Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago .

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!


Já podes começar a festejar o 2ª lugar então.

kid bengala

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!
O Benfica em 2007, ou seja, há 6 anos, vinha de um periodo de 3 anos(2004-2007) onde tinha sido campeão, chegado aos quartos da champions, ganho uma supertaça e uma taça de Portugal, com menos dinheiro, supostamente com piores treinadores e com piores condições de trabalho que actualmente, estávamos mesmo tão piores que agora?

AnarquiaVermelha

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Não só está a enganar-se, como está a gozar connosco. Já chega.
Também acho que é evidente. E não é de agora.

Outro que fala...

Fui a todos os jogos esta epoca em casa , quer para o campeonato quer para a europa..

Gastei 200 mocas no meu redpass. Fizesse chuva ou sol, eu estava la sempre!

Tas mas é calado pa, se fizesses metade daquilo que eu faço pelo Benfica...
Es mais Benfiquista por isso ?

Sou o suficiente para certos gajos aqui nao virem falar sem saber, e dizerem que eu estou a gozar com isto e com aquilo...



Muito me contas .

De certo que votaste no grande Salva Pátrias e segues a máxima do Vilarinho : O benfica sou eu  e mais dez ou vinte .

brankinho_gaspar

lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Pontix

 Obrigado por algumas coisas boas JJ. Agora é tempo de cada um seguir a sua vida. Espero que saias com pelo menos a Liga Europa.

maninga

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 02:32
Espero que não haja nada assinado, o homem vai perder em todas as frentes, não vai ter condições em continuar, ninguém na massa associativa já acredita nele, já teve mais do que margem para falhar é um excelente treinador, mas há que fazer uma ruptura, demos um grande salto qualitativo com ele mas não basta, um próximo treinador terá a casa arrumada e o mérito é dele, o homem simplesmente não é talhado para as grande decisões, vacila e vive apavorado com o rival do norte. Que saia e que vá para o Porto matar os seus fantasmas, provavelmente será bem sucedido.. Mas aqui já ninguém o atura mais!
Estou contigo. JJ não dá mais que isto, está visto. O Benfica deu realmente um salto, é verdade, em relação aos últimos anos. Mas não chega, é preciso mais, é preciso alguém que faça melhor. E há de certeza quem faça melhor.

DastanPT

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:34
ganhar os 15 jogos em casa, e uns 8 fora de casa (metade dos jogos fora)

só esta performance garantia logo 69 pontos.

ficavam ainda a sobrar 7 jogos fora.

olhando para isto, vemos que não é nenhum bicho de sete cabeças ganhar esta liga... para quem o saiba fazer
Mas é mesmo. Conseguimos ganhar nos campos mais dificeis, à memoria: Alvalade, Braga, Maritimo, Guimarães, Paços, Estoril.

Como é que é possivel que o campeonato é perdido graças a um jogo...em casa?

gustavoF

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia

pec

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2013, 02:33
O nosso glorioso está de facto num caminho, se é o certo, o tempo o dirá. Olha, não sou jogador de apostas, mas não diria que estamos num bom caminho, diria que estamos a patinar no mesmo sitio.

É tipo aquilo que o lonstrup disse sobre o Arsenal, vamos continuar a qualificar-nos para a CL e a vender jogadores por altos valores mas vai ser difícil sair daí.


RedJohn

Citação de: Red-Blood em 12 de Maio de 2013, 02:34
Esta época vai deixar mossa, não acredito que tenha forças psicologicas para encarar mais um ano no clube,

Se o Jesus continuar na próxima época, o Vieira despede-o ao 1º mau resultado, como fez com o Fernando Santos. E sabe-se como essa época acabou.

SEMPAPAS_SLB

Quem está a favor da renovação eu pergunto. Se são voçes que irão pagar os 4M€ x numero de anos de contrato, caso a epoca começe a correr mal na proxima epoca?

É que caso seja um contrato de 3 anos, poderemos estar a falar de 12 M€ de indeminização.

Depois deste desfecho de epoca tragico, 1 ou 2 derrotas no incio da epoca bastavam para ter a sua permanencia insuportavel, e depois se fosse o vosso dinheiro arriscavam?

Pois pois...

brankinho_gaspar

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.

Keiroxes

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:11
O Rafa Benitez tem alguma mezinha conhecida?

Ganhou uma final de champs, depois de tar a perder 3-0 ao intervalo, qualquer coisa deve ter.

DastanPT

Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Red-Blood em 12 de Maio de 2013, 02:34
Esta época vai deixar mossa, não acredito que tenha forças psicologicas para encarar mais um ano no clube,

Se o Jesus continuar na próxima época, o Vieira despede-o ao 1º mau resultado, como fez com o Fernando Santos. E sabe-se como essa época acabou.
Despede com o que? Ele depois paga a indemnização do bolso dele?

Simao88

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
também ia para esse... mas será que consegue dar ja o salto ? ou mais uma epoca em paços para ver se realmente é bom?