Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: vincitore em 06 de Maio de 2013, 22:36
Espero que a partir de amanhã o Martins esteja a treinar na equipa B

e o jesus devia treinar aonde? e o lima?

GiiB_10

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:33
Depois querem que uma pessoa acredite neste treinador e aceite que se fale em renovação antes de ganhar realmente o título..

Até no ano que fomos campeões, num jogo em que podíamos fechar o campeonato, perdemos lá 3-1 contra um Porto medíocre e a jogar com 10!

Não dá..eu espero que saibam compensar o jogo de hoje pontuando no Dragão, mas confiar em Jesus nunca vou conseguir.


Até estátuas querem para o homem.
Nem sei que dizer.

sazuke

só vai de uma maneira: trocar este incompetente por um treinador. aproveitar o gajo que lhe deu um banho de saber e mandar já o jorjuz para o estoril, pode ser que ainda se salve alguma coisa da temporada

lonstrup

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:19
A conversa do Maxi e do Jesus é duma confiança tão falsa que mete nojo.
Sinceramente...hoje chegou para mim.

Já deu para ver que vamos fazer triplete de melões.
Mas vão ser os últimos que eu vou coleccionar...porque já me dói a alma.
Pro ano acompanhas a equipa que o Quim defender.

Pá...se soubesses a minha tristeza...nem fazias uma piada.
Estou tão triste que....enfim...não há palavras.

Acho que perder este campeonato é matar o meu Benfiquismo de vez.
estou em processo de tentativa de racionalizar a coisa, para não contagiar o bem estar das pessoas à minha volta com isto.

ainda por cima eu, que durante o fim de semana andei a falar do quão bons foram aqueles momentos no estádio 5ªfeira, tenho vergonha de referir isso agora.

Elvis the Pelvis

Estou absolutamente desolado.

O Jesus e os jogadores sabem bem, que a derrota não é cenário que se coloque no Dragão. Façam o que quiserem, mas tenham colhões caralho.

tiagoterceira

Citação de: vincitore em 06 de Maio de 2013, 22:36
Espero que a partir de amanhã o Martins esteja a treinar na equipa B
o Martins tem de ser afastado do clube...obviamente

adryy

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: maninga em 06 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:33
só vai de uma maneira:

o JJ fazer ver aos jogadores que se perderem no Dragão, nenhum deles vai jogar a final da liga europa.
Ele vai jogar com os mesmos no jogo da pocilga, na final e no jogo com o moreirense! Joga sempre com os mesmos!!!!

Hoje, talvez por estar em vantagem, até deixou uma substituição por fazer. What the fuck is this???

diz ele que não fez porque já não havia nada para arriscar.

Este gajo não percebe mesmo nada de bola... Eu também não percebo, fdx, mas não tirei cursos de treinadores... pqp

fmb

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

Essa fase já passou.
Agora estão em modo...vamos ganhar mais um campeonato perdido.

Esta merda já ardeu e quem tem olhos na cara já o percebeu.

Só um milagre nos pode valer.
Óbvio... entregámos MAIS um campeonato. Patético, enfim!!!

JPG

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

epá, vocês estão todos a passar dos limites

há muito bom user a precisar de uma destas para sair do transe:




Michael Schumacher

Citação de: sammer em 06 de Maio de 2013, 22:37
Tanto medo, tanto medo...

Não. Vamos lá ganhar com tranquilidade, como aliás é habitual.

Mais a mais, depois da borrada Jorjuíta de hoje.

Tacuara_Gonzo

Alguém com esperança que vamos ser campeões?! Eu sim.. pq.. SOU DO BENFICA!!! E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

BENFIKA

Não consigo perceber, mas nao consigo mesmo, como é que se mete o Martins num jogo destes!! Principalmente tendo no plantel jogadores como A.Gomes, A.Almeida ou até o Aimar. Qualquer um deles tinha feito melhor figura.

O Martins alem de não ter ritmo, de ferver em pouca agua, de defensivamente ser zero, ainda tem a mania de cada vez que tem a bola querer fazer um passe de genio.
Perdemos os pontos nessa substituição.

Zlatan

Tenho mais esperança que o Paços roube pontos ao Porto, do que nós.

Vão fazer o jogo da vida deles contra nós.

Bailey

chamem-me o que quiserem, e prometo que nem denuncio: Eu acredito mais que possamos ser campeões graças a uma eventual não vitória do porto frente ao paços do que devido ao nosso jogo no dragão

não tou borrado, tou simplesmente de rastos.

E eu esta época toda passeia-a a defender o Jesus. Podem me mandar bocas, insultar-me o que quiserem, prometo que não denuncio ninguém.

Tou de rastos completamente para me importar sequer.

EPluribusUnum

Sei que falar depois de as coisas acontecerem é fácil, mas não fazia mais sentido meter alguém em campo com ritmo de jogo, como o Almeida, já nem digo o Ola John ou o Rodrigo, mas o Almeida, alguém que não é tão dado a lesionar-se e tão destrobelhado da cabeça como o Martins e até o mesmo o Enzo?