Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

HOJE RECONHEÇO QUE O JJ NÃO MERECIA PERDER

FEZ TUDO BEM NA MINHA OPINIÃO


sabujo

Citação de: KeEp em 15 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: sabujo em 15 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: KeEp em 15 de Maio de 2013, 22:20
Eu digo que deve sair porque para um clube como o Benfica em 4 anos ganhar 1 campeonato é pouco.

Claro que é pouco, mas isso não se atinge de um momento para o outro. É preciso construir. Olhem para o Benfica de há 10 anos e o Benfica de agora - a todos os níveis.

Temos tido desilusões porque sentimos que estamos tão, mas tão perto dos objetivos. É uma frustração e isso desfoca o nosso discernimento - é normal. Mas há que olhar não para a equipa Benfica mas para a máquina que está em movimento e em aceleração.

Amigo, respeito a tua opinião! Mas essa espera vai levar mais quanto tempo?


Também eu gostava de saber. Os porcos tiveram 19 anos sem ver nada, e depois foi sempre a haviar. Isto é como a meteorologia e tudo na vida - há ciclos mas são ciclos longos. E tal como as cotações da bolsa, o que interessa é a tendência da curva e não os vários altos e baixos que vão acontecendo ao longo do percurso.

Americano69

Discordo de quem defende com o argumento "destruíram a equipa em Dezembro".
Na saída de Nolito JJ tem culpa (basta ver o que o Nolito diz) e atualmente o espanhol daria bem mais jeito que o puto imerbe da Holanda que se borrou todo nos jogos decisivos. Na gestão de egos JJ peca bastante.

slbfuckfcp

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:24
Destruiram-lhe a equipa em dezembro. Não tem lateral esquerdo. Fez um autêntico milagre em levar-nos até à final. Lutamos ainda pelo campeonato e isto só com 13 jogadores de qualidade no plantel.

Se eu fosse o JJ exigia um plantel equilibrado, um defesa esquerdo e opções a sério.
Caso contrário vá contratar o pedreiro do Vitó.

em Janeiro não pediu jogadores ou pediu o Rodrick...foi isso ?!

insatisfeito

Imaginem que ele renova e começa a epoca seguinte a perder a supertaça para o fcporco..... vamos ter novo f.santos?



Acabou o ciclo deste perdedor.

|OnE|

Citação de: AlexSantos em 15 de Maio de 2013, 22:26
Muito nos vamos arrepender se não renovarmos e o virmos a ganhar tudo no porto para o ano...

O que faltou este ano no Benfica foi banco não foi treinador.
Sim... porque agora quem tem ganho somos nós.

Rodrigol

Jogar como nunca, perder como sempre. Hoje foi à Benfica.

Chefe

Para o Ano com o JJ estamos outra vez a falar de azar e injustiças e que deve renovar por mais 10 anos

Slb23

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Discordo de quem defende com o argumento "destruíram a equipa em Dezembro".
Na saída de Nolito JJ tem culpa (basta ver o que o Nolito diz) e atualmente o espanhol daria bem mais jeito que o puto imerbe da Holanda que se borrou todo nos jogos decisivos. Na gestão de egos JJ peca bastante.
O Nolito e o empresário dele disseram tanta merda...

KKK24

Citação de: Piksi em 15 de Maio de 2013, 22:25
Rua! Desaparece! Incompetente!
Incompetente porquê? Tou a ver que aqui critica-se por criticar..

SLB Stars

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:22
O Jesus vai perder a Taça de Portugal de propósito para não jogar com o porko  :-X

De propósito não a perde, mas a sua incompetência e pé frio não têm limites, o Guimarães vai estar super motivado e a nossa equipa psicologicamente vai estar de rastos. Não vai ser nada fácil, de qualquer maneira uma vitória vai ser fraco consolo.

Sou-te muito sincero, nem quero ver o jogo nem me interessa minimamente o resultado, para mim a época acabou no Sábado !!!

gizmo

Até parece que o Gaitan esteve mal enquanto DE!
O JJ hoje só tem culpa de ser um individuo sem sorte nenhuma!

Tsoukalos

Citação de: AlexSantos em 15 de Maio de 2013, 22:26
Muito nos vamos arrepender se não renovarmos e o virmos a ganhar tudo no porto para o ano...

O que faltou este ano no Benfica foi banco não foi treinador.
outra vez essa conversa para encher chouriço?!?! o porco não precisa do Jorgeiro para ganhar tudo ou ainda não percebem isso!?  :confused:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Discordo de quem defende com o argumento "destruíram a equipa em Dezembro".
Na saída de Nolito JJ tem culpa (basta ver o que o Nolito diz) e atualmente o espanhol daria bem mais jeito que o puto imerbe da Holanda que se borrou todo nos jogos decisivos. Na gestão de egos JJ peca bastante.
O Nolito e o empresário dele disseram tanta merda...
Naturalmente.
Andava a ser encostado pelo Jesus.
Não faças dele um santo.

Chefe

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 22:27
Imaginem que ele renova e começa a epoca seguinte a perder a supertaça para o fcporco..... vamos ter novo f.santos?



Acabou o ciclo deste perdedor.
esta tudo a falar a quente. Muita emoção.