Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 14:06
Onde muita gente viu festa antecipada...(aliás, há pessoal que vejo mal em tudo)...eu vi um espírito de grupo fantástico e salutar.
A prova que estão todos a remar para o mesmo lado e com a mesma vontade.

Isto!

Mas eu nem me quis chatear a responder.

uma equipa que esta ha meses focado num objectivo merece aquele momento de descompressao. por serem uma equipa tao unida e que estao neste momento nesta situacao e nao ha mal e festejar (e tiveram limites) um momento que tanto custou...cada jogo agora e uma final.

Piksi

Tudo o que não seja ganhar é um fracasso e não podem existir desculpas para o fracasso.

Far(away)

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:10
Vamos atropelas os turcos!
É assim mesmo! A melhor cura para a ressaca é continuar bêbado!

Mas há duvidas de que vamos ganhar tranquilamente?

Eu não.

Não vamos ganhar tranquilamente, como não ganhámos tranquilamente ao Sporting e ao Marítimo. Ganhámos com muita dificuldade, em esforço, por claro desgaste físico de alguns jogadores, e se ganharmos ao Fenerbahce será também em esforço, pela margem mínima...

Vai ser 3-0.

Motivados pela vitória nos barreiros, motivados pelo apoio do público, a equipa vai fazer uma exibição à Benfica! Espera para ver.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:15
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:11
ok, ok...

se perdermos 2 pontos contra o estoril e 3 contra o porto, ainda tens o jogo do moreirense para ir fazer a hola e cravar umas camisolas aos jogadores e a pastilha ao treinador...
Mas tu analisas uma época com base em 2/3 jogos? Podes mas não devias...

É que esta época é a melhor época do Benfica em mais de 20 anos.

se não ganhares o campeonato e a taça, não poderás estar a dizer uma mentira maior...

se não ganhares, esta época foi boa em que medida?

bons golos? bons espectáculos? bom espirito de grupo?

quero que isso tudo se coise se no final não houverem pelo menos 2 canecos a levantar...
Vais ganhar o campeonato, vais ganhar a taça e pode ir a uma final europeia. Fomos dominadores cá dentro e voltamos a ser Benfica lá fora.

A época resume-se a isto Blog.

Pega no exemplo do Bayern, na época passada tal como nós esteve perto de vencer e perdeu tudo, esta época vai ganhar tudo tal como nós...

mWo

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:15
Citação de: mWo em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:11
Seremos campeões. Não acredito que possamos perder pontos com Estoril e Moreirense em casa. Agora com os turcos, só a motivação nos pode levar á vitória. Motivação dos jogadores, depois destas 2 vitórias importantissimas e muito dificeis na Liga, e motivação dos adeptos, que acreditam na equipa, pela resposta que esta tem dado sempre. Há um desgaste muito grande, mas todos acreditam que é possível estar na final e essa é a grande vantagem do Benfica em relação a um Fenerbahce que estará melhor em termos físicos, com uma vantagem de 1 golo...



Para o Benfica é uma grande vantagem, o facto do Fenerbahçe não ter os dois pilares do seu meio-campo.

Ainda assim vão jogar o Selçuk Sahin e o Cristian, que vai recuar uns metros. Será uma dupla forte e experiente. O Sahin até costuma alternar muito com o Mehmet Topal


O Selçuk não tem nem de perto a qualidade do Topal. E o Cristian defensivamente tem muitas debilidades.

lonstrup

Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 14:07
Citação de: Piksi em 30 de Abril de 2013, 14:02
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 13:56
Para haver renovação tem de haver confiança logo não se pode definir uma renovação apenas com base no que vai ganhar. A época tem sido fantástica e aconteça o que acontecer o JJ merece continuar.

Repito não será a parte final da época a apagar o que de bom se fez o ano inteiro.

e ganhar? é treta?

isso é discurso de pouca coisa...

fazes lembrar o amigo do bispo...
Ganhar é importante mas não podemos esquecer uma época inteira tendo por base o que acontece nas últimas 2 semanas da época.

Olha o exemplo do Bayern...
Não se pode? Mas está tudo doido? Perder o campeonato ou o Taça devia dar direito a apedrejamento em praça publica por parte dos sócios

Coitados do Toni e do Trapp.....
O Senhor Trapattoni ganha uma competição europeia enquanto vai à casa de banho, e um campeonato enquanto faz a sesta depois do almoço.

Pá, deixem-se disso, meter nomes como Trapattoni ao barulho quando se fala de Jorge Jesus só vos expõe ao ridiculo.

Zak

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 14:12
Metam na Cabeça com a conquista do titulo o Benfica é o melhor para o JJ e o JJ será o melhor para o Benfica... e nem gosto de o ver... não gosto do JJ mas isso não me tira lucidez...

alguma vez o Benfica devia despedir um treinador campeão?

Despediu o Trapatoni mas esse foi um campeonato à rasquinha.

Nao despediu... o Trap é que quiz sair.

Chefe

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:10
Vamos atropelas os turcos!
É assim mesmo! A melhor cura para a ressaca é continuar bêbado!

Mas há duvidas de que vamos ganhar tranquilamente?

Eu não.
não ganhamos nenhum jogo tranquilamente nos últimos tempos. Porque ganharíamos este?


Vai ser renhido, como seria de esperar numa meia final

blog benficaatemorrer

o van dá um galo do crl...

não lhe liguem nenhuma nem o citem, por favor...

Meio_metro

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 14:16
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 14:06
Onde muita gente viu festa antecipada...(aliás, há pessoal que vejo mal em tudo)...eu vi um espírito de grupo fantástico e salutar.
A prova que estão todos a remar para o mesmo lado e com a mesma vontade.

Isto!

Mas eu nem me quis chatear a responder.
Mas de um modo ou outro temos falado nisto. Quando vemos o Enzo a fazer caretas de passado ou o Matic a carregar o Nico ao ombro. Que há espírito de equipa dentro do grupo e bom ambiente. E vontade.
exacto... os suplentes tb estavam lá que mostra muita vontade... isto é união...
o cardozo contra os verdes sai chateado depois já estava a pedir apoio...

o pessoal queria o que? palmas e vamos embora? eles nesta fase mais que ng tem direito a estar felizes...

Francescoli

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:10
Vamos atropelas os turcos!
É assim mesmo! A melhor cura para a ressaca é continuar bêbado!

Mas há duvidas de que vamos ganhar tranquilamente?

Eu não.

Não vamos ganhar tranquilamente, como não ganhámos tranquilamente ao Sporting e ao Marítimo. Ganhámos com muita dificuldade, em esforço, por claro desgaste físico de alguns jogadores, e se ganharmos ao Fenerbahce será também em esforço, pela margem mínima...

Vamos sim.

3-0

Far(away)

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:10
Vamos atropelas os turcos!
É assim mesmo! A melhor cura para a ressaca é continuar bêbado!

Mas há duvidas de que vamos ganhar tranquilamente?

Eu não.
não ganhamos nenhum jogo tranquilamente nos últimos tempos. Porque ganharíamos este?


Vai ser renhido, como seria de esperar numa meia final

Feeling.

Acredito que os jogadores vão dar tudo. O que têm e o que não têm.

A última vez que andava com um feeling destes foi quando fomos ganhar a Marselha por 1-2.

sagan1976

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 14:12
Metam na Cabeça com a conquista do titulo o Benfica é o melhor para o JJ e o JJ será o melhor para o Benfica... e nem gosto de o ver... não gosto do JJ mas isso não me tira lucidez...

alguma vez o Benfica devia despedir um treinador campeão?
Oh, seria uma acção peregrina...
nesta fase e depois de dois anos sem ganhar nada? eu acho que seria um erro...

e JJ e LFV estão nas pessoas que menos gosto.
Concordo a 100% com a parte que destaquei, sem dúvida. O resto... estaremos dispostos a, na melhor das hipóteses e num cenário realmente hipotético e sonhador, esperar por ter descoberto o Ferguson português? Ou o Wenger?

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:15
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:11
ok, ok...

se perdermos 2 pontos contra o estoril e 3 contra o porto, ainda tens o jogo do moreirense para ir fazer a hola e cravar umas camisolas aos jogadores e a pastilha ao treinador...
Mas tu analisas uma época com base em 2/3 jogos? Podes mas não devias...

É que esta época é a melhor época do Benfica em mais de 20 anos.

se não ganhares o campeonato e a taça, não poderás estar a dizer uma mentira maior...

se não ganhares, esta época foi boa em que medida?

bons golos? bons espectáculos? bom espirito de grupo?

quero que isso tudo se coise se no final não houverem pelo menos 2 canecos a levantar...
Vais ganhar o campeonato, vais ganhar a taça e pode ir a uma final europeia. Fomos dominadores cá dentro e voltamos a ser Benfica lá fora.

A época resume-se a isto Blog.

Pega no exemplo do Bayern, na época passada tal como nós esteve perto de vencer e perdeu tudo, esta época vai ganhar tudo tal como nós...

vou?

vamos ver...

espero bem que sim.

bgardo

o cristian? um gajo a chorar baba e ranho por falar um penalti numa primeira parte de um jogo que faz parte de uma eliminatoria nao tem o estofo que se requer a um jogador do mais alto nivel. pode ter ficado fodido mas aquilo para mim é um sinal enorme de fraqueza.