Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: piratas15 em 08 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:05
433 no Dragão

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Matic
Enzo (se estiver bem)
Gaitan (a 10)
Ola
Salvio
Rodrigo
quem joga a defesa esquerdo???
Caraças!!!! Jogamos com 10??? Mas ele vai guardar-se para a final da Liga Europa???
Quer dizer... sem defesa esquerdo temos jogado várias vezes.
Mais uma menos uma...

Mais um ano assim, e dúvido que pró ano aprendam, como eu gostava de estar enganado.

Cachatra

Gaitán, Matic e Enzo não treinaram.

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 18:12
O Benfica tem que entrar no Dragão com 2 pontas-de-lança. Impõe logo outro respeito e obriga os centrais do Porto a não subirem tanto.

Sim, porque o pessoal fala, mas o Porto é que tem que ganhar o jogo. Vão entrar em campo com o balão de poderem ganhar o Campeonato em casa, mas por outro lado também sabem que têm que ter muito cuidado porque se o Benfica marca, provavelmente é o fim deles. Para além de que são treinados pelo Vítor Pereira e de que eles próprios sabem que não jogam um peido e, em termos de futebol apresentado, estão um nível abaixo do Benfica.

Podemos perder, é perfeitamente possível. Se isto era evitável? Claro. Provavelmente até vamos comprometer a Liga EUROPA com esta porcaria. No entanto, o Benfica continua com uma das maiores oportunidades de fazer do Porto cabeçudo em sua própria casa.

Tem que se começar a falar é da hipótese do perder o campeonato em própria casa depois desta prenda do Benfica. Se para nós será humilhação perder o campeonato para eles perder em casa, era atirarem-se da ponte abaixo.

Exactamente. Mas talvez nem seja preciso. A ideia que dá é que eles já estão mesmo a contar com o ovo no cu da galinha. É como se já tivessem ganho. Só quero que o Benfica tenha nervos de aço. Força mental que muitas vezes nos falta nestes jogos. Se assim for acho que dificilmente perdemos este jogo.

_JonasThern_

JPSilva

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2013, 18:17

Mas isso não é nada de novo. Aposto que esses 3 não treinam há umas boas semanas.

Gog

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:05
Eu fico tolo com a possibilidade de jogar no dragão com o melhor marcador e um jogador que não treme nos momentos mais complicados no banco... é que não consigo perceber mesmo.
O Lima está todo roto e não tem jogado grande coisa! O Cardozo neste campeonato não fossem os 8 golos de penaltis tinha 7 golos!!

Os nomes não jogam!
Se jogassem tinhamos ganho por 10 ao Estoril!
não fossem os 5 em 10 penaltis do Porto e eram primeiros isolados...

essa de falar assim do penaltis é uma treta...
é isso por eles falharem já é complicado!!

Se um defesa marcar 18 penalties numa época é um bom avançado? O Steven Vitória é o melhor avançado do Estoril, é isso?

Isso para mim são tretas!!

Penalti falhado é incompetência de quem marca! Marca-los é uma obrigação!

PS: 1º isolado?! O Porto perdeu pontos em todos os jogos que falhou penalties?

nogueira

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 18:16
Nogueira, claro que é no global.
De que outra forma se justifica a maneira como se cobriu a zona no livre que dá o golo deles?
Desde quando é que se deixa que o primeiro homem seja um adversário?
Claro que é falta de concentração!
E a falta de concentração não acontece por azar.

Todo o lance do livre é falta de concentração.  Eu gosto de particularizar, porque só assim se evolui. Para mim o erro é todo, todo do Artur.
Barreira mal posicionada, jogadores por marcar, Matic com dois homens para marcar, e essa situação que tu falas.

Claro que com tanto erro, a probabilidade de acontecer um frango aumenta.
Esse lance não se tratada de sorte ou azar, mas sim azelhice ou falta de concentração.

Um lance que tivemos azar, é por exemplo o remate do Maxi que o homem saca em cima da linha. E atenção, que não estou a tirar o mérito ao defesa do Estoril, porque também o tem.

pepeteroman

o Jesus sabe como vai jogar o Porto.. o que irá fazer para o anular?

será que não vai estudar o FCP como fez com o Estoril? será que sabe que o FCP tem a sua debilidade principal na anulação do LUCHO?!?! o James é muito mais interior que ala?!?! sendo o Danilo um falso Lateral que ataca imenso?!?

sabendo isso, vai por o Melga na esquerda?!?! sendo que o lado mais forte do FCP é o direito?
vai colocar o Gaitan ou o Ola na media esquerda sabendo que defendem pouco e mal?!?

Será que vai marcar individualmente o Lucho ou apenas povoar o meio campo pois essa é a zona + forte do FCP com Fernando, Moutinho e Lucho?

melhor do que ninguém conhece a forma física e a disponibilidade mental dos nossos jogadores...  mas isso foi um GRANDE handicap no jogo passado.. fez de propósito? está desde 2010 a ser pago pelo PdC?!?! as teorias da conspiração são muitas...  o erros constantes a elas dão aso..

mas temos sempre uma DESCULPA.. o ARBITRO vai ser o SR X... e o treinador nunca terá culpa!!

Keiroxes

Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:05
Eu fico tolo com a possibilidade de jogar no dragão com o melhor marcador e um jogador que não treme nos momentos mais complicados no banco... é que não consigo perceber mesmo.
O Lima está todo roto e não tem jogado grande coisa! O Cardozo neste campeonato não fossem os 8 golos de penaltis tinha 7 golos!!

Os nomes não jogam!
Se jogassem tinhamos ganho por 10 ao Estoril!

Então é melhor jogar o Rodrigo, que está numa forma assombrosa e tem feito uma grande época.

Pilar

Ainda hoje eu estava a pensar (sem perceber nada disto) que deviam ficar de papo pró ar todos e só fazerem um treino leve lá para quinta à tarde e um encontro com bola no pé a dar uns toques na sexta para ver se todos ainda se lembravam do nome de todos e isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:18

Mas isso não é nada de novo. Aposto que esses 3 não treinam há umas boas semanas.
normal,a carga de jogos tem sido abismal,mas sabado jogam os 3 não tenho duvidas

hotshot

Caso joguemos só com 1 avançado apesar do Rodrigo ou Lima terem características que em teoria se ajustam mais ao jogo, eu optaria pelo Cardozo.

É um jogador que não treme nos momentos decisivos e é o avançado que me dá mais confiança que pode marcar

Riquelme_10

artur

maxi            luisao          garay    melgarejo

a.almeida     matic

salvio              enzo         gaitan

cardozo

Que acham?

PAslb

Citação de: pepeteroman em 08 de Maio de 2013, 18:01
do benfica tudo a falar na CS

no porto tudo a trabalhar para ganhar o campeonato!!
É o que faz estar numa final europeia!

nogueira

Até sábado a maioria deles, é banhos e massagens e muitas injecções de Voltaren.

As férias estão ao virar da esquina.