Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

este ano merece muito crédito pelo que fez deste plantel em que ninguém acreditava

se quiser sair por uma questão de dinheiro no entanto, não irei criticar o nosso Presidente.

Semper_SLB

fica claro para mim, se nada se ouvir nos próximos 4-5 dias, que nao renova.

A direcção obviamente que está neste momento, e desde o jogo do marítimo, sem margem para nao propor renovação. Já terá proposto porventura um contrato...e a ausência de notícias nao é boa noticia....

Estou descrente. Mas vamos ver como correm estes últimos 5 jogos.

Zlatan

quinjeajero

Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2013, 01:06
Acho que claramente depende mais é da vontade de JJ ficar ou nao No Benfica.

Se tiver uma oferta de Inglaterra ele quererá sair...

Também acho que sim, só sai por uma proposta muito boa de um clube de boa dimensão Europeia.

Theroux

O momento para o JJ sair já passou!

A questão agora é por quantas épocas vai renovar.

Semper_SLB

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 01:18

Gostava de ter essa certeza...vamos ver e esperar!

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 01:18

não acho assim tão certo.

seja como for o trabalho positivo que fez não tem de acabar se ele sair, tem é de haver grande critério na escolha.

Ettelbreck

Estar naquele Estádio hoje, foi das melhores experiências da minha vida... foi maravilhoso, foi uma noite épica e um ambiente épico...

Roenin

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 00:56
Eu estive lá e posso-vos dizer que foi fantástico, soberbo, inesquecível!

Os Benfiquistas merecem isto e muito mais!  :)

Merecem o triplete! :winner:

Merecem sim senhor. E o JJ é quem merece mais, depois de ter de criar uma equipa do nada. Muito mérito teve... dou-lho todo. Que agora consiga finalizar o que falta... porque ir ao Jamor passados tantos anos e levar o Benfica à primeira final europeia que vou assistir já ele conseguiu.

lonstrup

Parabéns mister.

Não só pelo mérito no feito, mas também por conseguir a sua primeira final europeia

Android1974

Se fosse a ele, no mínimo esperava até ao último dia do contrato para renovar, só para fazer sofrer os adeptos do "depois logo se vê", os que só vêm a frente da árvore e não vêm o resto da floresta... :disgust: Ou se confia ou não confia...

Sousa_slb

Parabens Mister

Sei criticar quando inventa e falha como aconteçeu o ano passado e alguns jogos este ano.
Nesta parte final do ano tem estado com as opções certas.

Peço que não falhes o campeonato e taça de portugal, pois seria uma enorme azia.

Vençer a liga Europa será muito dificil e ai não irei criticar, pois sei que será muito complicado o jogo com o chelsea.

Roenin

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Maio de 2013, 00:58
Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

O Jesus com o feitio dele? Com as primadonas do Real Madrid? A primeira vez que mandasse o Ramos ou o Casillas para o crl ia dar faisca.

O JJ ia-lhes a tromba no ápice, que na Amadora não se brinca.

BenficaCAMPEAO

Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

O Jesus com o feitio dele? Com as primadonas do Real Madrid? A primeira vez que mandasse o Ramos ou o Casillas para o crl ia dar faisca.

O objectivo de ter metido aqui o comentário foi fazer-nos ver que nunca valorizamos os nossos como devemos. Ver um elogio de tal tamanho poor parte de um estrangeiro devia fazer-nos refletir um bocadinho. Não digo que o que ele disse seja absolutamente verdade...mas.

O problema é que se o Jesus os mandasse para o caralho na cara deles, em frente ao grupo e tendo razão, ninguém o calava...bem podia vir o Florentino de jacto.  ;D

hdanyel

Citação de: Roenin em 03 de Maio de 2013, 01:25
Comentário na Marca:

O JJ ia-lhes a tromba no ápice, que na Amadora não se brinca.

lol o serge e silhas livavam um pintape que iam a rote parar ao campo 3 dos castilas....