Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:
Sendo assim...........tenho 1% de esperança!

Pá o que eu aposto normalmente ocorre precisamente o oposto. Não é infalível mas pronto, pode-se chamar isto a minha "superstição". Sendo uma aposta perfeitamente racional e lógica, com boas possibilidades, o mais certo é foder tudo, neste caso foder o porto.

Eu vou apostar 20 euros no Porto, só para reforçar a coisa :cool2:

Huguenot

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

Ganhar dinheiro com as vitórias do Porto é um acto sujo e imoral. Eu nem jogadores do Porto consigo meter naquelas fantasies que fazemos de vez em quando.

Eu só te digo isto: estou-me a borrifar para o dinheiro e para os moralismos.

Apostem forte no fcporco campeão, amigos! Apostem sem medo e sem preconceitos! Se são benfiquistas verdadeiros não têm de ficar com a consciência pesada, são apenas apostas...

A tua ironia passou ao lado da questão principal. Ser descrente nas nossas possibilidades não é lógica nem moralmente equivalente a apostar dinheiro para o Porto ganhar ao Benfica.

tjbc

Que sina...ontem e hoje durante o dia andei depressivo sem esperança nenhuma, derrotado...agora à noite a ler este tópico já começo outra vez a sonhar com cenários idílicos para sábado...puta que pariu...os jogadores que acreditem e que não tenham medo de ser felizes caralho!

4ever Red Devil

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.
Por isso eu já disse atraz, para este jogo são precisos HOMENS que joguem futebol... Que saibam superar a pressão de um jogo desta envergadura.

Mas prefiro ser roubado a perder limpo...

Eu não, nem de perto nem de longe.

Consigo lidar com perder, não consigo lidar com o sentimento de injustiça.

O que me revolta tanto no futebol português é mesmo ser impossível não sentir injustiça.

Zoran

Temos que acreditar que podemos vencer lá ou pelo menos empatar.
Ser campeão passa por isso, mostrar caracter nestas alturas.

Johnny1904

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.
Por isso eu já disse atraz, para este jogo são precisos HOMENS que joguem futebol... Que saibam superar a pressão de um jogo desta envergadura.

Mas prefiro ser roubado a perder limpo...

Os jogadores do porto olham vêem em nós o inimigo como em tempo de guerra se tratasse, os nossos jogadores vêem eles apenas como jogadores do clube desportivo rival. Logo aí estamos a perder.
É só ler as declarações do Fernando e de outros.

adryy

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.
Por isso eu já disse atraz, para este jogo são precisos HOMENS que joguem futebol... Que saibam superar a pressão de um jogo desta envergadura.

Mas prefiro ser roubado a perder limpo...

Eu não, nem de perto nem de longe.

Consigo lidar com perder, não consigo lidar com o sentimento de injustiça.

O que me revolta tanto no futebol português é mesmo ser impossível não sentir injustiça.

Eu não tenho problemas em perder... Estava-me a referir somente a este jogo...
Eu acho o contrário: "O que me revolta tanto no futebol português é mesmo ser impossível não sentir justiça."

Roenin

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Só que nesses anos o Benfica ao natal já era. Agora perder dois campeonatos seguidos a poucas jornadas do fim e com uma vantagem pontual considerável? O deste ano dificultando tudo que nem amadores, contra o Estoril, em casa, faltando 3 para o fim e 2 deles na Luz? Fdx é que foi logo ao primeiro. Parece propositado.

adryy

Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.
Por isso eu já disse atraz, para este jogo são precisos HOMENS que joguem futebol... Que saibam superar a pressão de um jogo desta envergadura.

Mas prefiro ser roubado a perder limpo...

Os jogadores do porto olham vêem em nós o inimigo como em tempo de guerra se tratasse, os nossos jogadores vêem eles apenas como jogadores do clube desportivo rival. Logo aí estamos a perder.
É só ler as declarações do Fernando e de outros.
Concordo, na totalidade...

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2013, 01:16
Mensagens positivas?

últimas deslocações À pocilga:

Porto 2-2 Benfica
Porto-0-2Benfica

É repetir um deles.

A nossa última derrota no covil foi à 2 anos e meio.  :metal:

Mais:

a) Nunca nos últimos anos o Porto foi tão péssimo a criar oportunidades de golo.

b) Apesar de ser certo que vão entrar com todo o doping do mundo, se as coisas não começarem com o habitual golo caído do céu, o Porto também é uma equipa muito mais frágil psicologicamente este ano, fruto da figura patética que tem no banco.

O nosso é igual. Borradinho, borradinho, borradinho.

adryy

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2013, 01:16
Mensagens positivas?

últimas deslocações À pocilga:

Porto 2-2 Benfica
Porto-0-2Benfica

É repetir um deles.

A nossa última derrota no covil foi à 2 anos e meio.  :metal:

Mais:

a) Nunca nos últimos anos o Porto foi tão péssimo a criar oportunidades de golo.

b) Apesar de ser certo que vão entrar com todo o doping do mundo, se as coisas não começarem com o habitual golo caído do céu, o Porto também é uma equipa muito mais frágil psicologicamente este ano, fruto da figura patética que tem no banco.

O nosso é igual. Borradinho, borradinho, borradinho.
Cagadinho, cagadinho, cagadinho...

brazio

Citação de: Zoran em 08 de Maio de 2013, 01:29
Temos que acreditar que podemos vencer lá ou pelo menos empatar.
Ser campeão passa por isso, mostrar caracter nestas alturas.


A equipa e o treinador não ajudam...

4ever Red Devil

Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:21
edit

SE perdermos limpinho, muito mal então está o Benfica... E sendo assim, realmente não merece o campeonato...

Tendo em conta a "vontade" com que os jogadores do Porto entram contra o Benfica não é anormal perdermos "limpinho".

Empatamos "limpinho" em casa com eles.
Por isso eu já disse atraz, para este jogo são precisos HOMENS que joguem futebol... Que saibam superar a pressão de um jogo desta envergadura.

Mas prefiro ser roubado a perder limpo...

Os jogadores do porto olham vêem em nós o inimigo como em tempo de guerra se tratasse, os nossos jogadores vêem eles apenas como jogadores do clube desportivo rival. Logo aí estamos a perder.
É só ler as declarações do Fernando e de outros.


adryy

Não sei se já viram a foto dos antis, com o JJ?

Saviolafication

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:
Sendo assim...........tenho 1% de esperança!

Pá o que eu aposto normalmente ocorre precisamente o oposto. Não é infalível mas pronto, pode-se chamar isto a minha "superstição". Sendo uma aposta perfeitamente racional e lógica, com boas possibilidades, o mais certo é foder tudo, neste caso foder o porto.

Eu vou apostar 20 euros no Porto, só para reforçar a coisa :cool2:

Carrega, valores perfeitamente aceitáveis para sacrificar pelo campeonato para o Benfica  :metal:

Se correr mal, são mais uns trocos para pastilhas Rennie.