Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Pagar ao Paços como os andrades pagaram ao Estori e Olhanense.. o Paços se jogar com vontade, pode complicar-lhes a vida.

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:47
Vamos pagar ao Paços e dps o cabrão do Josué vai-se chibar ao pintinho como fez o Pepe.
e?

HoMiCiDaL

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza

não brinques comigo.

vinho


Chefe

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
estás bem?

Aquilo ontem foi praticamente um LC para eles

BenficaCAMPEAO

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43

Achas bem a chantagem?!

Epa tudo dito...

Mas o que é que isso tem a ver com o jogo de ontem, mesmo? Isso aconteceu há anos...isso é rancor, faz-te mal.

supersueca

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:32
Mas porque razão nao podemos ser implacáveis com o Jesus?

Mas ele é o Eusébio? Mas ele é alguém que agora tenho de gramar sem criticar?

4 anos no Benfica e com os meios que dispôs. Ninguém, repito ninguém teve disso no Benfica nos últimos 20 anos. E os resultados são estes.

Adeus, vai-te embora. Ah, antes disso meu loser vê se ganhar a Liga Europa...a menos que o que queiras apenas é a taça de Portugal....ele adora é ganhar contra clubes menores...

Em 2007/08 e 2008/09 o Benfica teve um investimento semelhante. A diferença é que não passou do 3º lugar, fez vergonha na europa e ficou a 17 e 11 pontos, de dois Portos, que fizeram apenas 69 e 70 pontos... este Benfica já vai com 74 pontos.

4 Épocas de J.Jesus (até 07/05/2013):
Ano : Vendas :  Compras : Saldo
2012/13: +76.225.000 : -24.000.000 : +52.225.000   
2011/12 : +40.630.000 : -29.700.000 : +10.930.000
2010/11 : +90.980.000 : -36.825.000 : +54.155.000
2009/10 : +6.830.000 : -34.300.000 : -27.400.000
Saldo Total: +89.910.000

4 Épocas antes de J.Jesus:
Ano : Vendas :  Compras : Saldo
2008/09 : +7.600.000 : -26.010.000 : -18.410.000
2007/08 : +54.220.000 : -39.165.000 : +15.055.000
2006/07 : +9.850.000 : -11.700.000 : -1.850.000
2005/06 : + 9.800.000 : - 5.650.000 : +4.150.000
Saldo Total: -1.055.000


A verdade verdadinha é q gastaste mais de 100M para conquistar UM título de campeão nacional. Nenhum desse jogadores foram valorizados pelos títulos q conquistaram cá. É esse o seu trabalho. Conquistar TÍTULOS. Scouting, compra e venda de jogadores não é do pelouro dele. Se não o culpo pela "fuga" de James e Falcao p crac ou pelas aquisições de Emerson e de Roberto tb não lhe dou mérito pelas aquisições de Matic, Enzo Peres, LIma, Ola John, Witsel, etc. Só tem de dar o sim ou não.

Foi o azeiteiro do vitó q foi buscar o Jackson?

Não me fodam, para justificar os fracassos deste treinador pequeno tudo serve!!

O que valiam o Di Maria, Fabio Coentrão e David Luiz que estavam no clube há varias épocas?
Quanto rendeu o Katsouranis?

O que valia o Ramires quando chegou ao clube? O que valia o Javi Garcia?
Witsel, Matic, Rodrigo, Gaitan, Enzo, Salvio, ... tudo jogadores valorizados...

2007/08:
Quim; Leo; Luisão; EdCarlos (D.Luiz); Nelson (Maxi); Petit; Katsouranis (M.Fernandes); Di Maria; C.Rodriguez; Rui Costa (Nuno Gomes);  Cardozo;
Outros: Butt; Coentrão; Assis; Makukula; Mantorras ...

2008/09
Quim; Leo; Luisão; D.Luiz; Maxi; Katsouranis; Yebda (Martins); Di Maria; Reyes; Aimar;  (Nuno Gomes);  Cardozo (Suazo)
Outros: Moretto; Sidnei; M.Vitor; Ruben Amorim; Makukula; Mantorras...

Não teriamos feito bem melhor com JJ, do que vergonhas na Liga Europa e vergonhas no Campeonato onde ficamos fora da champions!?
2007/08: 4º, 52 pontos (30 jornadas); 1/8 Liga Europa; 1/2 Taça de Portugal;  1/4 Taça da Liga
2008/09: 3º, 59 pontos (30 jornadas); F.G Liga Europa; 1/8 Taça de Portugal; Vencedor Taça da Liga
2012/13: 2º*, 74* pontos (29 jornadas);  *Final Liga Europa; *Final Taça de Portugal; 1/2 Taça da Liga
*ainda em curso

P.S. 1 ponto num grupo com Metalist, Galatasaray, Olympiacos, Hertha, ...

Nada do q tu dizes desmente as minhas afirmações. Estás a comparar 4 épocas de UM treinador q teve TODAS as condições, de forma consistente durante todas essas épocas, com 4 épocas em q tivemos qtos treinadores????
Falar de Coentrão, D. Luiz e Di Maria é falar de jovens com grande potencial, um deles até custou 7M. Se os lagartos amanhã fizerem um bom encaixe com o Bruma ou o Dier, é pq o Juju é um "ganda" treinador e potenciador de jovens talentos?

Falar do Ramirez então é para rir,LOL! Tinha acabado de se estrear na canarinha e já tinha passagem marcado p outras paragens.

JJ tem ZERO a ver com as vendas de Witsel e Garcia. Curioso como neste caso, como em mto o q envolve JJ, se consegue ficar com o bolo e comê-lo ao mesmo tempo: Por um lado tem o "mérito" de ter feito grandes vendas (este homem faz tudo neste clube,só falta treinar a águia) por outro lado foi apanhado desprevenido e mesmo assim consegui por Matic (jogador q veio para cá como moeda de troca de outro jogador) e Enzo (outro gajo q era uma merda q veio p cá por meia dúzia de tostões) a jogarem bem.

Outra desonestidade intelectual é falar de "valorizações" de Enzo, Gaitan, Sálvio e Rodrigo qdo nenhum deles sequer foi vendido. Os lagartos bem podem achar q 30 milh é o q o Patrício vale, mas como em tudo, o valor dele será o q derem por ele.
Enzo, Gaitan, Sálvio e Rodrigo. Já estão cá há várias épocas e não consigo descobrir um único campeão nacional. Nenhum deles era  ilustre desconhecido antes de vir p cá:internacionais jovens, vencedores da Euroliga, vencedores de títulos na Argentina. Em Portugal não têm nada de relevante a juntar ao CV. Esperemos q mude na 4ª

PS: Era mais difícil ficar em 1º nesse grupo com os jogadores q tinhas e condições de q disfrutavas na época, do q ficar em 3º num grupo com Barça (+barça C), Celtic e Spartak.

SLB Stars

Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:46
Pagar ao paços fdx...ao menos tentem essa merda!!

Mas quê, mais do que eles vão receber por irem à Champions ?!!! Só se pagarem meio milhão a cada jogador, mas aí lá se ia grande parte do valor da conquista do campeonato. Esquece, este campeonato já acabou !!!

Semper Fidelis

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:47
Vamos pagar ao Paços e dps o cabrão do Josué vai-se chibar ao pintinho como fez o Pepe.

oh pá...
ha muitas formas de fazer isso e nao me parece que incentivos para ganhar sejam proibidos...

The_Riggs

Estão sempre À espera que os outros façam o nosso trabalho ;D

O porto vai ganhar tranquilamente.

Pedro84

Contratem menos kanus e apliquem esse dinheiro no Paços. O dinheiro que for preciso.

Eu sei que já não somos campeões, mas o Benfica tem obrigação de fazer isto. Por nós.

AnarquiaVermelha

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:44

Ele fez o que fez e continua a ser o maior enfim .

Não achava que pensasses assim ...

Ninguém disse que é o maior ou o pior. Ele é treinador, vive disto, tem todo o direito a negociar o salário dele...toda a gente o faz. Os defeitos que ele tinha, continua a tê-los depois do jogo de ontem. Mas o jogo de ontem fpoi mal perdido...não mereciamos. Nesse sentido acho ridiculo que se esteja a crucificar o homem. O que se apssa aqui são ódios de estimação, que vão sempre vir ao de cima em cada tropeço que o Benfica dê.

Continuo a achar que fez mal e foi uma atitude reprovável .

Eu que sempre acreditei no homem começo a ter as minhas dúvidas .

ChEsTeR

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:47
Vamos pagar ao Paços e dps o cabrão do Josué vai-se chibar ao pintinho como fez o Pepe.

oh pá...
ha muitas formas de fazer isso e nao me parece que incentivos para ganhar sejam proibidos...

mas são, alias o steaua já teve problemas por causa disso

Johnny|SLB

Eu nao estou a espera que façam o nosso trabalho. Mas ontem perdemos e a unica esperança é o Paços roubar pontos ao porto.

Qual é a piada dessa merda?

O porto provavelmente vai ganhar, mas se o Benfica fizer bem as coisas, não vai ser tranquilamente..

jase25

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
estás bem?

Aquilo ontem foi praticamente um LC para eles
Se isso acontecer fica toda a gente contente. Nós e eles.