Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

OBRIGADO MISTER...

MTO OBRIGADO.

TuBaS

Perder 5 pontos na segunda volta e 14 no total...ÉS O MAIORAL !!! 32 !!!

bubas

E PR´Ó ANO QUER SER CAMPEÃO DA XEMPS LIGUE

GANDA JESUS       :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bleach

o principal responsável pelo titulo , claro que foi o rui costa que o foi buscar e o lfv que foi buscar o maesto !! parabens JJ

nevers0ft

Es o maior!!!

Obrigado Mister!!!

xicovsky

Para o ano é para melhorar.

Carrega Jesus

Muito Obrigado.

AguiaFX

O que o mister disse dos contratos do Moreira e do Quim?
Apanhei a declaração por alto mas não percebi bem...

Redady

Cá estou, vim deixar os putos em casa que estão de rastos, afinal foi uma emoção enorme para eles!

Estou de rastos também!

Jesus, Jogadores SLBenfica ... e adeptos, principalmente vocês aqui no SerBenfiquista, um grande abraço para todos!

Rick84

Para o ano é para limpar tudo!!!!

És Deus!

dcav

OBRIGADO, simplesmente OBRIGADO Mister

Il Capitano

:slb2: Obrigado Mister !

Fizestes historia

nytbs1984

Obrigado, Jesus. :bow2:

És o grande obreiro desta fabulosa conquista. Contigo ao leme, espero que daqui para a frente os títulos sejam ainda mais.

Preacher

Grande Jesus!! Voltou a incutir uma palavra no dicionário do clube: EXIGÊNCIA!!!

JESUS JESUS JESUS

xicovsky

Citação de: Preacher em 09 de Maio de 2010, 21:58
Grande Jesus!! Voltou a incutir uma palavra no dicionário do clube: EXIGÊNCIA!!!

Palavra que eu agora incuto nele.

Para o ano quero o bi-campeonato, taça de portugal e uma boa prestação na champions.