Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou

Gostava de saber era o espaço de manobra do LFV no Benfica.

Isso é que era de valor.

Zoran

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou



Um cenário possivel.. ganha a taça de portugal e renova...é muito provável.

Piksi

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou


E que espaço de manobra tem o Vieira? Depois de 3 anos a ser cabeçudo.

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou
ja renovou.  e vai continuar todo na mesma.   catedratico ou caos.

comeca a pre-epoca, novos brinquedos, umas goleadas e os adeptos esquecem-se logo do que aconteceu esta epoca,  tal e qual como o ano passado .

esta epoca e que vai ser,  tudo mundo com o pito aos saltos 

e comeca o ciclo de novo. 


Piksi

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou

Gostava de saber era o espaço de manobra do LFV no Benfica.

Isso é que era de valor.
É isto, 3 anos a apanhar bonés.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou



O mesmo que teve este ano.

sim, mas eu nao me refiro ao respaldo que terá da direção

falo porém no apoio junto dos adeptos...falhar esta temporada, esgota na minha ótica a margem de motivação e crença que o 3º anel ainda tem por ele

supersueca

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 02:07
OK, não fazia ideia que fosse legal.

duvido mto q seja legal. Trata-se sempre de dar um extra a troco de algo - e como é q é naqueles jogos em q não se recebe nada? Se eu como jogador tiver jogo hoje, mas se souber q daqui a 4 dias tenho um prémio extra, oferecido por elementos estranhos ao clube, será q eu hoje não me vou poupar?
Se fosse "legal" toda a gente o fazia às claras.

aalavic

´Bora arrombar as fuças do cavalo-marinho! ´Bora ser felizes, caralho. Já merecemos e o Benfica também!


Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:05
O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.
o marco silva tambem era benfiquista e ontem pareciam o bayern a jogar contra nos.

deixem-se disso de x treinador ou jogador ser benfiquista.   o que conta e o $$$$$$ e as promessas que lhes fazem.

O Benfica é que está roto, o Marco Silva meteu-os a trocar a bola e fodeu tudo. Lá por o Jórjus ser nabiça não quer dizer que os outros o sejam... e provavelmente também receberam algum. O Benfica que faça o mesmo, não sejam anjos.

marcosou

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: cmarg1971 em 07 de Maio de 2013, 15:32
Vamos ao Marquês, mas muitos dos que lá forem não merecem a festa...
Havia de se criar um muro de lamentações para essa malta participar nisto de ser do Benfica...

Vocês é que são dos bons...
Aqui eu que tenho medo de cair para o lado com um ataque cardíaco aos 25 anos...e que por isso vou tomar medidas...sou um benfiquista de b pequeno.

É como já disse.
Festejem vocês. Os maiores.
Isto se houver alguma merda para festejar...
Caga nisso Shoky. Já sabes que esta porcaria não tem cura.
Ganhemos ou não, para o ano vamos estar cá outra vez a sofrer que nem cães.



Vou estar cá...vou sempre estar cá.
O Benfica é o meu amor.

Mas não vou sofrer como um cão. Isso termina para mim no final desta época.
Até por motivos de saúde.
Sábado nem o jogo vou ver. É uma decisão definitiva.

nao vais conseguir. eu nao vi o da 1a volta, e admito , fez me bem, fui jantar ao mac( o gajo do mac perguntou me quanto tava), fui beber cafe, e ao cinema com uma amiga que nao gosta de futebol.

resultado? foi bom para a minha saude, nao senti falta do futebol, mas nao volto a fazer. a vida é para sentir emoçoes, e perdi 90 minutos de emoçao, quando o que fiz tenho o resto dos dias para o fazer  :)

Olha...só me incentivaste ainda mais a não ver o jogo.
Farto de emoções estou eu.
Vai ser tipo FM...vou lanchar e depois venho ver por quantos perdi.
Shoky eu fiz isso no ano passado no jogo que perdemos em casa com o fcp 2-3, e o resultado em termos de sofrimento é o mesmo. Não vi o jogo, desligei completamente, quando chegei a casa fui ver o resultado aqui no forum... KAPPPUMMM mega melão :( Todos fodidos por causa do proença, e o efeito no final foi o mesmo.
Ainda me lembro que quando acordei no dia seguinte aquele segundo de alegria inicial, até me lembrar da puta da derrota... muuuito mau.
Este ano esto prevenido, vou apostar forte na vitoria do fcp... só ainda estou a pensar se faço multipla com o jogo do Chelsea.

ZICKLER

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:05
O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.
o marco silva tambem era benfiquista e ontem pareciam o bayern a jogar contra nos.

deixem-se disso de x treinador ou jogador ser benfiquista.   o que conta e o $$$$$$ e as promessas que lhes fazem.

O Benfica é que está roto, o Marco Silva meteu-os a trocar a bola e fodeu tudo. Lá por o Jórjus ser nabiça não quer dizer que os outros o sejam... e provavelmente também receberam algum. O Benfica que faça o mesmo, não sejam anjos.

disseste tudo...aquelas trocas e bola no meio campo, rebentaram com o que restava do nosso meio campo.

não ter metido aimar ou derivado o nico para o meio foi o descalabro total

supersueca

Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.

Toronto_SLB

#487137
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

E para nao dizer nada dos 4 falhancos do Lima, e da azelhice do Artur. 

A culpa aqui nao e' do JJ.  Alias o JJ tem feito um excelente trabalho esta epoca.

Huguenot

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:24O Benfica é que está roto, o Marco Silva meteu-os a trocar a bola e fodeu tudo. Lá por o Jórjus ser nabiça não quer dizer que os outros o sejam... e provavelmente também receberam algum. O Benfica que faça o mesmo, não sejam anjos.

Estote prudentes sicut serpentes, simplices sicut columbae. (Mt. 10:16)

Huguenot

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.