Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr Aimar

Parabéns mister, cumpriste com a tua palavra! Chegaste e disseste: vou ser o 18º treinador campeão no Benfica. És enorme!

Sr Aimar

Citação de: 見事な1つ em 10 de Maio de 2010, 05:05
Jesus como sabes estás num clube onde queremos sempre mais e para o ano TAL COMO TU, NÓS QUEREMOS A CHAMPIONS!

OBRIGADO GRANDE HOMEM!

Sim nos queremos a champions, mas 1º quero que o Benfica volte a ser campeão e comece a criar uma hegemonia no futebol português tal como os corruptos fizeram nos últimos anos. Depois disso sim, pensem em ganhar champions!

red-dawn

Tem algumas qualidades mas continuo a achar que bom mesmo é o Carlos Azenha, esse é que era...se o Bruno Carvalho tem ganho as eleições, enfim...melhores dias virão  :confused:

cernache1

Eternamente grato ! Prometeu e não faltou à palavra ! Homem do povo, trabalhador, marreta até ter razão ! Obrigado Mister !

Dandy

Bom dia, o Benfica é Campeão Nacional!

Ruud

Bela Guttmann

Ronald1nh0

Eu duvidei da sua contratação. E não foi pouco. Ainda bem que mostrou que estava engando! Renovação é para ontem! Que conquistes muitos títulos nesta casa JJ! :bow2:

kramxel²

aguia1

muito bom discurso, tal como o do presidente.obrigado por tudo.

acns

Excelente trabalho, JJ.
Para o ano é o bi.
Obrigado, Campeão.

Preacher

Eu fui um dos que torcei o nariz da vindo do Jesus para o Benfica, mas ainda bem que estava enganado.

Pensava que não tinha capacidades para lidar com a pressão do clube,e do balneário, mas o homem tem todos os jogadores na mão. Sabe muito de futebol, tem uma excelente equipa técnica do lado dele, é de um profissionalismo extremo, e quando assim é, só me resta louvar e agradecer o seu trabalho.

OBRIGADO JESUS

OBRIGADO POR REINTRODUZIRES A PALAVRA EXIGÊNCIA NO DICIONÁRIO DO BENFICA

Americano69

Caro JJ,

É-me difícil expressar os meus sentimentos, até porque graças a ti dormi muito pouco, por isso vou tentar resumir tudo numa palavra: OBRIGADO.
OBRIGADO por devolveres a glória ao Sport Lisboa e Benfica.
OBRIGADO por permitires a milhares invadirem a rua e poderem mostrar porque somos o maior clube do Mundo.
OBRIGADO por um dos dias mais felizes da minha vida, espero que tenha sido o primeiro de muitos contigo ao leme.

OBRIGADO também a todos os amigos do Serbenfiquista mesmo aqueles com quem passo o ano a discutir, hoje somos todos as pessoas mais felizes do Mundo.

Boas e merecidas férias JJ, cá te espero em Agosto para limpar a Supertaça ao clube do bairro lá de cima.

PB

Obrigado, mister.
Para o ano, queremos mais.