Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 15:48
Hoje em dia, que miúdo é que quer ser do Benfica?
Expliquem a este miúdo como é que se volta a perder um campeonato para o maior rival? Como é que alguém aguenta chegar à escola e voltar a ser gozado? Como é que nunca podemos sequer pensar em ser felizes?
No Norte, é praticamente impossível.

Já não deverá ser só no Norte.
Tenho pena, porque já passei por situações semelhantes, e sei o que um miúdo sofre.
Mas felizmente no meu tempo de criança, nunca vi o Benfica perder em anos consecutivos títulos para o rival desta maneira.

E nem é perder o título, é ir já lançados com vantagem pontual e deitar tudo a perder. Para o ano teremos 3 de vantagem para o perder no fim.

Quando os filhos da puta vão na frente, já se fazem festas, eles aproveitam esses momentos, sabem que vão ganhar!
Nós? Nós até levantarmos o caneco, estamos todos borrados! Não dormimos, não comemos, mal respiramos! Vamos sobrevivendo, à espera de um apito que nos liberte!
Já é o segundo ano consecutivo que perdemos vantagens, e isto é traumatico! Quantos pontos é que temos que ter de vantagem 10? 15? E será que mesmo assim vamos conseguir sorrir?!

cacetadas

Sem precisar vitoria não acreditava que fossemos la ganhar, quanto mais assim.

kantona

Jogar com o Aimar de inicio seria gozo total com os benfiquistas!

Shoky

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:16
Este vídeo é o mais indicado para o que se passa agora...

http://www.youtube.com/watch?v=ZIB2iEDydTo


:slb2:

"Amanhã todos aqueles que falam hoje em """plágio""" vão se calar devido ao tamanho do melão que vão ter depois do jogo e nem coragem de vir à net vão ter. Saudações benfiquistas, rumo ao 33º Vivó Benfica."


Yap...o indicado...para nos atirarmos de vez pela janela.

cernache1

Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2013, 16:06
Os tripeiros tem um pacto com o diabo, cada vez acredito mais nisso..fdx

Não te preocupes, vamos vencer.

Festa maluca no Marquês quando o Bimbo da Posta falecer. Se ainda estiver vivo, eu vou.

Nada de jogar borrado. Sair vivo ou / e rua.

Roenin

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas!
Eu se calhar não tenho esse pingo de inteligência. Nem todos temos a sorte, de nascer com o "pingo".Posso no entanto dizerte, que o Benfica não ganhou porque os avançados e não só se fartaram de falhar golos.

Mas lá está, eu talvez não tenho o dito "pingo"

Parece-me que não viste bem o jogo ou preferiste desvalorizar o à vontade com que o Estoril dominou a bola na Luz. E isto porque tinha um meio campo mais composto, mais trabalhador e mais agressivo. E foram muito bem preparados.
O jogo que eu vi, foi o Benfica a falhar oportunidades suficientes para golear.
Também vi o Benfica sofrer um golo de forma impensável.
Também vi, um jogador do Benfica que esteve 45 minutos em campo ser expulso por acumulação de amarelos, isto quando ainda faltavam 20 minutos para terminar o jogo.
E também um treinador desorientado quando o Martins foi expulso.

Isto foi o que eu vi, mas como te disse não tenho o dito "pingo" que tu tens, e que só permite veres o erro do treinador.

Em momento nenhum disse que tinha "pingo" ou que tu não tinhas. Azar o teu andares aqui à procura de confrontos, de mim não os vais ter.

O Estoril chegou à Luz e impôs o seu jogo. Sabiam que o Benfica estava cansado então obrigaram a equipa a correr atrás da bola. Isto é a forma de pressão e defesa de JJ que exige muito fisicamente dos jogadores. Quando estes não estão a 100% corre mal.

O Artur sim, já nos deu pontos mas já nos tirou 6 fundamentais. O Martins é uma besta, nem em 2010 gostei dele. Tirando isso e não é assim tão pouco, o JJ ontem não foi o líder que era necessário. As culpas são para serem postas no líder, chutar para individualidades de um grupo sem responsabilidades acrescidas é cobarde. O JJ é o elo comum em 4 anos de Benfica, em 4 anos com muitas desilusões.
Tu insultas as pessoas de tudo e mais alguma coisa. Agora pelos vistos é cobarde quem acha que a culpa não é exclusiva do JJ, mas sim de erros individuais.

Pensa lá bem quem anda à procura de confusões. É que quem ainda não parou de insultar foste tu caso não te tenhas apercebido.

A culpa não é exclusiva de JJ. Pelos vistos não entendeste o que escrevi.

Cobarde é dizer que JJ nada podia ter feito e que a culpa é dos golos falhados de Lima ou do frango do Artur. Não é o teu caso pelo que não é dirigido a ti apesar da citação.

Em relação a insultos nada disso é direccionado para ti pelo que não entendo como te "ofendes". A pessoal sabe bem o que andou a fazer por este tópico, pelo que se quiser está livre de responder.

Shoky

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio
Sem maxi porque?

Porque ele vai defender.
E tentar que o James e o Moutinho não joguem.
E por isso vai perder.
Não acredito que ele seja assim tão burro, ele sabe bem que se joga para empatar que perde o jogo.



Já o fez uma vez...e levou 5.

Sandokan90

O pior é que um gajo vai ganhando esperança até ao final da semana para depois levar o golpe de misericórdia. Ontem não acreditava (e continuo a não acreditar) num resultado positivo, mas já sei como é e vai nascer aquela réstia de esperança irracional. Que semana de sofrimento, isto é tortura.

Riquelme_10

Jorge Peseiro no Sábado serás Dragão de ouro ou simplesmente Águia...agora escolhe!!!

J_PN

Perder 2 campeonatos, em que se teve 5 e 4 pontos de avanço respetivamente é gozar com a nossa cara. Para o ano será o quê? Perder o campeonato na última jornada?

kantona

E andava um gaijo a gozar com o Defour quando dizia que iam ser campeões

cernache1

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Duas.

Oscar e Nico. Se bem que o Matic em pouco tempo chegou ao patamar.

O Nico com este novo penteadinho resolve tanto como o Escalona.

Fodass, tu também...

;D

O Nico aparece sempre nos jogos grandes. Sabado não será excepção.

Era dizer-lhe que o Munich, o Madrid e o Manchester vieram observá-lo.

Angus M

Estamos á 10 jornadas a dizer que se chegarmos até ao dragão com 4 pontos de avanço o campeonato é nosso, conseguimos sobreviver a todos estes jogos, com duelos europeus pelo meio, com distinção e quando chega ao jogo que antecede o jogo do dragão fazemos asneira. Epá anda a acontecer qualquer merda neste clube que não sei bem o que é, se os deuses gostam de nos ver a sofrer, se existe bruxedo... algo se passa.

Que desilusão ontem, e que dia de merda hoje

Vieri

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:22
Perder 2 campeonatos, em que se teve 5 e 4 pontos de avanço respetivamente é gozar com a nossa cara. Para o ano será o quê? Perder o campeonato na última jornada?

Se perder este ano será sempre na última jornada.
O fcp é que pode perder na penúltima.

Toribas

É desesperante pensar que bastava ganhar ao Estoril e Moreirense. Em casa.