Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

       
    Registados:398
    Não registados:545
    Total:943



A moderação bem que podia fechar isto aos infiltrados durante esta semana  :angel:

ELITE

Jorge faz me uma surpresa no sábado

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.
Era mais que um campeonato. Podia significar o fim de um ciclo, o fim do tal "bloqueio mental" com a suinada, um virar de pagina e claro uma festança do crl. Mas nem quero pensar muito nisto para não ter ilusões.

Andris

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:08
Far, porque estás assim tão confiante? E como?

Foda-se, eu estou todo borrado...

Já o disse, porque acredito nos jogadores que temos. Temos jogadores capazes de fazer a diferença em jogos deste tipo. Falo de Luisão, Maxi, Garay, Matic, Enzo, Gaitán, Cardozo. Acredito piemente que vamos ganhar. Chamem-me maluco, mas é o que penso.

E quem me conhece no fórum, sabe que eu não costumo ser assim. Longe disso.
O0 Admiro a tua confiança, falo a sério. Quem me dera sentir assim.

Mas estou como o Jaime: baixas expetativas, para não sair tão desiludido caso percamos.

kid bengala

Saúdo a vossa confiança na vitória mas não a consigo sentir, sinceramente não encontro nada onde estejamos por cima em relação aos corruptos.

O historial é horrível, em jogos decisivos desde que o Jesus cá está, ganhamos 1 (taça da liga), vamos na pior de série de exibições da época( lagartagem, Turquia, Maritimo, Estoril, o jogo da 2º mão da meia afinal foi um oásis), mentalmente entramos por baixo, fisicamente idem aspas, não auguro nada de bom para Sábado.

Far(away)

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.
Era mais que um campeonato. Podia significar o fim de um ciclo, o fim do tal "bloqueio mental" com a suinada, um virar de pagina e claro uma festança do crl. Mas nem quero pensar muito nisto para não ter ilusões.

Já mudavas de avatar seu caralho.
Cesar Brito a fazer-nos sonhar e o Benfica a ganhar!

kangaroo

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:08
Far, porque estás assim tão confiante? E como?

Foda-se, eu estou todo borrado...

Já o disse, porque acredito nos jogadores que temos. Temos jogadores capazes de fazer a diferença em jogos deste tipo. Falo de Luisão, Maxi, Garay, Matic, Enzo, Gaitán, Cardozo. Acredito piemente que vamos ganhar. Chamem-me maluco, mas é o que penso.

E quem me conhece no fórum, sabe que eu não costumo ser assim. Longe disso.
O0 Admiro a tua confiança, falo a sério. Quem me dera sentir assim.

Mas estou como o Jaime: baixas expetativas, para não sair tão desiludido caso percamos.

Se for o caso de perdermos, sais na mesma desiludido (com a mesma "quantidade")

Andris

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:10
       
    Registados:398
    Não registados:545
    Total:943



A moderação bem que podia fechar isto aos infiltrados durante esta semana  :angel:
Esses ainda devem estar mais cagados que alguns de nós...

Sequel

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 22:52
Tudo bastante confiante e esperançado por aqui. Isto faz-me mal. Ontem dei o campeonato praticamente como perdido e com isto começa a nascer aquela réstia de esperança. Depois chega o dia do jogo e apanho uma nova desilusão. :buck2:

Onde é que anda o Shoky para meter ordem nisto? ;D

Que eles me surpreendam e ganhem naquela merda de antro. Era o dia mais feliz da minha vida.

Bastante confiante e esperançado? Fodasse... é o Far e mais quem?

ehehehe
E eu!

Eu estou confiante, mas quase todos aqui já dão a derrota por garantida...

Andris

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:12
Se for o caso de perdermos, sais na mesma desiludido (com a mesma "quantidade")
Como é óbvio. Mas não ficarei assim tanto...

Far(away)

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:08
Far, porque estás assim tão confiante? E como?

Foda-se, eu estou todo borrado...

Já o disse, porque acredito nos jogadores que temos. Temos jogadores capazes de fazer a diferença em jogos deste tipo. Falo de Luisão, Maxi, Garay, Matic, Enzo, Gaitán, Cardozo. Acredito piemente que vamos ganhar. Chamem-me maluco, mas é o que penso.

E quem me conhece no fórum, sabe que eu não costumo ser assim. Longe disso.
O0 Admiro a tua confiança, falo a sério. Quem me dera sentir assim.

Mas estou como o Jaime: baixas expetativas, para não sair tão desiludido caso percamos.

Sabes que isso no fundo é enganares-te a ti próprio não sabes? É um mecanismo de defesa, entendo, mas é uma pura ilusão. Vais sofrer seja de que forma for.

DanizaoSlb

Se eu fosse o Vieira dizia:

Oh Jesus recebes 234564678989 milhoes de euros por ano. Titulos são poucos, mas o futebol é bom, a equipa morre na praia todas as epocas. Mas tu tens qualidade, consegues trabalhar a equipa.

Fazemos o seguinte renovo contigo por 3 anos mas recebes metade daquilo que recebias, mas a equipa tem que ganhar muito mais. Se ganhares o campeonato duplico o teu ordenado, se ganhares a taça ou a taça da liga recebes o mesmo, se ganhares o campeonato e fizeres uma boa época estando em todas as frentes triplico.



Sequel

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.

Seriamos o 1º Clube a nível mundial a ser campeão numa casa de putas.

;D

Andris

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:13
Sabes que isso no fundo é enganares-te a ti próprio não sabes? É um mecanismo de defesa, entendo, mas é uma pura ilusão. Vais sofrer seja de que forma for.
Eu sei que vou sofrer na mesma, mas não sofrerei de uma forma tão intensa, espero.

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.
Era mais que um campeonato. Podia significar o fim de um ciclo, o fim do tal "bloqueio mental" com a suinada, um virar de pagina e claro uma festança do crl. Mas nem quero pensar muito nisto para não ter ilusões.

Já mudavas de avatar seu caralho.
Cesar Brito a fazer-nos sonhar e o Benfica a ganhar!
Se é para dar sorte, claro que mudo.