Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Naruto

Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2013, 00:53
Tenho inveja do meu pai. Tenho inveja dos meus amigos mais proximos  (porquistas) que gostam de futebol mas não vivem isto apaixonadamente. Por vezes adorava ser como o meu pai, que gosta do Benfica mas que nao lhe tira o sono, nem a fome. Sai á minha mãe, doente pelo Benfica. E infelizmente esta doença já me deu bem mais tristezas que alegrias.

Vi o Benfica ser campeao duas vezes. Vivi no Porto toda a vida- vi o Porto festejar dezenas de campeonatos, Champions, Uefa,Liga Europa enquanto o Benfica o que me deu foram Taças da Liga.

Nada disso esmoreçeu a minha paixão, a minha doença. Se perdermos este campeonato não deixarei de amar nem menos 1% o Benfica. Mas será o maior golpe de sempre no meu benfiquismõ.

Desculpem o desabafo.

maior do que os 5-0 e o porto a festajar na nossa casa nao é...nem de perto...esses foram bem piores..

Mas eu acredito que vamos la ganhar ou empatar!!!

BlankFile

A desilusão e a dor são tão grandes que só me tenho limitado a ler o que voçês escrevem. Nem sei mais o que dizer.

Sequel

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: molotov em 07 de Maio de 2013, 00:43
A determinaçao das palavras do Maxi é que ainda me fazem pensar que no sabado teremos verdadeiros homens em campo. Será que toda a equipa pensa assim?

Aquilo é falsa confiança.
Não te iludas.

Vindo do Maxi, não acredito. Há lá um leque de três ou quatro jogadores com eles no sítio: Enzo, Maxi e Matic. Jogadores que nunca tremem com ambientes mais complicados, que nunca viram a cara à luta.

E o Maxi é daqueles que até nem costuma falar por falar. Se ele acredita, eu acredito nele.

Zlatan

As palavras do Maxi são apenas isso - palavras.

Tommytukamoto

Eu nao quero estar a ser mauzinho mas aposto que vai jogar ao Dragao á defesa , á clube pequeno.
Se nao acontecer cá estarei para dar a cara , mas já comeca a ser norma o JJ cagar-se todo quando joga com o Porto.
O Vitó é que deve se estar a rir com esta merda


Indy Jones

A partir de agora o Jorge Jesus tem de deixar bem claro que para ele querer renovar é só com a condição do Benfica se autoexcluir das competições europeias.

É que este incompetente simplesmente NUNCA CONSEGUE ganhar títulos caso o Benfica vá longe nas competições europeais!

Estou FARTO mas MESMO FARTINHO de ouvir a conversa da treta do cansaço!!!!

Isto é futebol, é para homens, não é para meninas!

JOGUEM MAS É À BOLA!!!!

francisco

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
assinava já um 0x0 num jogo de merda com medo mútuo.
Mas qual medo mútuo? Eles vêm para cima de nós que nem cães.
no fundo, eles sabem que jogam menos do que nós.
aí é que te enganas.
não vale a pena discutir isso, de tão evidente de que é. estou a falar de futebol jogado.

adryy

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Maxi isso falar é muito bonito, quero ver é no campo...
Se fosse pelo Maxi hoje não tínhamos empatado certamente.
Pois não... O problema é que foi ele e mais um ou dois... E o resto?

Como foi ele que falou...
A maioria dos jogadores hoje estiveram uma m€rda... Até metiam dó ver aquilo...

FR

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:50
3+1+50
Já atingiu o 1, agora falta o 3+0+50.
isso não foi ele que prometeu

sinceramente acho que só teve mal qual bloqueou com o golo deles, ninguém adivinha que o martins vai mostrar a sua faceta de homem mais burro do mundo.

Agora quanto ao futuro, pode ganhar a liga europa e a taça se não for campeão só tem de sair, e se só for campeão também

Roenin

O JJ consegue a p*ta da proeza de meter Benfiquistas ferrenhos que viram páginas negras do Benfica a querer deixar de estar com o Clube. Porque dói muito mais estar perto das decisões e existir sempre a mesma personagem a destruir sonhos na praia.

Eu não acredito neste campeonato. Não me parece que a moral seja a melhor, tanto dos adeptos como da equipa e isso geralmente dá merda.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:55
As palavras do Maxi são apenas isso - palavras.

No caso dele, acredito que seja verdadeiro. Por ser ele e por conhecer a sua forma de jogar.

josantiago

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:50
3+1+50
Já atingiu o 1, agora falta o 3+0+50.

Espera ai...a final da Liga Europa nâo é se ganhar?! É que estar lá até o Fulham conseguiu...e o braga.
O Vieira só prometeu uma final europeia, não disse se era para ganhar ou não.

kantona

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 00:46
No desafio contra os Andrades, antevejo um Benfica a jogar para o empate, e que no final acabará por perder. Antevejo ainda que na altura que sofrermos um golo, finalmente correremos aquilo que não corremos o resto do tempo, em que estivemos a fazer jogo lento, de contenção e lançamo-nos finalmente no ataque...mas em vão, porque será tarde de mais para dar a volta ao resultado.

x2

Bailey

agora que a azia acalmou um pouco, resta pensar que entramos no dragão a frente. Façam-se homens, jogadores e treinadores. A vantagem de 4 pontos já foi. Agora têm que lutar com tudo o que tiverem. quem tiver a pensar no jogo da liga europa, não joga no sábado... nem na final. É esta a mensagem que o Jesus tem que fazer passar.

Façam um jogo igual ao de quinta passada, e tal como lá, não há árbitro que lhes valha.