Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

Espero sinceramente que renove!


ps: vá, venham lá os iluminados e os adeptos de ocasiao...

sbremoved_28408

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:15
A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul
Essa parte é verdade

supersueca

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Rivero em 12 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:37
O Jesus tem só um pequeno problema: o futebol não é o mesmo que era nos anos 70.

Se fosse, ganhava títulos a cagar. Atacar desenfreadamente já não chega. É preciso solidez a defender, inteligência na troca de bola, treinar exaustivamente situações de bola parada (e a mim ninguém me convence que isso nem sequer faz parte dos nossos treinos).

É demasiado romântico. Mas hoje chorou, como nós. Ele sabe que não é justo. Não lhe consigo apontar nada directamente. Uma chouriçada aos 90+3 ou lá o que foi por uma imitação chinesa do Neymar vinda do nada? Epá... é ridículo.

Nem o Mourinho em conjunto com o Guardiola fariam frente a esta maldição eterna. Somos um clube morto e sem salvação. E nada mudará isso.

Clube morto e sem salvação?

Menos.

Morto e sem salvação também me parece um exagero. Mas sinceramente temo que nos estejamos a transformar no Sporting. A situação é triste, muito triste.

Nos próximos 10 anos o Benfica não será campeão.
vai ser quem ? os lagartoes? ou 10 campeonatos seguidos para eles?

O porto ganhar a maioria ou todos, os lagartos não sei mas talvez consigam intrometer-se. O Benfica não porque não acredito que o Vieira saia de lá tão depressa.

Fds q exagero!! Com um treinador habituado a ganhar e competente, com os planteis dos últimos dois anos estavamos a festejar o bi-campeonato. A culpa do Vieira foi não ter corrido com JJ no fim da época do Vilas-boas. O Vieira tem culpas no perpetuar do domínio andrade, mas nestes dois últimos campeonatos o Trono de Barro Mole vai inteirinho p JJ.

Keiroxes

#493758
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:04
E pelo que li foi depois de um lançamento lateral nosso? Eu já nem me recordo exactamente..


Sim, a meio do meio campo deles, perdeu-se a bola, contra ataque, não houve ninguem a dar lenha para parar a jogada e depois golo, isto aos 91 minutos, com uma equipa defensiva em campo, bastava queimar tempo, parar o jogo e estava ganho..

como diz o mourinho " depois dos 90 minutos NÃO há mais jogo", uma pequena diferença entre um vencedor e um perdedor.

Frank James

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03


É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!
Tudo dito.

SunRider

Citação de: DD em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.


Concordo...de nada vale praticar muito bom futebol e chegar ao fim e perder
Podes crer, de que vale dizer "ah e tal o Benfica joga o melhor futebol do futebol português" sim e depois?! no fim nao ganha nada do que é que vale isso? Volta Trapattoni :(

Chefe


Redady

A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

HoMiCiDaL

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.



levamos é com um Rui Vitória

a grande maioria dos treinadores estrangeiros vem para o Benfica numa perspectiva de estar um ano, receber uns cheques e aproveitar o sol e sair com a indemnização no bolso.

já ouvi essa lenga lenga muitas vezes

não digo que não hajam excepções no entanto.

Lima #11

Uma questão para quem diz que não temos estofo de campeão:

O que é necessário o Benfica fazer/criar/comprar/contratar, para ter estofo de campeão?

Dixi

Estive num jantar e vi uma jovem de 14 anos chorar à minha frente. Eu não fiquei afectado pelo resultado pois já estou habituado a isto quase todos os anos, é só mais um, mas é triste ver juventude chorar graças à constante qualidade de Jorge Jesus.

ELITE

Jorge és o melhor treinador que passou pelo Benfica desde Erikson... Mas para mim não chega... Com este plantel fizeste um milagre, mas já como ano passado nos momentos cruciais falhas e és infeliz... Como diz o outro és pé frio... E nao gosto nem nunca gostei da tua basofia... Isso é para a Malta do porco...

Há varias semana que aqui defendo que so deverias continuar se vencesses 2titulos... Parece me missão quase impossível...

Por mim não renovavas... Tou me a cagar se vais para o porto ou o sporting...

O teu ciclo chegou ao final no SLB como ex funcionário

karlussantus

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: DD em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.


Concordo...de nada vale praticar muito bom futebol e chegar ao fim e perder
Podes crer, de que vale dizer "ah e tal o Benfica joga o melhor futebol do futebol português" sim e depois?! no fim nao ganha nada do que é que vale isso? Volta Trapattoni :(

Trapattoni, LOL! 65% dos pontos possíveis conquistados, o que nos safou é que tivemos o pior Porto do reinado de Pinto da Costa.

CPA

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:01
Que o Jesus fará um bom trabalho no Porto, não duvido. Quem não tem feito, pelo menos no que toca a títulos? Agora mesmo um adjunto e um adjunto de um adjunto, ganharam 3 campeonatos, 3 Taças e 1 Liga Europa, portanto que temem?

E como se costuma dizer, só se estraga uma casa.

Nunca um clube lhe irá assentar tão bem.

Nem sei como há dúvidas que tem de ir embora, nem ele terá condições psicológicas para continuar. Precisámos de um  monstro do futebol mundial para nos levantar, vamos começar a próxima época ao nível da de 2004-2005, um fardo enorme nas costas.
Discordo.

Precisamos de um treinador que conheça a especificidades deste tugão,

Que perceba que não há nenhum resultado positivo que não seja ganhar. Que conheça os adversários.
isso é treta.

precisamos um que queira ganhar sempre, ponto final. seja na china, na turqui a ou no tugão, que queira ganhar sempre. e que não deixe um 1ºlugar no natal subir-lhe à cabeça.
Dá-me o nome de um. É que portugueses há muitos.

Ricardim19

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:16
A época tem sido excelente, mas o final dela começou muito mal com o Estoril, e temo que possa acabar pior.

Calma...