Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2013, 22:06
COMENTADORES INGLESES DO STREAM QUE TOU A VER:

"A GIANT CLUB, FINALLY IN THE PLACE WHERE IT BELONGS : THE ELITE OF EUROPEAN FOOTBALL, A GIANT AMONGST GIANTS"



O que me deixa feliz é saber que, aos poucos, estamos a voltar ao lugar que nos pertence.

Huguenot

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 01:49
O que mais se lê e vê pela Europa fora é "Benfica de volta ao seu lugar"...

Digam o que disserem...é algo que em Portugal só se vê com o único clube mítico do País. O Benfica.

Ninguém a mais de 1 ou 2 quilómetros das Antas liga aos títulos do FCP. Essa é que é essa.

LR1904

Pode ser uma época de sonho... mas nada está ganho. A final europeia já foi um grande marco, mas o campeonato ainda não está garantido e teremos de disputar ainda a taça de Portugal.

Força JJ, vamos contigo!

ACampos

Jorge, assina a renovaçao sff!

Shoky

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2013, 22:49
As finais são para ganhar, espero que não vão com a treta do " Já é uma grande vitória estar aqui".

Já são muitas derrotas, desta vez é para trazer a taça fdx.

Não é treta.
Vamos jogar contra o Campeão da Europa...e não é na final da Liga dos Campeões.
Eles são os favoritos.

Agora claro...sempre com ambição. É para trazer a Taça.

RedNight

Imortal. Daqui por 20 dias, será Mítico!

Obrigado, Muito Obrigado! 

jase25


Shoky

23 años después son demasiados para cualquiera, pero para el Benfica ha sido un siglo. Todo ese tiempo ha tenido que esperar el gigante portugués para recuperar su lugar en Europa y poner una mano en una copa. No la de Europa, pero sí la de la Europa League, la que querrá tomar con sus dos manos en Amsterdam contra el Chelsea. En su sitio, con los mejores, le puso Óscar Cardozo, el que evitó la rebelión otomana en el Da Luz.

Lindo...fdx...É Benfica.

G10

tenho quase a certeza que já renovou..

paulomaia1972

Mister,

é preciso serenar os ânimos, porque segunda-feira temos já aí mais uma étape.

Vencer o Estoril é a nossa grande meta para estes dias.

Sequel

Outra coisa que me deixa extremamente feliz: saber que num ano "positivo", podemos chegar bem longe numa Liga dos Campeões. Facciosismos à parte, acredito que nos encontramos num top 8 de melhores equipas europeias.

jase25


Huguenot

Para mim uma final europeia é sempre um marco de grande prestígio para o clube. Quem disser o contrário não tem noção da realidade. Muito me honram as 7 finais da TCE a que fomos, apesar de termos perdido 5 delas.

É evidente que há a ambição dos adeptos e de todos os que trabalham no Benfica de ganharmos esta taça mas o mero facto de sequer podermos disputá-la numa final, ainda para mais contra o actual campeão europeu, não deixa de ser histórico e prestigiante. Essa tirada "mourinhesca" das finais ganharem-se e não se jogarem não cola comigo. É óbvio que queremos todos ganhar mas estar lá é já um feito de grande realce.

TMMSLB


20Nico Gaitan20

Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 02:01
Para mim uma final europeia é sempre um marco de grande prestígio para o clube. Quem disser o contrário não tem noção da realidade. Muito me honram as 7 finais da TCE a que fomos, apesar de termos perdido 5 delas.

É evidente que há a ambição dos adeptos e de todos os que trabalham no Benfica de ganharmos esta taça mas o mero facto de sequer podermos disputá-la numa final, ainda para mais contra o actual campeão europeu, não deixa de ser histórico e prestigiante. Essa tirada "mourinhesca" das finais ganharem-se e não se jogarem não cola comigo. É óbvio que queremos todos ganhar mas estar lá é já um feito de grande realce.
so para animar as coisas,a ultima que o Benfica ganhou a um campeao europeu ele era ingles(liverpool em 2006),espero que a gracinha se repita :metal: