Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shinchan_17

Mas ultimamente parece que o clube do norte é sempre feliz e nós não, não pode ser só azar :estrelas:

brazio

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 00:52
mas uma coisa é certa, o trapp tb perdeu 6 pt de vantagem num àpice e no fim do campeonato, isso não é exclusivade do jesus...a diferença é que na hora H ganhou e o JJ perde sempre

Ah pois é...

É algo que está para lá da qualidade é a estrelinha de campeão que o catedrático nunca vai ter.....

Portuguese Giants

Ricardo Teixeira

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:33
O Trapattoni foi só o Homem que manteve o Benfica ligado às máquinas. Se não tivesse ganho aquele campeonato, se calhar nunca mais cheirávamos.
agora é facil desvalorizar... SÓ COM O TRAPP ÉRAMOS CAMPEÕES NAQUELE ANO... e quando defendeu para empatar empatou mesmo... ele é uma vencedor... não é para todos.

Tirando em Vila do Conde ou Penafiel...onde perdeu.
Por exemplo.

Eu adoro o Trap. Mas não era Deus.

Sabes ao menos como perdemos em Penafiel?

Para esse ano já vale a desculpa da arbitragem?

1.º ponto: não é desculpa

2.º ponto: para além de não ser desculpa, é uma evidência

3.º ponto: jogámos mais que o suficiente para ganhar nesse jogo

4.º ponto: se tivesse sido só nesse ano...

Para mim também é uma evidência...portanto...que se não fosse a arbitragem em Coimbra estaríamos no 1º lugar...

Mas para o JJ já não há essa "desculpa"...
Nesse ano ganhamos apesar da arbitragem, é diferente, mete isso na tua cabeça.

Não esperava outra resposta...

maxi04

O Trapp também beneficiou dos Portos mais fracos de sempre...fdx agora não perdem crl, 3 anos 1 derrota,é surreal.

brazio

Citação de: kid bengala em 14 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...
Foi campeão e não fez nada de jeito, tá certo, já agora o que era fazer algo de jeito?

"Jogar bonito" e perder tudo no fim....

Piksi

José Moreira
Quim
Manuel dos Santos
Argel
Luisão
Panagiotis Fyssas
André Luís
Miguel
Ricardo Rocha
João Pereira
Petit
Paulo Almeida
Bruno Aguiar
Zlatko Zahovič
Geovanni
Nuno Assis
Simão
Carlitos
Everson
Manuel Fernandes
Fernando Alexandre
Mantorras
Nuno Gomes
Tomislav Šokota
Andrija Delibašić
Azar Karadas

"A equipa não era assim tão má"

Android1974

O que deve ser feito é ver o melhor que fez o Trap no Benfica com o melhor que fez o Jesus. Para mim, nem tem comparação possível. Eu gosto de ver futebol... :ashamed:

Piksi

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:33
O Trapattoni foi só o Homem que manteve o Benfica ligado às máquinas. Se não tivesse ganho aquele campeonato, se calhar nunca mais cheirávamos.
agora é facil desvalorizar... SÓ COM O TRAPP ÉRAMOS CAMPEÕES NAQUELE ANO... e quando defendeu para empatar empatou mesmo... ele é uma vencedor... não é para todos.

Tirando em Vila do Conde ou Penafiel...onde perdeu.
Por exemplo.

Eu adoro o Trap. Mas não era Deus.

Sabes ao menos como perdemos em Penafiel?

Para esse ano já vale a desculpa da arbitragem?

1.º ponto: não é desculpa

2.º ponto: para além de não ser desculpa, é uma evidência

3.º ponto: jogámos mais que o suficiente para ganhar nesse jogo

4.º ponto: se tivesse sido só nesse ano...

Para mim também é uma evidência...portanto...que se não fosse a arbitragem em Coimbra estaríamos no 1º lugar...

Mas para o JJ já não há essa "desculpa"...
Nesse ano ganhamos apesar da arbitragem, é diferente, mete isso na tua cabeça.

Não esperava outra resposta...
Complicado argumentar contar factos, compreendo.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:52
Se o Jesus simplesmente tivesse mandado a liga europa borda fora há uns meses provavelmente não perderíamos o campeonato. Mas pronto tudo isso é ignorado nesta altura.

pois é facil falar mas o Benfica podia e devia ganhar o campeonato e ir longe na europa
se nao temos plantel para isso entao...
acredito que o que dizes possa ser verdade mas a nossa obrigação nao é só internamente até pq os jogos europeus alem de prestigio dao carcanhol

pinheiro3

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 00:49
Convém dizer que o Mourinho ganhava com 20 pontos de vantagem o e tirava o pé do acelerador a umas 6 jornadas do fim o vitó nc se pode dar ao luxo disso.

O Trappatoni é uma lenda do futebol. mas no Benfica não fez nada de jeito. Perdia pontos a torto e a direito jogava uma miséria. A equipa não era assim tão má...

A sério que eu li isto? Por amor de Deus.

Não fez nada de jeito? Ganhou e quebrou o nosso jejum. Perdia pontos? Sim perdia, mas no fim não perdeu mais que nenhum dos outros. O plantel não era mau? Não, não era, só tinha vários titulares que em qualquer dos plantéis de JJ não eram sequer convocados e levavam o cesto.

Piksi

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:55
O que deve ser feito é ver o melhor que fez o Trap no Benfica com o melhor que fez o Jesus. Para mim, nem tem comparação possível. Eu gosto de ver futebol... :ashamed:
Eu gosto de ganhar e não ser humilhado.

lonstrup

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2013, 00:55
O Trapp também beneficiou dos Portos mais fracos de sempre...fdx agora não perdem crl, 3 anos 1 derrota,é surreal.
o jesus também beneficiou de um porto fraco comparativamente aos últimos anos, para ser campeão.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:52
Se o Jesus simplesmente tivesse mandado a liga europa borda fora há uns meses provavelmente não perderíamos o campeonato. Mas pronto tudo isso é ignorado nesta altura.
oh amigo, precisamente isso é que não é ignorado.

e é precisamente por isso que cada vez vai ficando mais claro que com jj não vamos ganhar campeonatos de modo continuado.

O Jesus tem feito tudo para manter a equipa a lutar por todas as provas com o que tem. Este ano ele não merecia de todo perder este campeonato, que so acontece porque arriscou tudo no jogo da liga europa e não conseguiu recuperar a equipa para o folgo final.

Shinchan_17

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:55
José Moreira
Quim
Manuel dos Santos
Argel
Luisão
Panagiotis Fyssas
André Luís
Miguel
Ricardo Rocha
João Pereira
Petit
Paulo Almeida
Bruno Aguiar
Zlatko Zahovič
Geovanni
Nuno Assis
Simão
Carlitos
Everson
Manuel Fernandes
Fernando Alexandre
Mantorras
Nuno Gomes
Tomislav Šokota
Andrija Delibašić
Azar Karadas

"A equipa não era assim tão má"
Desses há um jogador que há uma semana atrás parecia melhor que o cristiano :estrelas: acho que hoje ainda deve ter relva nos dentes :disgust: