Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:48
Então, Jorge Jesus vai para o Porto e o Porto...começa a ganhar?

Não estou a ver o problema. O Porto já ganha até enjoar. Não é que o Jorge Jesus no Benfica os tenha impedido de ganhar seja o que fôr.
evidente

Temos de nos preocupar é que o Jorge no Benfica não ganha

lonstrup

Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 09:08
Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.
De rastos. Claramente foram 4 anos de muita pressão. Acho que está numa de querer sair e abraçar outro projecto.
Deus te oiça.

Mas o Vieira é gajo para nos entalar, em grande.
Esse não quer que ele saia, o que é compreensível porque projectou-o como Presidente, para um patamar de vendas nunca visto no Benfica. Como ele já não era um vencedor antes, com o JJ pelo menos o futebol jogado, os rankings e as vendas, voltaram a patamares do antigamente.
Claro, deixámos de ser o Benfica e passámos a ser o Arsenal. Afinal, até temos um estádio parecido e tudo.

LOL? Sim, porque antes do JJ ganhávamos troféus às pazadas...  :2funny:

antes do jj os treinadores eram despedidos porque não ganhavam. com o jj o critério para despedimento mudou, ou arriscaria dizer deixou de existir.

Nos 10 anos anteriores ao JJ (até podia ir mais longe) com 99% dos treinadores que lá passaram o Benfica não jogava um caralho.

E se nesta altura da época não havia desilusões era porque não andávamos iludidos. Andávamos como os lagartos...
lá está, os critérios mudaram ou deixaram de existir.

cernache1

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:46
Agora se vamos mandar o JJ embora, eu só aceito trocar pelo VItó.

Um gajo que em 2 anos apenas perdeu 1 jogo.
O Benfica bate os records de pontos conquistados e mesmo assim não é campeão.

Apenas perde para o vitó que consegue fazer melhor. É trocar pelo vitó

Pois. Mas o sistema (sim, arbitragens e corrupção) e a estrutura (hieraquia claramente definida e costas quentes) acabava a 10 pontos do 1°. Assim também eu.

nogueira

Não estou a ver o problema. O Porto já ganha até enjoar. Não é que o Jorge Jesus no Benfica os tenha impedido de ganhar seja o que fôr.
Então qual a lógica de trocar?

Se ele continua eles ganham. Se ele vai para lá eles ganham.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:30
O dilema na cabeça de Vieira é:

Mando este gajo embora e vou buscar outro, falhando mais uma vez à minha palavra.
Este gajo vai para o porco, lá ganha, e isso só prova que o incompetente é Vieira.

Não é uma decisão fácil.

Está muito fácil. Qualquer dessas duas conclusões, não são novidade para os adeptos.
São novidade são.

o vieira tem uma decisao facilima, arranjar o melhor treinador possivel pro Benfica pra proxima epoca e que esteja dentro das nossas possibilidades
considerações do estilo: JJ pode ir pro porto, na minha modesta opiniao revelam fraqueza de espirito, a mesma que nos faz entrar cagados quando jogamos contra eles

só seremos maior que eles quando acreditarmos que o podemos ser

Aqui não há fracos de espeirito nem teorias da motivação.
Isso é para o Evando.

Falamos de factos. JJ sai para os corruptos e ganha, é um atestado de incompetência a Vieira. Apenas e só.

a Vieira nao, a toda a direcção, Rui Costa incluido.
Não. A vieira apenas.

Ainda há 2 semanas Vieira veio dar entrevistas que JJ era o treinador del. Não disse desta direcção. Disse taxativamente . " O meu treinador"

isso é uma expressão de força, não é pra ser levada literalmente, de qualquer maneira tirando os administrativos, os cortadores de relva, ... quem tem responsabilidades são tipos com dinheiro e/ou cunhas que facilmente podem sair sem problemas de maior. Se não concordam não precisam de continuar a dizer Amen.

sagan1976

Mas aí é que está a minha pecha: porque carga d'água e de visão em bola de cristal é que o Jesus ganharia no Porto o que não ganhou no Benfica?

lonstrup

o vito poderia vir...se o jj fosse para o porto. se o treinador do porto for outro, teremos de subir a bitola.

Flavius Julius

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:50

Mais vale fechar a porta ou contratar um serial killer!

Aguia_Rea1

cabe-nos a nós mudar algo porque somos nós que não ganhamos  O0

cernache1

A questão talvez seja arranjar quem morra anos sucessivos na praia até chegar là. Muitos morrem ainda antes de embarcarem...

Chefe

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 09:50
Mas aí é que está a minha pecha: porque carga d'água e de visão em bola de cristal é que o Jesus ganharia no Porto o que não ganhou no Benfica?
não sabemos. Sabemos que no Benfica ele não ganha

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:48

1.os outros clubes estao muito pouco competitivos
2.o Benfica tem entregado os seus jogos contra o Porto
Os outros estão pouco competitivos, ou Porto e Benfica é que tem sido competentes?

lonstrup

podemos sempre arranjar alguém que tenha sucesso onde o jj falha, nos momentos de decisão.

Aguia_Rea1

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 09:50

lá não o deixavam jogar com o Melga a lateral, ou o emerson, ou o roberto na baliza. O0

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 09:41
Agora só uma dúvida: se porventura se gerar esse cenário dantesco para muitos do JJ ir para o Porto e ser campeão, onde é que reside a falha de o não ter sido mais vezes no Benfica?

Dou-te 3 hipóteses:

- Nos adeptos
- Nos árbitros
- Nos clubes que abrem as pernas ao porto.

dEUS nos valha de tentar assumir responsabilidades internas!!!!
Então em todas essas não há mérito próprio, certo? Quero dizer, se esses 3 pressupostos desaparecem assim que ele entrar para o porto... Assim sendo, qual a mais-valia?
Gostei do dEUS!

Podes apostar que, se porventura acontecer o que escreveste, boa parte dos adeptos (e não estou a cingir-me a este fórum) vai usar uma das 3 desculpas que eu referi.

É o que eu digo, dEUS nos livre de olhar pra dentro e perceber o problema. O rei vai nu e vai nu há muitos anos.