Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Isto. Basicamente eles já estavam mortos e nós fizemos-lhes o favor de ir lá acordá-los "porto, acorda, já são horas..."
exacto...

hoje eram filas e filas para comprar bilhetes... aquilo vai estar a top...
hje tive com mais de 30 portistas não havia um que duvidasse que neste momento os favoritos são eles...

Duvidar que são favoritos?
Eles "sabem" que vão ganhar.
É diferente.

PAslb

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2013, 17:55
Isto estava escrito nas estrelas. Temos oportunidade de matar os fantasmas, tinha de ser assim... e esta vai ser a oportunidade dos jogadores e o Jesus fazerem as coisas de forma diferente e desta vez humilharem o Porto. O Jesus tem tudo... pode apagar o passado e a imagem dos 5-0 e do campeonato na luz ganho pelos porcos.
É possível, eu acredito que é possível!

Vamos lá a isso!

Pilar

Citação de: sardao em 07 de Maio de 2013, 17:55
Força mister, gostei da táctica de deixar o Porto acarditar que pode ser caumpiom para depois irmos lá e pumba, 0-2 :metal:
^-^

johncleese

Eu vejo mais adeptos fracos psicologicamente do que jogadores fracos psicologicamente

Nramos

Está na hora de provar se é um homem ou um rato...

Reconhecimento ou Ex-funcionário...

É o jogo que vai definir toda a sua carreira...

Vencedor ou derrotado.

Flavius Julius

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:52
Estofo? Os andrades esta temporada já demonstraram que esse estofo neles não está lá muito famoso. A pressão maior está do lado deles, disso não tenho dúvidas. Temos de aguentar os minutos iniciais, será crucial.
Eles este ano falharam em todas as situações decisivas!
Nem uma!
A pressão está toda do lado deles!
mas lendo aqui clguns comentarios parece que é ao contrario!
Animo crl!

Shoky

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Nós podemos empatar, a eles só a vitória interessa. Não sei quem tem mais força mental. Estamos a fazer uma grande época, estamos numa final europeia, na final da taça, estamos na frente da Liga. A força mental é igual ou superior á do FCP...

Isso interessa pevides neste momento.
Nós somos os losers que empataram com o Estoril quando já eram campeões.
Eles são os heróis que nunca desistiram e estão a 1 jogo de serem campeões.

Parece-me fácil de entender isto.

Isso era se fôssemos uma equipa de miúdos. Mas nós temos Artur, Maxi, Luisão, Garay ou Cardozo, que já passaram por muita coisa na sua carreira, e especialemente no Benfica...

Artur?

J_PN

Eu não tenho duvidas que vamos perder. Diria que temos para ai 90% de hipóteses de perder. Se o clima lá é o que é quando nem está nenhum titulo para ser discutido naquele jogo imaginem como vai estar no sábado. Eles estavam no poço e nós no céu, mas isto virou... Cum caralho. Pacto com o diabo.

KRF

A minha maioria alegria seria ganharmos o titulo no Dragão cheio que nem um ovo..

Um empate também me deixa feliz

Far(away)

Malta... é um momento difícil, mas temos que lutar até ao fim. Estamos na merda neste momento, desanimados, desmotivados, decepcionados, mas temos que acreditar sempre. Eu acredito nesta equipa, acredito nestes jogadores, acredito que seremos campeões.

Por favor Benfica, não me falhes.

Shoky

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:57
Eu vejo mais adeptos fracos psicologicamente do que jogadores fracos psicologicamente

Eu vejo adeptos exaustos de apanhar nos cornos.

lonstrup

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:57
Eu vejo mais adeptos fracos psicologicamente do que jogadores fracos psicologicamente
Daí talvez a noção de «jogador profissional».

vincitore

O Jesus tem que fazer ver aos jogadores que quem não deixar a pele em campo no ladrão não joga a Liga Europa.

Se fizer isso acredito que só com muita roubalheira tiram o titulo ao Benfica

kangaroo

ainda falta tanto para sábado...

PAslb

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:58
Malta... é um momento difícil, mas temos que lutar até ao fim. Estamos na merda neste momento, desanimados, desmotivados, decepcionados, mas temos que acreditar sempre. Eu acredito nesta equipa, acredito nestes jogadores, acredito que seremos campeões.

Por favor Benfica, não me falhes.
E não vai falhar.