Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

a tarefa já era muito complicada, agora com a equipa completamente nas lonas, é preciso um pequeno milagre para vencer a Liga Europa...

Huguenot

O ar de pânico do Jorge Jesus no final do jogo diz tudo sobre o que provavelmente se passará nesta próxima semana. Fodemo-nos à grande e à francesa.

Enfim...nunca na vida esperaria que uma merda destas acontecesse mas, lá está, vive-se e aprende-se.

Após tantos anos a apanhar nos cornos, quase que já nem sinto nada ao ver a porcalhada a festejar a escarrar-nos na cara.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 00:39
andamos toda a epoca a gozar com os lagartos,  mas no final nos e que ficamos com o melao dos meloes.    eles e bater em mortos,  a nos e a quem realmente doi. 

ja chega de peseiradas.

O melhor é ficar em 7o lugar então. Haja noção.

_adviser_

Eu nasci em 87, por isso é justo dizer que me fiz homem durante o periodo mais negro da historia so Benfica. Nunca conheci um Benfica ganhador, esperei mais de uma decada para ver o Benfica campeao, passei por imensos desgostos e humilhacoes, mas a verdade é que nada do que passei se compara com o que vivi neste ultimo par de anos.
Desportivamente foram 3 anos, mas parecem seculos, tal o cansaco emocional.
Como eu, de certeza que havera mais gente que partilha a minha opiniao, mas a eventual derrota neste campeonato vai implicar um gradual afastamento do Benfica. É o caminho natural das coisas, porque um gajo simplesmente ja nao tem mais para dar, ja nao aaguenta mais isto!
É uma foda, quando ja se tem tudo arranjado para ver a 1ª final europeia da minha vida, um sonho de crianca, e nao se tem a minima vontade de o fazer. Diz muito do estado das coisas...

maxi04

Mas há dúvidas que ele baixou a exigência e o foco neste jogo com o Estoril ??

Fener, os dois jogos e Maritimo, foram bastante exigentes, a todos os níveis.
A forma como se festejou na Madeira, é um exemplo de como estavam 100 % focados nesse jogo, Fener idem.
A seguir, houve uma descarga, pois está claro. Tenho quase a certeza que foi isso que passou pela cabeça de quase todos os jogadores, cabe aí ao treinador, interferir.

Portuguese Giants

Campeonato perdido hoje.

É melhor assim, que é para não andarmos a humilhar-nos a pedir favores ao Paços.

LE se era difícil conquistar, mais difícil ficou, pois gestão de equipa no Dragão vai ser mentira e moral daqui para a frente é sempre a descer.

Só coisas positivas, portanto.

Quanto à taça, espero que não aconteça o que aconteceu no basket (curiosamente, tb com o Guimarães).



Far(away)

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:39
Referia-me ao segundo parágrafo.
Se a nossa obrigação é ganhar sempre como é que estamos mais pressionados?

Depois deste jogo e com a visita ao dragão?

Meu amigo, uma coisa era ires lá jogar com 4 pontos de vantagem. Outra é os andrades dependerem de si próprios. É claro que estamos muito mais pressionados.

sammer

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:39
Referia-me ao segundo parágrafo.
Se a nossa obrigação é ganhar sempre como é que estamos mais pressionados?

É evidente que estamos mais pressionados do que estávamos se tivéssemos ganho. Isso nem tem discussão possível.

Agora, eles têm mais pressão que nós. A obrigação de vencer é deles.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 00:38
PIOR É QUE O JJ ESTÁ CAGADO... ele não acredito... ele estava em pânico na conferencia de imprensa...

Evidente.
Se o treinador não acredita.

Olha os andrades todos não é acreditam...é SABEM que vão ganhar.

Hoje foi o momento mais loser da história do Benfica.

Tacuara7


SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:38
O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.
e por saber que ja perdeu o campeonato.  ele nestes jogos de pressao/decisivos e isto, fica congelado no banco,  nao acredita na equipa e depois faz merda nas subs. 

rodrigo por melga??  wtf?? 

e a 3 sub?  porque nao reforcar o meio campo??  e meter o ola john ou urreta na alas?

no ladrao quando o treinador devia ser o primeiro a mostrar confianca etc.. etc..  o peseiro II e o primeiro a borrar a cueca, os nossos jogadores ja entram la borrados. 

mentalidade perdedora e nada vai mudar isso. 

Festivus

Vai para um grande estrangeiro para o ano vai...

E ainda acaba por ir para o Porto e ser penta-campeão!

MaiorQuePortugal

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2013, 00:41
a tarefa já era muito complicada, agora com a equipa completamente nas lonas, é preciso um pequeno milagre para vencer a Liga Europa...

Nem sequer penso nisso. Para mim esta época resume-se a tentar trazer um resultado positivo do Porto. Até para a Taça de Portugal já me tou a cagar. Desculpem a sinceridade.

vinho

jesus espero que não sejas o motivo por eu me afastar do benfica,pois não conseguirei perdoar morrer na praia outra vez

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 00:33
Só agora é que vi a demência do comentário "pagar o preço do sucesso". Sucesso é GANHAR, 4 anos de Benfica e ainda não aprendeste uma coisa tão básica?!
Tu só sabes criticar!

Já reparaste nisso?
E ele não pode, tendo em consideração os resultados que obtivemos nestes 4 anos com ele?
Mas criticar quando estamos em alta, criticar sempre?

É preciso ter lata!

Não digas disparates. E lata? És o rei, hoje é um fartote dela da tua parte.