Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Para mim era um arbitro mais recente.. sem cá grande historial. agora sempre a meter os mesmos corruptos.. enfim.

Zlatan

Proença está guardado desde a primeira volta. Se não tiverem coragem, há mais.

Olegário, Soares Dias, Jorge Sousa.

Só craques.

Thrain

Não acredito que seja o Proença.Era demasiado provocatório.Era como nomearem o Capela para este jogo.

luis.live

gostava que fosse o inácio de almeida...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2013, 00:44
"Segundo a RTP, o arbitro do clássico poderá ser Pedro Proença (favorito), Olegário Benquerença ou Duarte Gomes"

Conclusão...não vou fazer nada ao Dragão...o campeonato está entregue.

Invade o campo e espeta-lhe uma cabeçada. A comunidade do Ser Benfiquista depois paga-te a fiança para seres liberto ;D

Não me tentes...

Tranquilo Shoky, é só fazeres o serviço. Como vês, há aí pessoal com 250 euros para apostar na vitória dos batoteiros. Tenho a certeza que não se importam de contribuir com esse montante para a tua fiança em vez fazerem a aposta...

Tacuara7

O Proença apitou hoje o Arouca- Belem, isso não há regra de dias diferença de jogos?

Saveloy

Ser o Proença era gozar conosco.

Mas não seria a primeira vez.

Piksi

Acho que vai ser o Donato Ramos, mas é só um feeling que tenho.

jase25

Nunca mais é sábado, fdx. Já só imagino os jogadores dentro da pocilga a jogar.

Que nervos.

JPSilva

Citação de: Tacuara7 em 09 de Maio de 2013, 00:54
O Proença apitou hoje o Arouca- Belem, isso não há regra de dias diferença de jogos?

O Duarte Gomes e o Olegário também apitaram hoje.

Zoran

Sinceramente não me preocupa o arbitro por enquanto, o jogo é tão mediático que penso que não seremos gamados.. dava muito nas vistas logo no jogo do titulo.
Preocupa-me sim outras coisas por exemplo a atitude da equipa..

ZICKLER

fazer uma retrospectiva sobre o campeonato que fizemos até então, e pensar que podemos perder um campeonato que já "era nosso", porque nem um empate conseguímos arrancar do antro da corrupção, destroça qualquer um.

Johnny1904

Se o árbitro fosse o Capela era de rir.

Sir_Myon

Quando se vai saber a decisão oficial ?

Ser o Proença, apesar de todo o hype que tem, era uma decisão sem lógica por toda a polémica em que está envolvido com o Benfica e respectivos antecedentes...

Era a mesma coisa se metessem o Capela, mas aí o choradinho seria incomparavelmente maior (ia ser os suinos e lagartos todos indignados), quando os antecedentes com o Proença são bem mais graves...

ilgiocobp

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2013, 00:44
"Segundo a RTP, o arbitro do clássico poderá ser Pedro Proença (favorito), Olegário Benquerença ou Duarte Gomes"

Conclusão...não vou fazer nada ao Dragão...o campeonato está entregue.

Invade o campo e espeta-lhe uma cabeçada. A comunidade do Ser Benfiquista depois paga-te a fiança para seres liberto ;D

Não me tentes...

Tranquilo Shoky, é só fazeres o serviço. Como vês, há aí pessoal com 250 euros para apostar na vitória dos batoteiros. Tenho a certeza que não se importam de contribuir com esse montante para a tua fiança em vez fazerem a aposta...

Eu contribuo :metal: