Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:35
Eu só vi o Benfica ser campeão duas vezes. Dói muito ver um campeonato fugir assim do nada, quando tudo estava bem encaminhado. Já nem os filhos da puta tinham esperança e damos-lhes assim o campeonato de borla. A nós nunca ninguém nos deu uma oferta destas :(

Custa muito, e para o ano, caso este campeonato seja perdido vou-me desligar disto.

porto - Olhanense

Isso é algum titulo?

Oferta destas = oferecer o titulo como nós lhes oferecemos o ano passado e este ano.

MCMIV

Já sofri como um cão por causa deste "senhor". Finalmente, quando achei que estava a melhorar, fez borrada da grossa.

Oh mestre, ou recompensas no sábado, ou tchau e adeus.

Riquelme_10


gaucho

Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 16:11
O Jorge Peseiro só tem um caminho...ganhar no Sábado!!!!
Desculpa citação ?
Mas acreditas mesmo que empatamos ou ganhamos no Sabado?
Mas é claro que não, porque nos falta ATITUDE vencedora(como de costume ontem em varios lançes estavam 2 dos nossos e 1 do estoril a disputar a bola, e quem ficava coma a bola ? o do estoril), não a tivemos contra o Sporting, na Madeira, ontem, nem vamos ter no Sabado, os nossos atletas são assim e não é de hoje nem é só no futebol, pagamos o preço de ser um clube muito grande, onde a fama de qualquer atleta esta ao virar da esquina.
Desde quando um autocarro do Porto ou Sporting seja em que modalidade for tem adeptos na beira da estrada a festejar quando passa em Santo Tirso, mas o Benfica tem.
Só meti o link porque ele, eu, e tu sabemos que o que ele diz é verdade, talvez disse no sitio errado mas o homem estava com o neto todo desfeito.


cernache1

Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.
que pense isso para ele é uma coisa, agora vir dizer essa merda em direto num meio de CS é vergonhoso, é o mesmo que arriar as calças e dizer "anda-me ao pacote"

nojo!

Entendam o homem.É a frustação a falar depois de ter feito 300 e tal Km e a vontade de querer mostrar um Benfica campeão ao neto. Imaginem a vontade que ele teve de fazer 300 e tal para cima e a pensar que o dinheiro que gastou na desilisão lhe vai fazer falta ao final do mês. 

Que se foda. Eu fiz 1700 km e tenho de voltar no sábado e até passei uns anitos junto ados Aliados. Repito. Que se foda !

PudimDanone

Eu nem quero ver o video.. mas sim.. o senhor que se revolte se tudo o que queria era mostrar ao neto um Benfica campeão.

Bons adeptos somos aqui nós.. a festejar contratações d Djuricic como se fossem um título, e ao que parece hoje há festa no Steven Vitória.

É nisto que o Benfica se transformou.. ao menos se não há títulos, vamos lá bater palminhas a 1 jogador e continuar a sermos enrabados sem nada dizer.


kangaroo

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.

vou dar a opiniao que dei no outro topico..

é palermao pk? por aquilo tar a ser invadido por andrades a gozar o prato no youtube?

pois, mas o homem nao tem culpa. fez 700kms desde o norte, mais o neto, com sacrificios. para levar aquela banhada, e metem lhe um micro a frente quando ainda nem 15 minutos passaram do fim do jogo. e na segunda quando tiver a chegar ao café pa jogar cartas na cidade do porto, vai sofrer de novo. por isso aceito tudo o que ele disse, em tom de desabafo

Que dissesse para os botões dele.

Para bater no BENFICA , já chegam os outros.

kantona

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:35
A serio só de pensar que podemos perder o jogo de sábado nem sei do meu futuro levo isto demasiado a peito!Já gastei uma pipa de massa este ano há custa do Benfica estou para ver a recompensa!Alguém vai ter que ser chamado á razão

faz como eu, corta nesses gastos. eu adoro futebol, mas quem enche o cu sao os jogadores, os tacheiros, a oliverdesportos, a liga etc etc.

eu ja cortei em tudo, frequento a net, o serbenfiquista, os streams e nada + . é triste, mas nao sou rico , mt pelo contrario e nao posso desperdiçar €

Foda-se já imaginas o que eu gasto tenho sportv para ver o Slb todos os fins de semana, já fui este ano a Catredal 10 vezes sendo eu De Montalegre gastando cada vez que vou aí mais o menos 250!Tanto sacrifício para esta merda a serio este dia é dos dias mais tristes da minha vida

gustavoF

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.
que pense isso para ele é uma coisa, agora vir dizer essa merda em direto num meio de CS é vergonhoso, é o mesmo que arriar as calças e dizer "anda-me ao pacote"

nojo!

Adeptos destes são igual a merda.

Detesto malta borrada, a cair que seja de pé que nem um homem

SLBCARLOS

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
ser realista e ser palermao  lol 

a gente que nao aprende........ e gostam de ser "bombos da festa". 

Francescoli

Ontem o treinador do Estoril disse uma coisa engraçada. Algo do género:
Toda a gente, e não os responsáveis do Benfica, que isso fique bem claro, falou dos dois jogos anteriores do Benfica como os jogos do titulo. Como se só esses contassem. Comunicação Social e todos aqueles que falam de futebol por ai.
Pois para a minha equipa não. Vir aqui, a este estádio, com este ambiente e contra uma grande equipa europeia e fazer o jogo que nós fizemos não é para qualquer equipa. Acredito que os meus jogadores se sentiram desvalorizados por essa opinião que se espalhou por aí, de que eram favas contadas. E isso fez com que se transcendessem.

ninja77

Agora reparem se for preciso no sabado tao a dizer que é por causa do velhote e de benfiquistas como eles que perdemos de novo.

pah revoltem se entao. imprimam a frase do senhor " ate nos comem no dragao" e afixem no autocarro para todos verem, como fazem os de la de cima....

gustavoF

"All the adversity I've had in my life, all my troubles and obstacles, have strengthened me... You may not realize it when it happens, but a kick in the teeth may be the best thing in the world for you."

Dá-lhe Jesus !!! Ainda quero acreditar!!! Campeoes na Pocilga !! A Cair que seja de pé dar tudo por tudo como se a vossa vida dependesse disso.