Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: jpfluis em 01 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 19:23
Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Quartos ainda pode ser discutível, mas meias da Champions acho que nem dá para comparar.
Prefiro chegar às meias da Champions.

Eu prefiro ganhar a LE que chegar às meias da Champions. Clubes grandes vivem de títulos, não de marcas.

Roenin

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 20:35
O Benfica tem obrigatoriamente de ganhar uma competição europeia a breve trecho... para relançar o Benfica Europeu!

Esta oportunidade da Liga Europa é excelente... melhor só aquela com o Braga :P

É uma oportunidade boa porquê? Ainda nem passámos as meias... e passando, está o actual campeão europeu do outro lado.

"Oportunidade de ouro" tinha sido em 2009/2010.

hotshot

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2013, 19:15
Tem que ser o Benfica que temos visto. Não podemos entrar à doida, não podemos sofrer golos, temos que tentar igualar a eliminatória na 1ª parte, e depois tentar vencê-la na 2ª parte. O jogo tem 90 minutos, e não 10.
É importante que a malta apoie a equipa, até porque hoje vi muitos turcos no Chiado e na Baixa, e não me espanta que 4 mil turcos façam mais barulho do que 50 mil benfiquistas.

Eu acho que devíamos entrar para sufocar os turcos. Um golo pode sempre cair num lance de bola parada ou contra-corrente, não me parece que entrar "a medo" seja a melhor estratégia.

E óbviamente teremos de dar o litro, a fase das poupanças já lá vai. Com o campeonato quase na mão temos de dar 120% se queremos passar à final.

Shoky

Já o disse e repito...a Liga Europa só interessa a uma equipa...a que ganha a prova.

Mas tendo em conta que a eventual final é com o Campeão da Europa...chegar à final seria por si só uma prestação de qualidade e de nos deixar orgulhosos.

Shoky

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 20:35
O Benfica tem obrigatoriamente de ganhar uma competição europeia a breve trecho... para relançar o Benfica Europeu!

Esta oportunidade da Liga Europa é excelente... melhor só aquela com o Braga :P

É uma oportunidade boa porquê? Ainda nem passámos as meias... e passando, está o actual campeão europeu do outro lado.

"Oportunidade de ouro" tinha sido em 2009/2010.

A oportunidade de ouro foi claramente em 2006/07.

ziabloO

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Far(away) em 01 de Maio de 2013, 20:28
Eu prefiro comer uma gaja boa do que uma assim assim.
Preferias um blow job de uma gaja boa ou comer uma gaja assim assim?


not sure if...coiso...
assim é jogar baixo ;D

JPSilva

Este ano não é oportunidade de ouro nenhuma. Este ano é o cabo dos trabalhos ganhar isto. Para já virar 1-0 que é tremendo e depois levar com o Chelsea na final.

Zak

Focando mais o aspecto defensivo, o JJ bem podia mostrar aos jogadores um video dos jogos da meias finais da Champions entre Barca e Bayern. Para mostrar á equipa, e principalmente aos nossos extremos, o espirito de sacraficio do Bayern em ambos os jogos. O Robben e o Ribery foram simplesmente espetaculares do aspecto defensivo. Mind boggling mesmo. Vinham sempre atras ajudar os laterais, lutaram por todos as bolas [every fuckin single one of them].

Tiveram uma atitude enorme em ambos os jogos.
Toda a equipa esteve espetacular, mas referindo principalmente os extremos, 2 superstars  da equipa [Robben (29) e Ribery (30)], que mesmo a ganhar 3-0 [7-0 on aggregate] vesse eles a virem á linha de fundo defensiva lutar arduamente e tentar tirar a bola ao adversario.

Imensa vontade de ganhar.
Nós se quizermos vencer esta Liga Europa temos que ter uma atitude semelhante. A comecar já pelo jogo de amanha.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 22:01
Este ano não é oportunidade de ouro nenhuma. Este ano é o cabo dos trabalhos ganhar isto. Para já virar 1-0 que é tremendo e depois levar com o Chelsea na final.
A oportunidade de ouro é mas é para fazer a dobradinha internamente. Isso sim.....

Diogo20

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 20:35
O Benfica tem obrigatoriamente de ganhar uma competição europeia a breve trecho... para relançar o Benfica Europeu!

Esta oportunidade da Liga Europa é excelente... melhor só aquela com o Braga :P

É uma oportunidade boa porquê? Ainda nem passámos as meias... e passando, está o actual campeão europeu do outro lado.

"Oportunidade de ouro" tinha sido em 2009/2010.

Já eliminamos o campeão europeu da LC em 2005/06, o Liverpool e depois perdemos com o que viria a ser campeão europeu, o Barça. Tal como no ano passado em que perdemos com o Chelsea.

DastanPT

Lindo lindo está a ser vocês a darem o Chelsea como finalista mas o Basileia vai dar muito que falar...

parras_bs

Sinceramente gostava mesmo de ganhar a Liga Europa, meter o caneco a brilhar no museu  e daqui para a frente dar tudo para ir o mais longe possível na Champions. Oitavos para cima sempre.

parras_bs

Alguém sabe quando foi o primeiro jogo europeu da carreira do JJ?

Redady

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2013, 19:15
Tem que ser o Benfica que temos visto. Não podemos entrar à doida, não podemos sofrer golos, temos que tentar igualar a eliminatória na 1ª parte, e depois tentar vencê-la na 2ª parte. O jogo tem 90 minutos, e não 10.
É importante que a malta apoie a equipa, até porque hoje vi muitos turcos no Chiado e na Baixa, e não me espanta que 4 mil turcos façam mais barulho do que 50 mil benfiquistas.

:smokin:

Çula

Citação de: parras_bs em 01 de Maio de 2013, 22:27
Alguém sabe quando foi o primeiro jogo europeu da carreira do JJ?

Acho que contra o Bayern, no ano em que saiu do Belém.