Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 12:13
Agora falando de coisas importantes: qual é a extensão da lesão do Enzo? Aquilo resolve-se para sábado, nem por isso...

Ele não pareceu muito debilitado ao sair...espero que recupere, caso contrário confio no Roderick...

Chefe

Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: CPA em 07 de Maio de 2013, 12:07
Há aqui muita malta que não percebe nada de probabilidades. Dizer que passámos à condição de outsider na luta pelo título é uma evidência, não é uma opinião. Basta ver o nosso histórico se resultados lá.

E escusam de me lembrar do César Brito, que isso já foi há mais de 20 anos.

Podemos ganhar? Claro que sim, devemos lutar por isso.

Somos favoritos ao título? É óbvio que não, qualquer pessoa percebe isso.
Nas casas de apostas continuamos favoritos à conquista do campeonato, pela simples razão que temos 2 resultados que nos servem no Sábado.
As casas de apostas que vão ver o nosso historial e o que é o tugão e depois venham cá falar.
A casas de apostas nao dão odds de borla, eles sabem isso tudo. E continuam a dar-nos favoritismo. Se pensas o contrario metes 100€ no porco e duplicas a aposta.
Preferia ser atirado daqui abaixo

EPluribusUnum

Qual é o interesse em andar aqui a comentar o que os outros comentam, não dar uma opinião sobre o jogo de ontem, sobre a época em si? Não entendo.

TioPatinhas

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 12:12
Entramos em processo de negação.

Agora até as casas de aposta servem como tábua de salvação para continuar a "acreditar."
Não foi isso que disse, apenas constatei um fato. Mas agora se eu quiser acreditar que podemos conseguir um bom resultado lá, qual o problema? Agora toda gente é obrigada a cair em depressão e cortar os pulsos?

Zlatan

Eu concordei com o 11, não consigo é compreender a borrada tremenda que fez durante o jogo todo.

Foi de amador! Inacreditável.

JoaoPedroLopes

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Falaste e falaste muito bem.

E depois vêm com o a e coiso foi escrito a quente e o carvalho a dois.

E depois vêm com à e coiso aqui discute-se o mensageiro e não a mensagem e tal. Pudera quando se fica conotado a certas coisas é o que dá.

Olhem escrevam aí: Vamos ao Dragão ganhar o Campeonato.

Depois no sábado podem vir dizer: "Onde anda o JoaoPedroLopes?"

Assim como todos os outros que Acreditam poderão dizer: "Onde anda aqueles borrados que andaram a escrever merda toda a semana e atacar tudo e todos?"

A estão a festejar e tal. Pois quem sabe no Marquês agarrados aqueles a quem chamaram chulos, merdas, borrados, etc.

Coerência? Metida lá onde o Sol não brilha.

Vergonha? Nenhuma claro. Afinal "eu escrevi aquilo a quente".

Só tem direito a festejar quem "acredita" sempre.

Mais uma regra do novo benfiquismo.

Mais um medir de pilinhas ridículo.

Não é mais a diferença entre um borrado e um confiante.

Para medir pilas existem outros locais mais apropriados.

Benfiquismo só conheço um.

Formas de estar conheço imensas.

Gajos donos da verdade absoluta e com pouco poder de encaixe, algumas dezenas no SB.

Os "borrados" não são bem benfiquistas, é isso? Só merecem festejar se forem "confiantes."

Isto por aqui está pela hora da morte.

Claro que são. Benfiquistas borrados, mas são. Acho eu, que não os conheço pessoalmente.

Merecem festejar? Fdx é ler o que escreve por aí.

Que festejem à vontade mas se fossem coerentes com o que escrevem, e se tivessem um pingo de vergonha na cara se calhar...

PAslb

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 12:14
Não tenho querido falar muito do Marco Silva aqui, porque o que é certo é que ainda não tem grande hype à volta dele.

Em termos técnico-tacticos, não fica a dever nada ao Paulo Fonseca, por exemplo. Em temos de qualidade de jogo, idem. Em termos de resultados, creio que o Fonseca é mais pragmático e o Marco mais "romântico".

Certo é que o Estoril bateu o recorde de vitórias consecutivas na 2.ª Liga no ano passado e passou de meio da tabela a campeão, desde que o Marco entrou. Certo é que com um baixo orçamento estão a fazer uma temporada extraordinária. E quem viu os jogos deles contra os grandes (não só nós) percebe o excelente treinador que está ali.
Já pode vir para o Benfica?

Festivus

Já tou a ver o tópico "Pó crl com o ano 2013"

Francescoli

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 12:14
Não tenho querido falar muito do Marco Silva aqui, porque o que é certo é que ainda não tem grande hype à volta dele.

Em termos técnico-tacticos, não fica a dever nada ao Paulo Fonseca, por exemplo. Em temos de qualidade de jogo, idem. Em termos de resultados, creio que o Fonseca é mais pragmático e o Marco mais "romântico".

Certo é que o Estoril bateu o recorde de vitórias consecutivas na 2.ª Liga no ano passado e passou de meio da tabela a campeão, desde que o Marco entrou. Certo é que com um baixo orçamento estão a fazer uma temporada extraordinária. E quem viu os jogos deles contra os grandes (não só nós) percebe o excelente treinador que está ali.
Já pode vir para o Benfica?

Blog, volta que tás perdoado.

sbremoved_28408

Nunca mais chega a Sábado para emendares a merda de ontem

JoaoPedroLopes

Fui.

Organizem-se e vão ao Seixal pedir à equipa para nem comparecer ao jogo.


PAslb

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 12:14
Qual é o interesse em andar aqui a comentar o que os outros comentam, não dar uma opinião sobre o jogo de ontem, sobre a época em si? Não entendo.
A época em si já não interessa para nada!

Passaram de herois a criminosos em apenas 90 minutos! Nada que me espante!

Mozer

Sem medo! não é para entrarem borrados!
Somos Benfica  eles é que tem que ter medo de nós

Huguenot

Estorilada.

Nunca mais me esqueço desta. E a carinha de pânico no fim...já cheira a tri dos andrades por todos os lados.

Toribas

Eu, um gajo super optimista, estou completamente descrente. Hoje ainda mais do que ontem...