Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr_Ben

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Mr_Ben em 12 de Maio de 2013, 02:56
Eu acho que o único positivo deste jogo, é que Benfica pode poupar 5M nas saídas do JJ e Pablo Aimar

6
Sim, mas provavelmente vai ter que pagar pelo menos 1M a algum treinador.

supersueca

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 02:56
Só um Benfica derrotado e sem amor próprio continua com isto a treinador, e é exactamente isso que vai acontecer

Afinal o projecto roquette é nosso. Garantir a champions, ganhar umas taças da liga e ficar à frente dos lagartos.
Pobre Benfica!!!

kramxel²

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:55
Epa.Mas vocês acreditavam mesmo que o Benfica ia ao Dragão impor-se e encostar o Porto às cordas?

Só assim percebo a vossa desilusão enorme.

O Porto não cheirou a baliza do Artur.Teve um remate do Moutinho e um remate do James em fora de jogo.

Esperava um Benfica forte com a noção que estavam reunidas condições para dar uma facada histórica na hegemonia do Porto....

Ganhar e ser campeão no dragão, deixaria-nos num lugar vantajoso para os próximos anos....

Manuel8

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:51
Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.

No fundo, onde ele esteve mesmo mal foi no jogo contra o Estoril.



Sim.Aí sim esteve mal.Mas neste contra o Porto.Não tenho nada a apontar-lhe.

Eu só tenho a partir das mudanças a meio do jogo, agora aquilo que ele tentou fazer, era o que eu teria tentado. É pena é termos sido tão inofensivos a saír no contra-ataque.

Mas, sabendo que o Porto é uma equipa que contra equipas que defendem bem cria muito poucos lances de golo, a minha ideia também seria esta, e viu-se, tiveram um lance do James que é em fora de jogo, e portanto não devia ter acontecido, e este lance do Kléber que lhes dá o título..... só que marcaram um golo num cruzamento "para as couves" que bate no Maxi e entra, esse sim, "não estava nos planos", e quando entra pensei logo "ok, não vale a pena, a sorte está daquele lado como sempre.."

helderrocha

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:51
Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.

No fundo, onde ele esteve mesmo mal foi no jogo contra o Estoril.



Sim.Aí sim esteve mal.Mas neste contra o Porto.Não tenho nada a apontar-lhe.

perdeu um jogo que nao podia perder, numa jogada ja classica das derroras do benfica com o porto!  portanto falhou, esteve mal! merecia ser enr***** por todos os adeptos para ver o que é bom

HoMiCiDaL

o Porto aos 91min não pode ter um lance de contra ataque de 5 contra 5 na nossa área

NÃO ME F****M



queimem tempo, rebolem, mas isso não é nada, só amadorismo.

Keiroxes

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 02:46
Querem mudar de presidente, de direcção? 83% não concordam...

A velhada hoje o que quer é que o Benfica não acabe, comem tudo o que passa na Benfica tv, e o "nós ou o caos" já está mais do que entranhado naquelas cabeças. vão vendo as modalidades aqui e ali, e o futebol é para se ir vendo, se ganhar muito bem, se perder paciência, ao menos estámos vivos, e são esses que elegem o LFV, que só sairá de lá quando ele bem entender.

klaxxon

Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:52
Eu estou longe de ser um fã do JJ.Mas agora que batemos no fundo do poço por incrível que pareça cada vez acho mais que ele é parte da solução e não do problema.

JJ não e solução para nada ! excepto fazer dos adeptos cabeçudos! esteve a dois jogos em casa de ser campeao,  empata o primeiro, no jogo fora não consegue defender um resultado nos descontos! é um falhado o JJ! portanto que quer titulos quer o jj fora, quem quer lutar por eles e ficar cabeçudo no fim, quer que ele se mantenha!

As coisas não são assim tão lineares. Vocês esquecem-se que lutamos contra um Porto muito habituado a ganhar. Eu lembro-me bem do Benfica antes de Jesus e acho que com ele estamos muito mais perto do patamar do Porto. Custa muito perder um campeonato assim, mas era bem pior estar afastado por altura do Natal...

marcopicos

O cúmulo dos cúmulos era este senhor ir parar aos andrades e clahar de ganhar o campeonato...

Pelos vistos qualquer vassoura lá ganha o campeonato, de certeza que até perderia a aura de looser que transporta hoje em dia  :disgust:

peter_t

Que jogo miserável! É esta a equipa que ia à frente 2 pontos? Com uma atitude pior que um belenenses ou um setúbal? Época boa para os Losers. O Benfica precisa de títulos se não os consegues providenciar então a porta de saída é serventia da casa! Ainda não jogamos a final da Liga Europa e já a estas a dar como perdida. LOSER!!!! Isto não é o Benfica quero um treinador que chegue ao dragão e saiba que treina o MAIOR!!!!

klaxxon

Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 03:03
O cúmulo dos cúmulos era este senhor ir parar aos andrades e clahar de ganhar o campeonato...

Pelos vistos qualquer vassoura lá ganha o campeonato, de certeza que até perderia a aura de looser que transporta hoje em dia  :disgust:

Pode bem acontecer... :-X

Rawkzter

Citação de: klaxxon em 12 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:52
Eu estou longe de ser um fã do JJ.Mas agora que batemos no fundo do poço por incrível que pareça cada vez acho mais que ele é parte da solução e não do problema.
É a mesma merda. Que falta de ambição!

JJ não e solução para nada ! excepto fazer dos adeptos cabeçudos! esteve a dois jogos em casa de ser campeao,  empata o primeiro, no jogo fora não consegue defender um resultado nos descontos! é um falhado o JJ! portanto que quer titulos quer o jj fora, quem quer lutar por eles e ficar cabeçudo no fim, quer que ele se mantenha!

As coisas não são assim tão lineares. Vocês esquecem-se que lutamos contra um Porto muito habituado a ganhar. Eu lembro-me bem do Benfica antes de Jesus e acho que com ele estamos muito mais perto do patamar do Porto. Custa muito perder um campeonato assim, mas era bem pior estar afastado por altura do Natal...

J.P.

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 03:01
o Porto aos 91min não pode ter um lance de contra ataque de 5 contra 5 na nossa área

NÃO ME F****M



queimem tempo, rebolem, mas isso não é nada, só amadorismo.

Ao fim de 4 anos de JJ, esta equipa ainda não sabe gerir os jogos.

aalavic

Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 02:56
Só um Benfica derrotado e sem amor próprio continua com isto a treinador, e é exactamente isso que vai acontecer

Afinal o projecto roquette é nosso. Garantir a champions, ganhar umas taças da liga e ficar à frente dos lagartos.
Pobre Benfica!!!

E fazer não sei quantos milhões em vendas de passes de jogadores, potenciar craques...muito bom. Até parece que não te lembras do tempo das pedras da calçada e de vigo e o crl que foda....que deprimente!

helderrocha

Citação de: klaxxon em 12 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:52
Eu estou longe de ser um fã do JJ.Mas agora que batemos no fundo do poço por incrível que pareça cada vez acho mais que ele é parte da solução e não do problema.

JJ não e solução para nada ! excepto fazer dos adeptos cabeçudos! esteve a dois jogos em casa de ser campeao,  empata o primeiro, no jogo fora não consegue defender um resultado nos descontos! é um falhado o JJ! portanto que quer titulos quer o jj fora, quem quer lutar por eles e ficar cabeçudo no fim, quer que ele se mantenha!

As coisas não são assim tão lineares. Vocês esquecem-se que lutamos contra um Porto muito habituado a ganhar. Eu lembro-me bem do Benfica antes de Jesus e acho que com ele estamos muito mais perto do patamar do Porto. Custa muito perder um campeonato assim, mas era bem pior estar afastado por altura do Natal...

eu preferia estar afastado a muito! assim nao chegava a ter sonhado com nada! agora a três jornadas do fim ter 4 de adiant, duas jornadas depois ter um de atraso, é inadmissivel! JJ é um falhado, nao é treinador para o benfica, e como homem deixa muuito a desejar! ganhe ou perca o campeonato, o lugar dele é na rua!