Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 00:23
sinceramente se fosse o presidente continuava com o JJ, neste momento acho que é a melhor soluçao.

dito isto, eu que tantas vezes o defendi e o elogiei, e se estamos a fazer esta época fantastica a ele o devemos , ou pelo menos uma grande percentagem, hoje fiquei desiludido com ele, o jogo de 5 feira deixou marcas, eu nao estive lá mas disseram-me que a equipa acabou de rastos fisicamente com mais do que um jogador com cãibras, algo que sinceramente nem me lembro de ver na luz isso acontecer,e hoje joga practicamente com a mesma equipa, com jogadores que se arrastavem em campo.  foi uma sorte o SL BENFICA ter empatado este jogo, só o respeito pelas camisolas fez com que o estoril nao tivesse ganho o jogo, pois faziam o que queriam. hoje nao consigo criticar qualquer jogador, deram o que tinham e o que nao tinham (excepto o c martins), mas adiante, sei que falar depois nao custa nada, mas porra, ele (JJ) está todos os dias com os jogadores, entao ele nao viu que metade da equipa mal se conseguia aguentar de pé, quanto mais disputar um jogo e logo contra uma muito boa equipa? colocar os melhores em campo é ou deveria ser sinonimo de colocar tb os que estao melhores fisicamente. de que serviu jogar com a melhor equipa, aquela que dá mais garantias, se depois em termos fisicos a equipa nao responde? se há elogiu a fazer ao JJ este ano é a gestao de esforço que fez com o plantel. foi rodando, e esteve bem, os resultados comprovam isso mesmo. JJ como é possivel numa meia final da liga europa fora jogar com aimar e depois contra o estoril em casa, jogar com a mesma equipa que tinha jogado poucos dias antes?porque nao rodou hoje? entao jogar contra o estoril em casa, com todo o respeito, olá,aimar,andré gomes, rodrigo,urreta, nao serviam? por amor de deus. aquilo (jogo com o estoril), só visto ao vivo, foi uma miseria, o lima , enzo,gaitan ,matic arrastavam-se em campo. nao tenho duvidas que esta é a melhor equipa, mas porra, é a melhor se fisicamente estiverem nao digo 100% em forma, mas epah minimamente disponiveis fisicamente para jogar. entao a situaçao do enzo é caricata, jogou uns bons 10 min lesionado, com o JJ de braços cruzados, epa, o homem hoje nao estava bom da cabeça!!! entao queria forçar a manutençao do enzo em campo a todo o custo? a verdade é que o jogo de 5f deixou marcas e para mim é inadmissivel que ele (JJ) que está com eles todos os dias nao tenha visto a debilidade fisica de metade da equipa. hoje justificava-se claramente uma rotaçao , e verdade seja dita, mesmo se isso acontecesse continuavamos com as mesmas (grandes) hipoteses de vencer. dou de barato se as coisas nao corressem bem, que ao intervalo , entao fizesse as substituiçoes para colocar os "titulares", mas é inacreditável o que aconteceu hoje, nunca tinha visto uma equipa do SL BENFICA tao debil , fisicamente falando. eles nao corriam arrastavam-se. e peço desculpa mas só posso hoje e repito hoje criticar o JJ pelo desempenho da equipa. para quem lá esteve viu que até quando eles entraram para o aquecimento, vinham devagar, o enzo e o lima entao era visivel que nao estavam em condiçoes de jogar hoje.

por ultimo, o c martins que vá para um sitio que eu cá sei, jogador muito instavel emocionalmente falando, muito pouco inteligente, dou de barato o 1 cartao, mas entao sabe que tem um cartao e vai entrar daquela maneira ao adversário? incrivel...

resumindo, o empate acaba por ser um bom resultado em virtude do jogo que fizemos...
Excelente comentário. Parabéns.

kid bengala

Se perder, SE, perder este campeonato, consegue 3 anos seguidos da mais pura merda, custa mais quando estamos realmente perto de ter algo, quando está quase nas nossas mãos e depois é o que desejamos não o temos, custa mais estas épocas que aquelas em que já sabiamos que titulos eram miragem.

Nem o portista mais ferrenho, conseguia imaginar um cenário melhor para o seu clube nos últimos 3 anos.

molotov

Esta epoca fiquei sempre de pé atras em relaçao a qualquer conquista, mas foda-se a equipa ganha ao Maritimo fora, da a volta a uma semi-final com uma exibiçao brilhante, a ultima coisa que me passava pela cabeça é que hoje nao ganhavamos.
Agora é voltar a base, é ver para crer

Laranjeira

Se não é campeão...não há desculpas, em caso de isso acontecer sou contra a renovação! Consoante o resultado do Campeonato assim se decide a renovação ou não, simples!

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 00:23
Se perde isto...

Como é? Como é que é suposto nós ficarmos? Como é que é suposto em acreditarmos em mais alguma coisa? Como é que é suposto voltar a encarar mais uma época desportiva? Como é que é suposto eu voltar a olhar para uma equipa do Benfica e dizer..."eu acredito".

Eu não estou a saber lidar com isto, não sei como lidar com o que sinto cá dentro.

Os adeptos não foram feitos para estar sempre a perder com contornos sádicos.
Para o ano o Benfica vai ter casas na ordem das 15.000 pessoas.

Se pensarem bem no assunto vão descobrir que estes 3 anos foram à Leverkusen...e ninguém aguenta algo assim.
Simplesmente não aguenta.

É mais fácil passar várias épocas a ficar em 4º ou 5º.

A direçâo do  Benfica tem de perceber que o jogo de Sabado é muito importante para o futuro proximo do clube e vai marcar o inicio deste mandato...

Zlatan

E se tudo isto falhar... que condições tem o Jesus para ficar? Sobretudo depois da maravilhosa entrevista do Vieira.

adryy

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Eu nem tenho palavras para comentar isto...

Atitude digna de um treinador que treina o Benfica.

skydevil

Fdx que adeptos tão cagados que vejo por aqui. Que síndrome de inferioridade perante o fcp. Enfim, é altura de ter tomates e ser Homem - equipa, estrutura técnica e...adeptos. Fogo, que derrotistas.

Dão de barato que está perdido. Com esse espírito os títulos europeus ganhos contra Barcelona e Real Madrid certamente não estavam na vitrine.

Bem sei que no dragão é um ambiente atípico - isto é um eufemismo - mas entrar derrotados é que não, para mais quando são eles que vão ter de correr atrás do resultado e do tempo.

Anotem: sábado vai ser épico (num bom sentido) e vamos reverter a História recente.

GiiB_10

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.

Manel dos Anzois

Meus caros...hoje o treinador pode ter tido algumas culpas, mas são jogadores como Lima ou Carlos Martins os principais culpados do que se passou hoje.

Montenegro_

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 00:24
Mal vi as imagens dos jogadores a festejarem na Madeira pensei "Que merda é esta? Se acontece alguma coisa estas imagens vão ser muito usadas por alguém". Pimba. Enfim, estou desfeito. Isto é surreal demais. Andámos a ganhar os jogos todos, iamos cumprir os 4 pontos de diferença para ir ao dragão descansados. Acontece isto, surreal mesmo. Foda-se. Vão-se fuder.

Isto é desesperante! Não aguento mais!

Portuguese Giants

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Maio de 2013, 23:35
As únicas pessoas que critico pelo jogo de hoje são... o Rodrigo e o Carlos Martins.

O primeiro porque foi um ZERO e o segundo porque apesar de mais velho, continua a não ter cabeça. Por mim, fez o último jogo pelo SLB, para nosso bem.

Quanto ao resto, acho TODAS, mas TODAs as críticas aos jogadores e treinador injustificadas. Os jogadores esforçaram-se, criaram REAIS oportunidades de golo, o treinador esteve bem, a bola simplesmente não quis entrar.

Obviamente que a parte final do jogo já se jogava mais com o coração do que com a cabeça, pelo que não podemos exigir frescura física e mental aos jogadores.

Empatou-se porque a bola não entrou e porque acusamos, e muito, a pressão. E aqui é que eu invejo o fócul.

Porquê? Porque se havia alguém que já devia ter desistido deste Campeonato eram eles, que foram sucessivamente vendo o SLB com deslocações a Olhão, Madeira, Guimarães, recepção ao SCP, nunca a perder pontos e ELES NUNCA desistiram. Porquê? Porque é a cultura deles e nós não a temos.

Temos é a cultura da ejaculação precoce, de festejar antes de tempo e LFV, por muita coisa boa que tenha feito, não altera este cancro que alastra e mata o nosso SLB por dentro e nos torna motivo de chacota nacional.

Se perdermos este Campeonato, em condições em tudo idênticas ao que perdemos o ano passado, que legitimidade temos para falar de arbitragens?

Fomos prejudicados? Fomos, muito. Mas perdemos muitos argumentos quando em 2 anos eguidos, perdemos um Campeonato quando tivémos 5 e 4 pontos de avança, respectivamente.

Hoje perdemos (para mim, foi o mesmo que perder) porque faltou MENTALIDADE vencedora. O Lima e o Cardozo não passaram a ser cepos, muito pelo contrário.

Uma nota final para um jogador que por mais mal que jogue (e este ano fez muitos jogos maus) TEM DE ACABAR a carreira no SLB: MAXI Pereira!

Porque ele é o expoente máximo do que é QUERER GANHAR. Grande jogo, grande golo, grande atitude, incansável, um autêntico Guerreiro. Amo este jogador!

BenficaCAMPEAO

Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 23:54
Eu sou sincero, tou fodido para caralho, mas não está a doer tanto como nas outras vezes, não sei se é por termos Matic, mas acredito, apesar de ser muito dificil, que podemos sair vivos do dragão.

Em relação ao jogo de hoje, leitura de jogo patética do Jesus, levamos um banho de bola de uma equipa que subiu este ano à primeira divisão, foi absolutamente humilhante ver a equipa completamente partida e os avançados do Estoril a jogarem ao meinho à entrada da nossa área!

Convocatória patética também, quando a única alternativa para o lugar de um Enzo que está com problemas fisicos, não ter sido convocado! É inacreditável um jogador que foi titular em Barcelona e em Alvalade não ser convocado para um jogo em detrimento de dois jogadores sem ritmo nenhum e em pré-reformar.
eu estou calmo... mas acho que é por já ter levado muita bolachada no focinho.
É como eu. Estou fodido, mas calmo. Conformado, vá.

Estava assim quando os turcos emparam na Luz. Depois virámos o resultado e ganhei uma outra esperança em tudo o que estamos a disputar. Parece que só me dão felicidade para que, ao ma tirarem ainda seja mais doloroso que nunca a ter tido.

Marco Morais

Esta merda só a nós. Só a nós mesmo. Fazemos o mais díficil, vamos ganhar à Madeira, fazemos uma reviravolta europeia e depois é isto.. Foda-se!

Dá tão vontade de mandar isto tudo pó crl.

Sábado vou ver o jogo, obviamente. Mas já estou a contar com uma derrota. Para mim, perdemos hoje o campeonato. Chamem-me borrado o que quiserem. Já são alguns anos disto. É que nem é preciso imaginar o ambiente que se vai criar para o jogo de sábado. Nem preciso de imaginar. Já o sei de cor e salteado, infelizmente.

Ai, ai, mais um melão épico a caminho.