Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 01:23
é que tem de ser mesmo para ganhar, é que se empatamos ainda caiamos no ridiuclo de lixar tudo  contra o Moireira na ultima jornada em casa  :estrelas:

Nem tenho coragem de pensar nesse cenário.

João Pinto 7

Citação de: aalavic em 07 de Maio de 2013, 01:22
FDX, estamos todos traumatizados e a ser vítimas de indignação (humor negro), mas caralho! Uma vitória no freixo e saímos de lá campeões, caralho! Um empate e saímos de lá a precisar de derrotarmos o moreirense. Quanto à última hipótese, nem quero pensar nisso.

Alguém que lhes meta esta merda na cabeça, por favor:

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

É isto pessoal.
No fim do jogo estava de rastos mas penso que apenas dependemos de nós.
Vamos ser fortes e vamos ser campeões no Dragão.

hotshot

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Maio de 2013, 01:15
FODASSE ESTAMOS EM 1º LUGAR, FINAL DA LIGA EUROPA E FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

Tenho vergonha destas pessoas que se dizem Benfiquistas!!!

Mas em algum jogo entramos derrotados por acaso? Em 3 resultados possiveis, 2 são nos favoráveis!! Criticar o quê? A melhor época dos ultimos 10 anos? Criticar isto? Em pleno ultimo mês da temporada sem derrotas nas competições nacionais! Criticar isto?

Jorge Jesus é um enorme treinador, antes de empatar com o Estoril e depois de empatar com o Estoril! Fez um trabalho brilhante esta época, e se estamos a disputar estas 3 competições o mérito é praticamente dele!

Só há um campeão, seja Benfica ou Porto, ambos fizeram uma grande Liga Nacional... Jorge Jesus merece a renovação aconteça o que acontecer no Dragão!

Penso exactamente o mesmo que tu. Acho que o julgamento hoje está muito influenciado pela emoção. Acredito que mais a frio as pessoas se apercebam que o que estão a dizer não faz sentido.

arfm14

Meus amigos, se formos campeões este ano não passa de uma questão de sorte! Não foi algo controlado, algo pensado, algo preparado! Menosprezamos o Estoril, estamos de rastos fisicamente e psicologicamente não estamos melhores! Não sei o que é que andaram a fazer nestes dias, não sei o que falaram internamente, o que sei e que os corruptos nesta situação seria tranquilo,  sairia uns 3 ou 4 contra este Estoril... Outra coisa que não entendo são as 1as partes ridículas e as 2as a correr atras do prejuízo! Não percebo... Neste momento confiança 0! E se perdermos o campeonato, a liga Europa dir-me-á 0!

Sickness:SLB

Mister, quando tiver um tempinho explique-me porque esteve o Ola John a aquecer 45 minutos com o Gaitan a andar de gatas desde a meia hora.

Indy Jones

Citação de: Mr_Ben em 07 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:15
Também acho graça falarem como se o Porto já tivesse vitória garantida no Dragão.

Nós somos mais fortes e vamos prová-lo!
como vs estoril?

Ai o Estoril é mais forte que o Bayer Leverkusen, que o Sporting, que o Marítimo, e é tão forte quanto o Porto?
vá gozar para outro lado CR******

Está calado pá!

Sequel

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:23
qual vai ser o 11 dos filhos da puta?

Também queria saber.

Do nosso lado, queria mesmo que ele apostasse num meio campo assim:

       Enzo
Matic    Almeida

Com o Matic muitas vezes a subir e o Enzo a fechar.

Acho que passa muito por aí.

Depois lá na frente, os do costume.

Huguenot

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:19
Depois da violação a frio de hoje contra o Estoril, algo que nunca imaginei ser possível, tudo se conjuga agora para apanharmos forte e feio no Dragão. Cheira-me a goleada até. É escusado alimentar ilusões. A nossa equipa está psicológica e fisicamente de rastos e viu-se hoje na cara do treinador e jogadores que o campeonato na cabeça deles está perdido.

Num instante isto passou de um final de época espectacular e histórico para um final de época do costume: cheio de humilhações e com a porcalhada no final a festejar e a escarrar-nos na cara.

E para a história ficam uns festejos ridiculos de ejaculação precoce na Madeira.

Eu estive lá nos festejos. Nunca me passou pela cabeça que deixássemos fugir um título certo contra o Estoril em casa.

É tão patético e deprimente que até custa a acreditar.

Shoky

Era ganhar ao Estoril e éramos campeões.

Haverá cenário mais fácil que esta merda?
Foda-se...


Como é que é possível isto ter acontecido? Como?

Aakeonan

Era uma jogada de risco...mas eu não sei se no dragão não dava uma de Koeman e surpreendia tudo e todos com um losango, como fez Koeman quando lá ganhámos e estreou o Simão a 10.

                Artur

Maxi   Luisão  Garay   A.ALmeida

                 Matic
     Enzo                A.Gomes
                 Aimar

                           Gaitán
               Lima


:confused:

bgardo

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:23
qual vai ser o 11 dos filhos da puta?
Os mesmos do costume....

guarda redes na direita e na esquerda e outro na baliza...e os extremos correm por fora do campo com bandeira na mao. o nº10 leva o apito.

Roenin

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 00:23
Se perde isto...

Como é? Como é que é suposto nós ficarmos? Como é que é suposto em acreditarmos em mais alguma coisa? Como é que é suposto voltar a encarar mais uma época desportiva? Como é que é suposto eu voltar a olhar para uma equipa do Benfica e dizer..."eu acredito".

Eu não estou a saber lidar com isto, não sei como lidar com o que sinto cá dentro.

Os adeptos não foram feitos para estar sempre a perder com contornos sádicos.
Para o ano o Benfica vai ter casas na ordem das 15.000 pessoas.

Se pensarem bem no assunto vão descobrir que estes 3 anos foram à Leverkusen...e ninguém aguenta algo assim.
Simplesmente não aguenta.

É mais fácil passar várias épocas a ficar em 4º ou 5º.

A direçâo do  Benfica tem de perceber que o jogo de Sabado é muito importante para o futuro proximo do clube e vai marcar o inicio deste mandato...

E então? Vão lá eles marcar golos? Vão eles decidir as incidências do jogo? Importante era hoje para se encarar esse jogo com outra naturalidade. O Benfica com 4 pontos a jogar no Dragão ganhava. Assim vai perder.

Keiroxes

Já hoje era para reagir como um grande, mostrar a toda a gente que queríamos ser campeões, que ninguém nos parava, e foi a vergonha que foi.

Beshine

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Maio de 2013, 01:08
Para quem vive no Porto, boa sorte para esta próxima semana. Se aqui no sul já sofro mesmo estando rodeado quase somente de Benfiquistas, ai no Porto com Corruptos a cada esquina, nem sei como têm coragem para sair da cama de manha.
Força para vocês.

x2...eu metia baixa nesse caso...agora nao se devem calar os otarios...mas vamos ver..mas ainda acredito que o porto perca pontos..seja contra-nós seja contra o paços fora

francisco

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 01:25
Era uma jogada de risco...mas eu não sei se no dragão não dava uma de Koeman e surpreendia tudo e todos com um losango, como fez Koeman quando lá ganhámos e estreou o Simão a 10.

                Artur

Maxi   Luisão  Garay   A.ALmeida

                 Matic
     Enzo                A.Gomes
                 Aimar

                           Gaitán
               Lima


:confused:
Aimar? Aimar crl? está de rastos, o homem...