Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Uma coisa é certa O Catedrático ficará na história do clube a bem ou a mal...

GiiB_10

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:26
O que o Jesus tem feito é dizerem-lhe que tem de construir um carro para chegar ao ponto x, ele até constrói um bom carro mas depois no caminho até ao ponto x tem um acidente, acaba por destruir o carro e não chega ao objectivo pretendido.

Ou seja, ele até consegue valorizar individualmente uma data de jogadores, mas títulos está de chuva. E este ano que teve uma chance única de voltar a ganhar crédito faz isto quando o mais difícil estava feito..

E o Vieira todo contente, vendemos uns jogadores por valores absurdos, comissões aí a rodar pela malta toda, vai-se buscar mais uns quantos e mais comissões a rodar, nalguns tipo Jara, Éder Luis, Kardec falham redondamente, mas a comissão roda na mesma e portanto tá tudo bem, e por isso mesmo que percamos o campeonato o mais certo é o Jesus seguir..

O Vieira senão tivesse os adeptos a moerem-lhe a cabeça a pedir títulos, era menino para ficar 20 anos no Benfica com o Jesus a ganhar 1 título por década..a dupla do entreposto ao poder.

E ainda mais me chateio quando tenho de ler alguns Benfiquistas e até gente lá fora, a elogiar o que se tem feito no Benfica, porque somos mais competitivos, até jogamos um bom futebol de vez em quando, lá fora ficam abismados com os valores das vendas, mas títulos que é o que fazem deste clube aquilo que é, nada. Se ao menos os valores fossem à Benfica, mas nem isso..

O BI do Benfica caducou há muito, e parece que os Benfiquistas não estão dispostos a renová-lo.
:bow2:

SorcereR

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:26A culpa é dos sócios, nos quais me incluo, que continuam a compactuar com a mediocridade que se vive no clube. Ainda assi, sempre tive o discernimento de não votar no Vieira.

O Benfica não ganha porque é mal gerido há décadas. A culpa disso é dos dirigentes e dos sócios que os elegem e reelegem.

Os sócios podem convocar uma AG para a demissão do presidente e respectivos órgãos. 83% votou Vieira.

O Benfica não ganha porque é mal gerido E PORQUE OS ADEPTOS são adeptos da ocasião. O Benfica já não mete medo a ninguém e cada vez mais deixa de meter respeito e as declarações nesta época lá do escumalha mor que dirige a equipa do Porto mostra isso. Precisamos de impor respeito.

redlightdistrict

Citação de: Universo Benfica em 07 de Maio de 2013, 02:15
Agora é que vamos ver de que fibra é feita esta equipa num jogo de grande pressão...se de homens ou se de um bando de borrados.

A verdade é que ainda nada está perdido, mas depois destes anos todos a confiança para esse jogo é nul.
o problema é que já se sabe a resposta ::bater::

Mas pronto tanta vez correu mal que talvez este seja o jogo em que os fodemos em plena pocilga... eu não acredito muito mas...

Huguenot

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:26
O que o Jesus tem feito é dizerem-lhe que tem de construir um carro para chegar ao ponto x, ele até constrói um bom carro mas depois no caminho até ao ponto x tem um acidente, acaba por destruir o carro e não chega ao objectivo pretendido.

Ou seja, ele até consegue valorizar individualmente uma data de jogadores, mas títulos está de chuva. E este ano que teve uma chance única de voltar a ganhar crédito faz isto quando o mais difícil estava feito..

E o Vieira todo contente, vendemos uns jogadores por valores absurdos, comissões aí a rodar pela malta toda, vai-se buscar mais uns quantos e mais comissões a rodar, nalguns tipo Jara, Éder Luis, Kardec falham redondamente, mas a comissão roda na mesma e portanto tá tudo bem, e por isso mesmo que percamos o campeonato o mais certo é o Jesus seguir..

O Vieira senão tivesse os adeptos a moerem-lhe a cabeça a pedir títulos, era menino para ficar 20 anos no Benfica com o Jesus a ganhar 1 título por década..a dupla do entreposto ao poder.

E ainda mais me chateio quando tenho de ler alguns Benfiquistas e até gente lá fora, a elogiar o que se tem feito no Benfica, porque somos mais competitivos, até jogamos um bom futebol de vez em quando, lá fora ficam abismados com os valores das vendas, mas títulos que é o que fazem deste clube aquilo que é, nada. Se ao menos os valores fossem à Benfica, mas nem isso..

O BI do Benfica caducou há muito, e parece que os Benfiquistas não estão dispostos a renová-lo.

Isto.

Somos cada vez mais um clube com valores à Porto e resultados à Sporting.

Zlatan

Mau demais o que o Benfica nos fez ontem. Imperdoável, histórico.

Oh glória do passado...

Stanic

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: RedJohn em 07 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:13
Eu não tenho dúvidas. Jesus foi o principal culpado pelo que aconteceu ontem, e já expliquei porquê. E vê-lo naquela figurinha nos últimos minutos, é perceber que ele sabia que tinha feito merda da grossa. E que já era tarde demais para dar a volta a coisa.

Agora vai ter que se aguentar à jarda. Não admito mais falhanços. Quero o campeonato. Senão, passará a ser um dos treinador por quem terei mais desprezo dos que passaram pelo clube. Não gosto de losers.

Para mim é incompreensível como não descansámos alguns jogadores que estavam a arrastar-se em campo ao fim de 30 minutos. Podiam ter jogado Ola John, Urreta, André Gomes, Rodrigo, por ex, e ao intervalo caso fosse necessário entrava algum dos habituais titulares.

O Jesus que em alguns jogos desta época fez isso bem, hoje falhou redondamente. E os 2 pontos perdidos começaram aqui.

Está aqui tudo dito. Mas reitero: seremos campeões nacionais!
E tb vamos ganhar a liga europa, e depois acordámos para a realidade de mais um pesadelo.

PudimDanone

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:28
Uma coisa é certa O Catedrático ficará na história do clube a bem ou a mal...

E a mal dificilmente alguém o tira do poleiro.. treinador com maior número de humilhações possíveis e imagináveis.

Ettelbreck

Eu nao quero ver o jogo, vai ser difícil conseguir não o ver, mas vou tentar... Depois custa menos...

Mas deixo já aqui a minha promessa: se no Sabado nao perdermos, vou até dia 9 de Junho, de minha casa a Belém a pé, acender uma velinha ao Mosteiro dos Jeronimos... Sao cerca de 9 a 10 kms...

Benfica, no que tu me transformaste...  :disgust:

Huguenot

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:26A culpa é dos sócios, nos quais me incluo, que continuam a compactuar com a mediocridade que se vive no clube. Ainda assi, sempre tive o discernimento de não votar no Vieira.

O Benfica não ganha porque é mal gerido há décadas. A culpa disso é dos dirigentes e dos sócios que os elegem e reelegem.

Os sócios podem convocar uma AG para a demissão do presidente e respectivos órgãos. 83% votou Vieira.

O Benfica não ganha porque é mal gerido E PORQUE OS ADEPTOS são adeptos da ocasião. O Benfica já não mete medo a ninguém e cada vez mais deixa de meter respeito e as declarações nesta época lá do escumalha mor que dirige a equipa do Porto mostra isso. Precisamos de impor respeito.

Impôr respeito?

O presidente manda sócios para o caralho e goza da nossa cara e não acontece nada. Já deixe de me iludir a esse respeito. O Benfica com uma massa adepta crítica e exigente morreu.

brunoac

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

lol, amigo nunca entrei na luz sem pagar o meu bilhete, nunca!

Mas acho que isso pouco ou nada lhe interessa nem tenho de lhe dar satisfações lol

Ninguém disse o contrário, apenas fiz uma pergunta. Perguntar não ofende. Já agora, quantas vezes foi à luz?  :confused:

Vou as vezes que posso e que a carteira me permite, há coisas mais importantes na vida que jogos de futebol, mas sempre que o Benfica precisa de mim lá estarei, como vou estar na final da TdP e com o Moreirense, tal como estive nos mais variados jogos desta época.

Não apareço só quando estamos a ganhar, o que esta época é dificil tal é o número tão pequeno de derrotas.

Hoje saí a chorar daquele estádio, coisa que tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a acontecer, mas há sentimentos que não se apagam e o meu amor pelo Benfica é um deles.

Ver esta gente no meu Benfica dá-me uma dor enorme, gajos como o Rodrigo que entrou fresco e não dar um sprint porque não lhe apetece, e depois ver gajos como o Maxi a fazer piscinas dum lado ao outros quando provavelmente já nem sentia as pernas...Se fosse eu que mandasse para o ano não estava cá esse menino

abar85

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.

Qual hegemonia...só pode ser para rir.
Um clube que não ganha campeonatos quando só tem de ganhar ao Estoril e Moreirense...nunca na vida vai ter hegemonia do que quer que seja...só se for de melões.

Mas hoje não ganhaste porque não tiveste alternativa nem ao Enzo, nem tens tido alternativa ao Matic. A equipa deu tudo na quinta e hoje simplesmente não correu, não pressionou, e não foi porque não quis, foi porque não pôde.

E não tens alternativas porque o Benfica estourou o orçamento com o Sálvio e o Ola.

E porque uma das alternativas não saiu do banco e a outra nem convocada foi.

Mas estás convencido que se o Matic ou o Enzo tivessem alguma lesão prolongada, estaríamos na final da LE e a disputar o campeonato até ao fim? Quando falo em alternativas, falo em jogadores que tenham nível para ser titular em muitos jogos do Benfica.

Não estavas a falar do jogo do Estoril?

Para o Estoril servia, como já serviu para clubes mais fortes.

Dizer que acaba a rotação e apostar num jogador como o Martins com a utilização que tem tido...

Indy Jones

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 02:29
Mau demais o que o Benfica nos fez ontem. Imperdoável, histórico.

Oh glória do passado...

x2

Shoky

O Porto nunca na vida perdia um campeonato precisando de ganhar a um Estoril e Moreirense.

A triste realidade é esta.
De todos os jogos que podíamos ter empatado...este era o último.
Tinha de ser uma final de Liga dos Campeões para nós.

Fizeram tudo mal. E agora vamos pagar o preço supremo.
Se o mauzão está no chão todo fodido...nós damos-lhe com a marreta nos cornos para ir de vez. Não vamos fazer boca-a-boca...para o gajo acordar e ir-nos ao cú.

SorcereR

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:26
O que o Jesus tem feito é dizerem-lhe que tem de construir um carro para chegar ao ponto x, ele até constrói um bom carro mas depois no caminho até ao ponto x tem um acidente, acaba por destruir o carro e não chega ao objectivo pretendido.

Ou seja, ele até consegue valorizar individualmente uma data de jogadores, mas títulos está de chuva. E este ano que teve uma chance única de voltar a ganhar crédito faz isto quando o mais difícil estava feito..

E o Vieira todo contente, vendemos uns jogadores por valores absurdos, comissões aí a rodar pela malta toda, vai-se buscar mais uns quantos e mais comissões a rodar, nalguns tipo Jara, Éder Luis, Kardec falham redondamente, mas a comissão roda na mesma e portanto tá tudo bem, e por isso mesmo que percamos o campeonato o mais certo é o Jesus seguir..

O Vieira senão tivesse os adeptos a moerem-lhe a cabeça a pedir títulos, era menino para ficar 20 anos no Benfica com o Jesus a ganhar 1 título por década..a dupla do entreposto ao poder.

E ainda mais me chateio quando tenho de ler alguns Benfiquistas e até gente lá fora, a elogiar o que se tem feito no Benfica, porque somos mais competitivos, até jogamos um bom futebol de vez em quando, lá fora ficam abismados com os valores das vendas, mas títulos que é o que fazem deste clube aquilo que é, nada. Se ao menos os valores fossem à Benfica, mas nem isso..

O BI do Benfica caducou há muito, e parece que os Benfiquistas não estão dispostos a renová-lo.
:bow2:

Muito bom.

O Problema do JJ é que num plantel de 28 jogadores tem 14/14.

14 rotos.
14 sem ritmo.

Ele não consegue gerir a equipa e isso notou-se nas épocas transactas. Nesta época ele apesar de rodar pouco a equipa deixou de pressionar alta e baixou o ritmo quando tinha o jogo controlado o que fez com que não rebentasse tão cedo.