Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

alguns que andam aqui a gozar, com o GLORIOSO, deviam era ir gozar com a puta que os pariu...
uma coisa é discordar e apresentar argumentos dessa posiçao, outra é estar aqui a gozar com a instituiçao.
o jesus é o treinador e deve ser respeitado, afinal é o treinador do SLB...

já há muito escrevi a minha posiçao, em relaçao a este assunto. para mim o quique devia continuar e cumprir os dois anos de contrato.
a direcçao resolveu ir por outros caminhos , foi eleita pelos sócios há que respeitar. quem discorda, discorda, mas nao tem o direito de gozar, porque está a gozar com a instituiçao...

nas eleiçoes os sócios tem a palavra, e se nao concordam com a actual gestao, votam nouttro candidato.
por mim, nao voto no actual presidente, mas nao é por isso que vou gozar e diminuir a instituiçao...

VIVA O BENFICA...

Paulo89

Um não sou de escrever muitos posts, mas os poucos que escrevi deixei claramente a ideia que era a favor da continuidade do Quique, porque a meu ver o problema do Benfica não está nos treinadores.

Infelizmente, e sinceramente espero estar enganado, mas duvido muito que o Jesus chegue ao fim da época caso no dia 3 do proximo mês se mantenha tudo na mesma.

Abraços

VigilanteGnu

Prontos...começaram os mágicos das tácticas  :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: Punk_Hooligan em 15 de Junho de 2009, 20:49
Agora é esperar o Tixier que ele disse que queria... enfim!

Desmentido categoricamente pelo Rui Costa. Que queres que te digam mais a respeito do Tixier?

MiguelRibeiro

francisco

"Pode ser que amanhã possa existir alguma coisa, por enquanto não há qualquer acordo com o Jorge Jesus. Há um princípio de acordo com o Sporting de Braga, agora falta chegar a acordo com o Jorge Jesus. Esperamos que tudo decorra dentro do que é normal numa situação destas. Agora vamos entrar em negociações. Vamos esperar por amanhã", referiu.

fechem o tópico por enquanto.

BC

Vamos lá ver se Jesus vai a bola com Cardozo . . ou se o deixa por casa .

ppfinder

Que tenha toda a sorte do mundo. Neste momento tem todo o meu apoio.

Já agora, que defenda o Benfica com toda a garra com que defendeu o Braga contra nós. É isso apenas o que lhe exigo.

VIVA O BENFICA !!!!

EliF

É por estas criticas ao Jesus, que o clube está como está! Bons sao os que chegam rotulados de craques e cheios de nome. Mesmo que depois nao façam um cu... Os que vêm de baixo, sao sempre maus. É assim com jogadores, é assim com treinadores...Enfim...

E para os que falam dos clubes dos profissionais da SAD, lembrem-se que por exemplo, treinador de futsal, melhor jogador do futsal entre muitos outros so para dar exemplo tambem não nasceram vermelhos!!! No entanto ninguem os contesta...

Mas no Benfica o que é fixe, é dizer mal...de tudo e todos... Levem ja os lencinhos pro 1º jg na luz, comecem já...

Batistuta

"Braga no ha facilitado la fichaje"  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eagle Fly Free

Realmente, não vi nenhuma notícia oficial a dizer que Jesus é o treinador do Benfica.

Tiago#30

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 21:44
Vamos lá ver se Jesus vai a bola com Cardozo . . ou se o deixa por casa .

Já começa a especulação ? ...

FUTURO PRESIDENTE

com os jogadores que temos para a proxima epoca no plantel este é sem duvida o treinador certo para por a máquina a funcionar...

jesussssssss   :pray: :pray: :pray:
:slb2: no coraçao

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 15 de Junho de 2009, 21:40
2 anos de contrato? Dejà Vú? Esperemos que não....

Não seria a minha escolha mas terá todo o meu apoio.

Pah oh Trinita , ve la se apoias mais e contestas menos  :disgust: