Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 19:45
Boa noite!

Preparados para serem felizes no dragão?
Ever...

;)

Já tinha dito que vamos ganhar e sermos campeões?

Se não fica dito e registado.

Far(away)

Vamos Benfica...

Será uma noite inesquecível!

Cachatra

pec

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 19:19
Já consegui pegar no FIFA e jogar com o Benfica... mas apanhei um tipo do Fócul e desliguei. Não aguento isto. E até costumo ganhar aos tipos com facilidade.

Isso não conta logo como derrota por teres desistido?

Se sair até aos 5 minutos, não.

Então se um gajo começar a jogar e mamar um golo no primeiro minuto pode desistir sem consequências? Não parece lá muito bem pensado.

Elvis the Pelvis

Citação de: vcart31 em 08 de Maio de 2013, 19:36
Isto é assim, a merda já foi feita, já não há nada a fazer, agora há que ir ao dragão e ganhar, já chega de medos do porto, do árbitro, seja quem for, já chega de uma mentalidade de medo, os jogadores e o treinador só têm de assumir que este é o jogo da vida deles e que nem que comam a relva toda e transformem o dragão num campo pelado, a vitória tem de ser nossa, temos de demonstrar um espirito de conquista, de garra, de força e mostrar que somos melhores e nós adeptos só temos a obrigação de fazer uma coisa, apoiar todos sejam os nossos jogadores preferidos ou não, seja o nosso treinador ou não, os balanços fazem-se no fim e não nos podemos esquecer de duas coisas... Ainda Não Perdemos Nada... Só Dependemos de Nòs

É esse o espírito.  :)

Zlatan

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 19:19
Já consegui pegar no FIFA e jogar com o Benfica... mas apanhei um tipo do Fócul e desliguei. Não aguento isto. E até costumo ganhar aos tipos com facilidade.

Isso não conta logo como derrota por teres desistido?

Se sair até aos 5 minutos, não.

Então se um gajo começar a jogar e mamar um golo no primeiro minuto pode desistir sem consequências? Não parece lá muito bem pensado.

Pode. Pelo menos no modo Épocas, sim.

ricardoshearer

ccooll_booy

Vejo toda a gente a por o A. Almeida a DE mas eu não o fazia..

Artur
Maxi Luisão Garay Melga
        Matic A. Almeida
               Enzo
Salvio                Gaitan
            Cardozo

Enzo não como 10 mas sim na sua posição normal, à frente dos MD, e o A. Almeida em vez do Gomes por ser mais forte a defender para estancar ali o meio campo!!

xiribiti

keep calm que não há nuvens negras

Elvis the Pelvis

Citação de: ccooll_booy em 08 de Maio de 2013, 19:53
Vejo toda a gente a por o A. Almeida a DE mas eu não o fazia..

Artur
Maxi Luisão Garay Melga
        Matic A. Almeida
               Enzo
Salvio                Gaitan
            Cardozo

Enzo não como 10 mas sim na sua posição normal, à frente dos MD, e o A. Almeida em vez do Gomes por ser mais forte a defender para estancar ali o meio campo!!

Também acho que seria a melhor hipótese.

Far(away)

Melga no dragão? Para quê? Para nos sujeitarmos a sermos engolidos?

Pensem lá um bocadinho nisso. O Benfica precisa de consistência defensiva.

PAslb

Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2013, 19:30
Ha apenas um factor que, na minha opiniao, pode comprometer seriamente um bom resultado: o Benfica entrar com 2 avancados.
Se deixamos o nosso meio campo so com Matic e Enzo (ou Andre Gomes) contra os 3 gajos do porco, tenho serias duvidas que evitemos a derrota.
Espero que o JJ aposte em 3 homens no meio campo.
Isto.

xiribiti

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2013, 19:30
Ha apenas um factor que, na minha opiniao, pode comprometer seriamente um bom resultado: o Benfica entrar com 2 avancados.
Se deixamos o nosso meio campo so com Matic e Enzo (ou Andre Gomes) contra os 3 gajos do porco, tenho serias duvidas que evitemos a derrota.
Espero que o JJ aposte em 3 homens no meio campo.
Isto.

toda a gente pensa o mesmo, vamos a ver é se o catedrático tb pensa

PAslb

Gostei das palavras do treinador e dos jogadores, temos de ir com o objectivo de ganhar e não de empatar.