Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS


ZICKLER

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 16:48
Agora reparem se for preciso no sabado tao a dizer que é por causa do velhote e de benfiquistas como eles que perdemos de novo.

pah revoltem se entao. imprimam a frase do senhor " ate nos comem no dragao" e afixem no autocarro para todos verem, como fazem os de la de cima....

Ninguém disse isso.

Acho piada é chamarem borrados aos jogadores quando os adeptos são piores que borrados.

desculpa lá

mas depois do que aconteceu ontem, é o cúmulo dos cúmulos

ninguém resiste aquilo

gustavoF

Alguem sabe se depois do descanso de hoje, terça entramos em estágio até ao jogo?

Acho que deviamos isolar o plantel completamente da CS, e concentrarem-se em descansar e abordar o jogo com garra e dar tudo por tudo

Mestre Da Táctica

E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.

Roenin

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:47
Ontem o treinador do Estoril disse uma coisa engraçada. Algo do género:
Toda a gente, e não os responsáveis do Benfica, que isso fique bem claro, falou dos dois jogos anteriores do Benfica como os jogos do titulo. Como se só esses contassem. Comunicação Social e todos aqueles que falam de futebol por ai.
Pois para a minha equipa não. Vir aqui, a este estádio, com este ambiente e contra uma grande equipa europeia e fazer o jogo que nós fizemos não é para qualquer equipa. Acredito que os meus jogadores se sentiram desvalorizados por essa opinião que se espalhou por aí, de que eram favas contadas. E isso fez com que se transcendessem.

Já muita gente tinha dito que o Estoril não era para ser desvalorizado.

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:46
O Benfica ainda não jogou com o Estoril. E o Estoril não é propriamente o Arrentela.

Seja como for, parece-me um erro crasso isso de poupar todos para o Dragão.
Até porque o Benfica está a trabalhar bem melhor este ano, mas nada impede de meterem um Proença na Luz na 30ª e foder-nos o campeonato. Era a primeira vez que ele lá roubava e tudo...

Era favas contadas, pensava muita gente. Eu digo já que nunca sequer me passou pela cabeça perder pontos com o Estoril... equipa difícil mas que joga abertamente. A nossa equipa não se preparou convenientemente para este jogo. Parece que deram o tudo por tudo nos primeiros 20minutos e a partir daí acabou-se o gás.

lonstrup

Hoje coloquei esta música no meu facebook.

Ao faze-lo , foi a pensar em mim, mas em todos os benfiquistas também, e nomeadamente no shoky.

Força aí Shoky.

Até 6ªfeira vamos sentar na doca.

http://www.youtube.com/watch?v=PyxLaHmOaYM

Meio_metro

JJ SERÁS O TREINADOR QUE MAIS ODIAREI CASO ESTE CAMPEONATO FUJA...

podes ganhar a liga Europa e a taça mas sem campeonato RUA...


gaucho

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2013, 16:39
eu,que vivo no Porto,ver aqueles gajos serem bi-campeões com uma amostra de treinador e que nem é levado a serio pelos proprios adeptos.....é a humilhação total "over nine thousand".....só de pensar nas buzinadelas,gritos,musica e o crl.....
eles ridicularizam o Bitópreira. O homem já tem chuto no traseiro encomendado e tudo, aconteça o que acontecer.

Surreal
Mas é que é mesmo isso, aqui no café na hora do almoço era uma risota (embora não tinha vontade nenhuma em rir) entre Benfiquistas e portistas devido a essa situação.

kantona

Perdendo no porto e liga europa que achariam que seria o ambiente da ultima jornada contra o moreirense?

Scorpion8

é desumano o que este homem nos faz passar

xiribiti

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 16:48
Agora reparem se for preciso no sabado tao a dizer que é por causa do velhote e de benfiquistas como eles que perdemos de novo.

pah revoltem se entao. imprimam a frase do senhor " ate nos comem no dragao" e afixem no autocarro para todos verem, como fazem os de la de cima....

Ninguém disse isso.

Acho piada é chamarem borrados aos jogadores quando os adeptos são piores que borrados.

desculpa lá

mas depois do que aconteceu ontem, é o cúmulo dos cúmulos

ninguém resiste aquilo

x2

se quisesse ser masoquista tinha sido adepto do zeportem

mil vezes a época 2010/2011 em que ao fim de 5 jornadas já estava tudo perdido e nem me chateei mais

agora 2 épocas seguidas com o pássaro na mão e deixá-lo voar??? pró car....

BenficaSetsFire

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 16:53
E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.


Tudo nesse post é parvo, mas realço o "um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz." Podia começar por desafiar a ganhar um campeonato...

Chefe

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 16:53
E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.

:rua:

lonstrup

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 16:53
E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.

Fdx, nem 24 horas passaram do jogo de ontem e já metem notícias destas? Isto é não ter respeito pelos adeptos.

Respeitem a nossa dor pá. Ao menos que dêem uns dias para assimilar isto.

Roenin

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 16:53
E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.


Fonte? Tá bem...