este gajo falha pela segunda vez uma ida a uma final europeia, quero-o fora do Benfica a alta velocidade. Farto de perdedores estou eu.

Citação de: Michael Schumacher em 25 de Abril de 2013, 22:32
E muita sorte teve este gajo em não sair de lá com um cabaz.

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:32
esta feito num loser.   chega nos jogos decisivos  so faz merda,  hj ate podiamos ter jogado com os limianos que nao ganhavamos. 

este gajo nao passa disto.   

se nao ganhar o campeonato e a taca de portugal =  RUA.  e mesmo assim por 2x em 3 anos nao vai a uma final europeia....................... contra ums aleijados (braga e fener). 

bem que se pode atirar de uma ponta abaixo,  se tiver vergonha na cara. 
Vocês 3 juntem-se ali á esquina a tocar a concertina e a dançar o só-li-dó.E chamem tambem o rocky que é para isso que estão bons

Dudek

A 1ª parte ficou marcado por erros individuais grosseiros, a 2ª por um colectivo fraquíssimo com o cunho muito pessoal do treinador, que se fartou de fazer bosta.

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: Sum41 em 25 de Abril de 2013, 22:33
O Gaitán entra no intervalo para 10, entra bem, tem uma bola ao poste,...passado um bocado entra o Rodrigo e o que faz ele? Encosta o Gaitán à linha. Bravo, Jorge!Bravo! :clap1:
mas quem nao adivinhou que era isso o programado?
Juro que pensei que ia ser Cardozo por Rodrigo.

Chefe

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2013, 22:36
Segunda feira é a nossa Académica da época passada.
muito pior

Michael Schumacher

Redady

Foi o pior jogo do Benfica na LE, e mesmo assim vimos com um resultado bom para virar na Luz.
O problema é o cansaço que devemos trazer da Madeira, mas mesmo assim acredito piamente que somos mais equipa e que vamos passar.

Agora os níveis de cansaço estão altíssimos.

JPSilva

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2013, 22:36
Segunda feira é a nossa Académica da época passada.

Se os adeptos já entram nisto como é que a equipa há-de estar tranquila?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.

Não levamos mais dois ou três porque não calhou.
E também podíamos ter marcado, lance do Salvio, do Aimar, do Nico, do Cardozo...

É pelas bolas ao poste?
Isto é a sério?

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:32
esta feito num loser.   chega nos jogos decisivos  so faz merda,  hj ate podiamos ter jogado com os limianos que nao ganhavamos. 

este gajo nao passa disto.   

se nao ganhar o campeonato e a taca de portugal =  RUA.  e mesmo assim por 2x em 3 anos nao vai a uma final europeia....................... contra ums aleijados (braga e fener). 

bem que se pode atirar de uma ponta abaixo,  se tiver vergonha na cara. 

Por ti já estamos eliminados da liga europa, o jogo na luz já não conta para nada... Parece que tens um prazer especial em que isso aconteça.

iKatz

Eu acho piada que os mesmos que tao aqui a dizer 1-0 e bom resultado para o fener, diziam que 1-0 com o bordeus na luz era mau resultado...

Haja paciencia.. Se fossemos nos a ganhar 1-0 na luz, a eliminatoria tava perdida.. Como sao eles, e o contrario. Haja confianca na equipa e nos jogadores