Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 16:02
eu vou la ao ladrão caralho  :metal:
Eu não vou porque não quero, mas aconselho a que sigam à risca o que escreveu o Ramos umas páginas atrás.

Rei

Bom bom era invadir aquela merda, era as claques juntarem-se todas e ir tudo. O resto da malta ia junto e com certeza que seriam muitos.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 15:57
Estão com medo de lá ir? Se ganharem em campo, também ganharão fora dele.
É o mais certo.
Se a equipa ganhar pontos no campo os adeptos vão ganhar pontos fora dele.
os adeptos vão lá por sua conta e risco.

o que me preocupa é a equipa. a equipa não pode dizer «ah etal, hoje não vou».
Os adeptos têm direito a irem ver a sua equipa jogar, pagam bilhete e têm o direito a estarem tranquilos durante o jogo e não há espera de ver de onde cai a 1ª solha.

E fala alguém que já lá foi diveras vezes e já teve situações muito complicadas.
também tenho direito a atravessar na passadeira, mas só passo depois dos carros mostrarem intenção de parar.

e mais, isso que dizes em nada tem que ver com a nossa equipa ou com o benfica. é uma questão de ordem publica.

MCMIV

Eu vou, se arranjar bilhetes. Ando farto de correr tudo, porque provavelmente será só para Red Pass, certo?

Espero bem que possa lá estar, farei tudo para isso.

Slb23

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 16:05
também tenho direito a atravessar na passadeira, mas só passo depois dos carros mostrarem intenção de parar.

e mais, isso que dizes em nada tem que ver com a nossa equipa ou com o benfica. é uma questão de ordem publica.
Que puta de comparação :crazy2:

Diogo20

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 16:05
Bom bom era invadir aquela merda, era as claques juntarem-se todas e ir tudo. O resto da malta ia junto e com certeza que seriam muitos.

Será que os tripeiros enchem o estádio? Era fixe que não enchessem para ir mais pessoal benfiquista e estarem mais à vontade.

PAslb

O blog já vê provocações em todo o lado!

Se critico o que escreve, estou a provocar, se concordo com o que escreve, estou a provocar! Enfim!

almeidius

mas voces conhecem essa malta?

O problema no Dragão, não são os adeptos, mas sim os Super Dragões! Esses sim são violentos, e esses sim fazem o que querem...

Slb23

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 16:07
O blog já vê provocações em todo o lado!

Se critico o que escreve, estou a provocar, se concordo com o que escreve, estou a provocar! Enfim!
Acho que tu e ele deviam passar uma noite fechados num quarto. o que aconteces-e lá ficava lá.

blog benficaatemorrer

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

JackWhite

40.433: assistência do Benfica - FCP de 2010/2011

Vergonhoso.

zaalmeida

Citação de: almeidius em 06 de Maio de 2013, 16:08
mas voces conhecem essa malta?

O problema no Dragão, não são os adeptos, mas sim os Super Dragões! Esses sim são violentos, e esses sim fazem o que querem...

Concordo, grande parte dos adeptos manda bocas, insulta mas não passa dai.
O problema é os que atacam em grupo e sentem-se impunes.
Lembram-se de uma final em basket entre os corruptos e a Ovarense?

tnlemos

PRIMEIRO TEMOS É DE GANHAR HOJE...

Francescoli

Eu leio o que aqui se tem escrito e não deixo de achar piada. Invasão de campo a 10 minutos do fim se o Benfica não estiver a perder?!

;D

Para começar, os adeptos do porto não são todos supercagões. Há amigos meus portistas e esses também devem ir ao jogo. Depois, há consciência do mediatismo do jogo. Quer dizer, eles são anormais em muita coisa, mas não vão foder o próprio clube.

Como já alguém disse aqui, se o Benfica estiver a ganhar mais de metade do estádio já bazou a 20min do fim. Particularmente os muita maus que partem tudo, pq esses não gostam do porto, odeiam o Benfica.

Eu já fui ao dragao e as antas várias vezes. Já fui pra bancada e pro camarote. Já festejei como se não houvesses amanhã um golo do Tiago no patamar acima da claque Colectivo. Perdemos esse jogo 2-1... Já fiz a festa num camarote onde eramos mais benfiquistas que portistas, quando ganhamos 2-0 (grande Nuno Gomes!!). Já festejei um golo do Cafu pelo Boavista, completamente fora de jogo, no meio da bancada de sócios do porto.

Os mauzões são meia dúzia de gatos pingados que, dentro do estádio, se estiverem a levar na boca no relvado, fogem de fininho.

Cá fora, mais cuidado. Muito mais cuidado!

Francescoli

Ah e o que conta é ganhar hoje!

Se o Benfica entra com mais 4 pontos no estádio do fc calor da noite não perde o jogo! Escrevam!!!